Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador TItan FX4= Presta??????

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Lukh4n
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2010, 12:08
Localização: Gravatai-RS

Marcador TItan FX4= Presta??????

Mensagem por Lukh4n »

Gostaria da ajuda dos conheçedores para saber se o marcador Titan FX4 e o marcador Tippmann Gryphon prestão???? :cmd:
Estão com preço bom mais sinceramente não conheço nenhum desses. :sherif:

No aguardo :sniper:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Marcador TItan FX4= Presta??????

Mensagem por Taguchi Japa »

Cara primeiramente :wcome: :wcome: ao forum!!!

bom esses dois marcadores geralmente sao usados em campos somente para locacao por se tratar de um marcador mais em conta e alguns deles ja virem ate com mascara e cilindro de baixa qualidade...

aconselho a vc ir em um campo de paintball...conhecer sabe pegar na mao um marcador pra ver qual vc se sente melhor!!!

hj em dia naum tem mais dakelas de começar com um marcador mais barato e depois trocar por um bom...
hj o pessoal compra logo o bom pra naum gastar dinheiro saka???

cara um fiko sabado e domingo na FABRICA MATARAZZO em sao caetano...
se estiver por perto da uma passadinha la que eu te explico tudo direitinho ok???

ou senao anota meus telefones ou me add no msn que agente vai trocando ideia por la tbm!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Lukh4n
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2010, 12:08
Localização: Gravatai-RS

Re: Marcador TItan FX4= Presta??????

Mensagem por Lukh4n »

Vlw mesmo.

Acho q vou de spyder xtra ou se conseguir tip 98!!!!
Vlw
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador TItan FX4= Presta??????

Mensagem por Coelho »

Como disse o Taguchi...

Marcador bom é o que você se adapta melhor (e logicamente gosta do visual);
Meu primeiro marcador foi uma SP Ion. Comprei muito no escuro, por indicação de amigos e vendo fotos na internet. Só fui ver uma depois de encomendar a minha! LOUCO... tinha que ter testado antes, mas dei MUITA sorte pois foi (é na verdade... tá aqui inteirinha e funcional!) um excelente marcador que me trouxe ÓTIMAS recordações (tá até na fotinho do meu avatar).

Como o Taguchi sabiamente também falou, NADA MELHOR que testar e ver o que você tem em mente indo a jogos e perguntando a todos.
As pessoas costumam ser passionais ao falar do seu marcador, então perguntar a MUITA GENTE é uma forma de verificar o que pode ser verdade e o que deve ser exagero.
Quando você tiver uma lista de 2 ou 3 que te interessam, pede pra dar uns tirinhos com elas... a galera em geral é muito solícita com os novatos.

Tenho um post no Forum da FPERJ que fala um pouco mais sobre o assunto:

http://www.fperj.com/v2/forum/index.php ... sg44#msg44

Boa sorte na sua escolha!

PS: Entre esses 2 marcadores que você citou a Tip. é mais confiável, tem melhor estrutura e projeto, representante oficial no Brasil e portanto provavelmente peças de reposição. A Tippmann sempre tentou marcadores mais "simples" de entrada desde as 98 àquelas "belezas" de Triumph :P e embora eu ache os marcadores deles muito "duros" certamente é MUITO melhor que a tal Titan FX4.
Renatoliver_22
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:21
Federado: FPESP#486
Localização: São Paulo

Re: Marcador TItan FX4= Presta??????

Mensagem por Renatoliver_22 »

Quando fui até o Paraguai, há um tempo, acabei comprando um marcador FX-4 Titan com o kit completo, só que infelizmente NUNCA usei o marcador, pois ele já veio com vazamento em varios lugares, ate tentei arrumar soldando, mas ate hj nada.
Acabei por comprando uma Tip. A5 c/ RT, e por enquanto nao tive mais problemas.
Espero ter ajudado
Renato
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Marcador TItan FX4= Presta??????

Mensagem por Taguchi Japa »

Renatoliver_22 escreveu:Quando fui até o Paraguai, há um tempo, acabei comprando um marcador FX-4 Titan com o kit completo, só que infelizmente NUNCA usei o marcador, pois ele já veio com vazamento em varios lugares, ate tentei arrumar soldando, mas ate hj nada.
Acabei por comprando uma Tip. A5 c/ RT, e por enquanto nao tive mais problemas.
Espero ter ajudado
Renato
Fla RENATO...

esse é o grande problema de se adquirir marcadores naum tao usados aki no BRASIL...
o pessoal acaba naum fazendo ou ate mesmo naum sabendo como fazer a manutencao...
imagina voltar la pra pedir garantia???nem rola né...
mas entao a tipp A5 é um marcador que esta em linha ate hj...
o pessoal gosta banstante dela e tbm é de facil manutencao...
alem de vir com o cyclone e tbm poder colocar o grip eletronico ou ate mesmo o RT...
show de bola...
parabens pela escolha...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
BABBONI
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Fev 2010, 05:37
Localização: RJ/RS
Contato:

Re: Marcador TItan FX4= Presta??????

Mensagem por BABBONI »

Amigo se eu entendi vc ta querendo montar campo... o que eu posso te dizer é que eu uso no meu campo tip98 e bt4, sempre que posso compro mais delas, são boas, confiaveis, de facil manuseio e manutenção. Ahm o custo nem se compara custo/beneficio, roda no campo mais de 6 meses sem nem precisar abrir pra limpar (logico que num se deve esperar tanto, mas se vc tiver agarrado e num der pra limpra num tem problema sentapua que elas aguentam), bom to cum pressa por issu num vou estender o assunto, mas esse marcador novo da tip pode ser uma boa pedida ainda num tive contato!!!
Me desculpem se postei alguma besteira aew nem vou poder reler de tanta pressa
Att Babboni
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador TItan FX4= Presta??????

Mensagem por Tarso Garcia »

Comprei uma A5 a 1 mês mais ou menos e estou gostando muito do equipamento, fácil de desmontar e limpar, precisa nos disparos e facilidade de achar peças de reposição.
Tem vários MOD's para customização. Recomendo ela.

Abraços
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Marcador TItan FX4= Presta??????

Mensagem por LuKa0s »

Num arrisca não. Começa com uma tipmmann 98 ou com uma bt-4 combat. Na pior das hipóteses, compra uma spyder Sonix ou MR-1.
Responder

Voltar para “Marcadores.”