Sou louco pra pegar um desses (acho que não sou só eu) pois resolveria 2 problemas que vejo hoje: necessidade de cilindro fora do marcador e loader trambolho.
Da uma olhada ns crianças e dê a sua opinião: http://www.apsram.com/products/Real_Action_Marker.html
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Marcador primario .43 você compraria um? porque?
- Carlos_valle
- major
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Re: Marcador primario .43 você compraria um? porque?
Mas esse vc usaria como primário?.. Seria o correto usar como secundário justamente por ser pistola e ñ ter alcance de longas distâncias e custo com cilindros e bolinhas.. Uma opção para vc se livrar dos cilindros fora do marcador e loader grandes, seria alimentação pelo mag e cilindros in stock ( no stock), Pronto resolvido..
- Carlos_valle
- major
Veja na mesma pagina tem varios marcadores longos, é a esses q me refiro, desculpe a confusão, quando eu disse "primario" eu quis dizer "longo".zarro escreveu:Mas esse vc usaria como primário?.. Seria o correto usar como secundário justamente por ser pistola e ñ ter alcance de longas distâncias e custo com cilindros e bolinhas.. Uma opção para vc se livrar dos cilindros fora do marcador e loader grandes, seria alimentação pelo mag e cilindros in stock ( no stock), Pronto resolvido..
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Ata, Tem longos lá?.. Comecei a ver e só vi pistolas.. Mas o tenso são as bolinhas heim, salgadinhos os preços.. Prefiro pagar um pouco mais e pegar logo as FirstStrike.. Outra coisa é a tinta, tem pessoas q num sai com nossas tintas de hoje q pinta o cara todo, imagina uma da .43..Carlos_valle escreveu:Veja na mesma pagina tem varios marcadores longos, é a esses q me refiro, desculpe a confusão, quando eu disse "primario" eu quis dizer "longo".zarro escreveu:Mas esse vc usaria como primário?.. Seria o correto usar como secundário justamente por ser pistola e ñ ter alcance de longas distâncias e custo com cilindros e bolinhas.. Uma opção para vc se livrar dos cilindros fora do marcador e loader grandes, seria alimentação pelo mag e cilindros in stock ( no stock), Pronto resolvido..
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Bom pessoalmente naum usaria um marcador .43 como primario pq...
1-custo elevado das bolinhas
2-geralmente naum estouram
3-sistema ainda poko confiavel para jogo diario...
bom é minha opniao...
ate pq as .68 tem muito mais variedades de marcas e tipos de bolinhas...
abraços
Taguchi
1-custo elevado das bolinhas
2-geralmente naum estouram
3-sistema ainda poko confiavel para jogo diario...
bom é minha opniao...
ate pq as .68 tem muito mais variedades de marcas e tipos de bolinhas...
abraços
Taguchi
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Como trazer uma bichinha dessas?Carlos_valle escreveu:Sou louco pra pegar um desses (acho que não sou só eu) pois resolveria 2 problemas que vejo hoje: necessidade de cilindro fora do marcador e loader trambolho.
Da uma olhada ns crianças e dê a sua opinião: http://www.apsram.com/products/Real_Action_Marker.html
Sempre vejo como um GRANDE entrave trazer qualquer coisa dos EUA. Asia voce consegue N mecanismos... EUA é problemático! Parece que tem uma tarja eletronica escrita "ME ABRE!!!"
Muito tesão...
ACho que se a polícia te parar e pegar você com uma dessas pode te dar problemas, eu digo as pistolas, mesmo você com bolinhas e acessórios no carro falando que vai pra um jogo dependendo do policial pode te levar e querer jogar um porte ilegal de arma (sempre tem um espirito de porco).
Eu teria uma pistola dessas pra usar no colete e em situação de desespero sem munição na primaria usaria a pistola como secundaria, agora ter uma .43 como primária só sendo sobrinho do Silvio Santos (na época que ele era rico..kkkk)
Eu teria uma pistola dessas pra usar no colete e em situação de desespero sem munição na primaria usaria a pistola como secundaria, agora ter uma .43 como primária só sendo sobrinho do Silvio Santos (na época que ele era rico..kkkk)