Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Não consegui enviar Marcador pelos correios!

O que diz a legislação sobre o transporte do marcador.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por Typhon »

Além do colega variedades alguém mais já utilizou os serviços da TAMCARGO?
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por variedades »

Aproveitando, só cuidar com o preço que eles passam: se você disser que a encomenda tem 30x20cm, mas ela tiver 5cm a mais se preparar para pagar uns R$ 10 pila a mais de frete. Cada centimetro e cada grama de peso conta. Teve colega que mandou em caixa maior sem se preocupar e a mesma pistola que paguei de frete R$ 40 ele pagou R$ 70 para a TAMCARGO! Em resumo, façam o pacote ficar PEQUENO ao máximo e sem frescuras, quando menos pesado melhor.
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por Mazzeo CFN »

Bom, foi uma verdadeira novela a chegada da minha TM15, a entrega prevista era 10Jan10 e por problemas na entrega esse prazo ficou pra trás.

O que posso falar é que o GUKM (gustavo) se virou nos trinta de forma a cumprir com o acordado comigo, teve VARIOS problemas com transporte e transportadoras, e ainda assim, correu atrás e conseguiu fazer com que eu recebesse a TM.

Acho EXTREMAMENTE perigoso mandar marcadores por correio ou mesmo por transportadoras, ainda mais depois da reportagem do fantástico que expos a falta de segurança nos transportes via correio, não sei quanto a UPS ou FEDEX, mas tambem acho dificil.

Bom, é isso, fica anotado aexcelente conduta do vendedor e a dificuldade de envio de marcadores, até lá o que vamos fazer ? já que é possivel o envio até de armas pelo correio, por que não de marcadores ?????????
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por variedades »

Cara, é perfeitamente possível enviar produtos controlados pelos Correios CONTANTO que ele seja legalizado, com Nota Fiscal de loja que tenha CR e o comprador tenha. Se for ao Exército nestes temos eles liberam a carga sem problemas :gberet:
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por elfo »

é isso ai, o pessoal dos correios tem barrado esse tipo de cargas e enviado direto pro exército, ai se não tiver legal, já era.
mas para evitar problemas, mesmo quem esta dentro da legalidade, tem que fazer por transportadora. tem a Gollog tb, o preço deles não é tão superior ao do Sedex e ainda da para pedir para retirar na sua casa.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom realmente é uma alternativa a utilizacao de transportadoras...
presto serviço para varias aki da regiao do ABC e realmente muitas delas saem ate mais em conta que os proprios correios e ate mais rapido...
vale a pena pesquisar antes...

abraços
Taguchi
josecilurzo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:26

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por josecilurzo »

não sei como conseguiram colocar marcador no mapa do C.R., o exercito alega não haver regulamentação para tal, e ainda, o Capitão Cruz checou para mim e a alegação é que a unica exigencia relativa ao exercito é se for importar.
ja mandei marcador por correio e recebi tambem sem problemas, se tiver nota fiscal é mais seguro, mas, não tive qqer problema em mandar para SUL, SUDESTE e NORTE.

JR
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

JOSE
se eu naum me engano...
agora tem uma nova modalidade de CR...
a de arma de pressao...
que esta sendo discutido nesse topico...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 55&t=11163

abraços
Taguchi
vendasp8
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Set 2011, 21:27

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por vendasp8 »

Boa Noite,
Eu vendo equipamentos no fórum do pinta já a um tempinho,
Eu nunca tive problemas mais um amigo meu mandou 1 equipamento para SP e sumiu os correios por ele não ter pago o seguro quer pagar uma coisa mínima tipo 200,00 pelo sumiço do equip. Pois ele assumiu o risco de mandar algo caro sem seguro.
josecilurzo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:26

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por josecilurzo »

Na verdade como moramos na vila, e quem manda é bandido ( da uma olhada no que elgemos em Brasilia !!! ), nós cidadãos declaradamente esportistas e que estamos no regime de excessão, melhor não arriscar, a partir de agora mando somente por transportadora, que alias, temos boas opçoes, TAM, AZUL, GOL, fora as boas transportadoras rodoviaraias : TA, JAD, TNT.

JR
josecilurzo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:26

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por josecilurzo »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

JOSE
se eu naum me engano...
agora tem uma nova modalidade de CR...
a de arma de pressao...
que esta sendo discutido nesse topico...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 55&t=11163

abraços
Taguchi

Fala Taguchi,

chequei a um mes atras, pois ouvi um boato que a P.F. e o EXERCITO iriam fechar um campo de paintball em Rio Preto, liguei para o CAP. CRUZ novamente, e para um agente e delegado da P.F., ambos, me disseram que esta para ser aprovada uma regulamentação definitiva para armas de ar ( mas, até o momento nada ), inclusive, como tenho C.R., questionei o CAP. CRUZ sobre incluir marcador, ele ligou para Brasilia e SP, e nada, alias, como sempre os caras saem fora rapidinho, argumentando ( segundo ele me disse ) que até o momento nada, portanto, sem legislação fica a criterio da autoridade militar local qqer eventual providencia relativa a eventual ocorrencia; mesma coisa me disse o pessoal da PF.
Mas, ambos recomendam prudencia, ou seja, andar com NOTA FISCAL e AUTORIZAÇÃO DO IMPORTADOR PELO EXERCITO, em uma eventual abordagem por autoridade apresentando estes documentos não acreditam em dificuldades com policia.
Alias, a PM e a CIVIL costumam ir em nossos jogos eventualmente, e ja fomos inclusive interrrompidos por denuncia de vizinhança, e sem maiores dificuldades voltamos ao jogo.
Porem, moramos num paiseco republiketa da banana e o quanto antes tivermos legislação melhor.

ABC :yessir:

JR
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla JOSE

em um outro topico nessa mesma secao...
um usuario ja nos informou que seu CR ja saiu com a nova categoria inclusa...
ou seja a de arma de pressao de uso restrito...
entao provavelmente essa nova modalidade ja esta sendo possivel incluir...

abraços
Taguchi
josecilurzo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:26

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por josecilurzo »

BOA NOTICIA !!! e vale ainda ressaltar que a FEDERAÇÃO ( FPESP ), esta muito empenhada em mostrar ao exercito que é possivel haver um controle sobre os marcadores, no 2º CIPP o foi comentado sobre o assunto.
Vou aguardar para incluir no me CR ( que vou renovar no começo do ano ).

ABC
JR
Neto Stain
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:49

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por Neto Stain »

Realmente essa é uma boa noticia, e muito bom saber que tem pessoas batalhando por nosso prazeroso Paintball isso sim faz a diferença.
Abraços
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

aguardem um pouco...
ate pq ainda pra Sao Paulo naum foi concedido o CR de armas de pressao...
categoria a qual o paintball pertence...
alguns lugares ja esta sendo possivel tirar o CR nessa categoria...
porem por aki ainda naum...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Transporte”