Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vazamento na X7 Phenom

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
HHirata
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Jun 2011, 08:38
Localização: São Paulo

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por HHirata »

troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!

Sem vazamento, sem falhas. Até benzi a phenom com sal grosso pra nao ter mais zica, hahahah :lol:
Avatar do usuário
Marinho86
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Ago 2011, 14:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por Marinho86 »

HHirata escreveu:troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!

Sem vazamento, sem falhas. Até benzi a phenom com sal grosso pra nao ter mais zica, hahahah :lol:
Você comprou a sua flexvalve na kamikasi?

A minha tem um pequeno vazamento, mas acho que dá pra viver com ele.
Avatar do usuário
HHirata
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Jun 2011, 08:38
Localização: São Paulo

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por HHirata »

a propria loja desmontou a valvula, trocou todos os orings, e constatou que ela estava entao empenada....tudo deu 250 reais!

Marinho86 escreveu:
HHirata escreveu:troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!

Sem vazamento, sem falhas. Até benzi a phenom com sal grosso pra nao ter mais zica, hahahah :lol:
Você comprou a sua flexvalve na kamikasi?

A minha tem um pequeno vazamento, mas acho que dá pra viver com ele.
Avatar do usuário
Marinho86
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Ago 2011, 14:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por Marinho86 »

HHirata escreveu:a propria loja desmontou a valvula, trocou todos os orings, e constatou que ela estava entao empenada....tudo deu 250 reais!

Marinho86 escreveu:
HHirata escreveu:troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!

Sem vazamento, sem falhas. Até benzi a phenom com sal grosso pra nao ter mais zica, hahahah :lol:
Você comprou a sua flexvalve na kamikasi?

A minha tem um pequeno vazamento, mas acho que dá pra viver com ele.
Eles arrumaram a flex antiga? Conseguiram desempenar?
Avatar do usuário
HHirata
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Jun 2011, 08:38
Localização: São Paulo

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por HHirata »

Marinho86 escreveu:
HHirata escreveu:a propria loja desmontou a valvula, trocou todos os orings, e constatou que ela estava entao empenada....tudo deu 250 reais!

Marinho86 escreveu:
HHirata escreveu:troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!

Sem vazamento, sem falhas. Até benzi a phenom com sal grosso pra nao ter mais zica, hahahah :lol:
Você comprou a sua flexvalve na kamikasi?

A minha tem um pequeno vazamento, mas acho que dá pra viver com ele.
Eles arrumaram a flex antiga? Conseguiram desempenar?

nao...trocaram ela toda! Fiquei com a valvula antiga, vou ver o q pode ter acontecido!
perigor
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2011, 23:05

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por perigor »

Prezados Boa noite

possuo uma x7 phenon,e estou com um problema da vazamento. Vou explicar

Quando coloco alguns cilindros de HPA ela começa a vazar pelo buraco aonde regula a pressão, estou usando um cilindro de 68/4500 que o vazamento fica minimo so escuta se colocar o ouvido grudado nela e quando atira para, mas a maioria dos cilindros ela vaza por esse buracao e vaza muito. Ja testei uns 5 cilindros de tamanho e marca diferente, não acho isso normal no meu entender que e bem fraco ela deveria funcionar sem vazamento nenhum com qualquer cilindro
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom retirando o parafuso de regulagem...
vc vai encontrar uma peça de cobre com um parafuso alen no meio...
a maioria das vezes é esse parafuso que esta frouxo...
se naum for pode se o oring que tbm fica nessa peça...
da uma olhada nessas duas hipoteses e qualquer coisa vc me fla...

abraços
Taguchi
perigor
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2011, 23:05

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por perigor »

Fala meu camarada

O seguinte desmontei a X7 phenom mas não sei tirar a peça que vc falou :hlp: . Não saco muito e fico com receio de fazer besterira.
Avatar do usuário
HHirata
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Jun 2011, 08:38
Localização: São Paulo

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por HHirata »

perigor escreveu:Fala meu camarada

O seguinte desmontei a X7 phenom mas não sei tirar a peça que vc falou :hlp: . Não saco muito e fico com receio de fazer besterira.
cara, na duvida, nao cutuca muito nao. O mecanismo é robusto, mas nao é isento de riscos!
Tenta levar a uma loja ou a alguem que ja tenha experiencia.

No meu caso, havia tentado de tudo, trocar o grip, soldar o tubo de cobre, trocar orings, apertar o parafuso da peça dourada dentro do regulador de pressao, enfim. So resolvi a dor de cabeça comprando outra valvula.

Espero que tenha sucesso!
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

ja fiz de tudo também, na 1ª vez foi só a solda no tubo de cobre....mas recentemente apareceu outro vazamento "insolucionável", alguém pode me dizer onde compro uma válvula nova? e o preço aproximado? Valeu!
Avatar do usuário
Marinho86
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Ago 2011, 14:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por Marinho86 »

ALESSANDRO PAGEL escreveu:ja fiz de tudo também, na 1ª vez foi só a solda no tubo de cobre....mas recentemente apareceu outro vazamento "insolucionável", alguém pode me dizer onde compro uma válvula nova? e o preço aproximado? Valeu!
Fala Alessandro,

Se não me engano o HHirata levou o marcador dele na Kamikasi e eles trocaram a válvula pra ele. Eu comprei nos EUA e pedi pra um amigo trazer pra mim. Paguei 99 dólares na peça e nada no frete.
No entanto, se você mandar entregar no Brasil, provavelmente será taxada, pois o valor excede o limite. Aí acho que não compensa.

No seu caso, se não tiver alguém para trazer dos EUA o melhor é levar na Kamikasi. Mande uma MP para o HHirata e quem sabe ele não te ajuda mais.
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

nos dois utimos casos seria bom abrir o frame e conferir tanto os orings e o gas line (tubo de cobre).
Avatar do usuário
MrGameOver
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jul 2011, 23:30

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por MrGameOver »

[/globovideo]
Avatar do usuário
MrGameOver
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jul 2011, 23:30

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por MrGameOver »

esse video acima eh do meu problema com a X7 Phenom, alguem sabe como arrumar? (
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por xizes2 »

MrGameOver escreveu:esse video acima eh do meu problema com a X7 Phenom, alguem sabe como arrumar? (
Cara, primeiramente o pessoal tem recomendado não usar CO2 com a X7. Coloca HPA e vê como fica, se continuar, me parece que o bolt está demorando muito para voltar, isso pode ser lubrificação. Já tive um problema parecido com outro marcador. Espero que ajude em algo!
Abs!
Responder

Voltar para “Manutenção.”