Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comboio D-DAY 2011

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Comboio D-DAY 2011

Mensagem por tecseg »

A todos os amigos

Estou abrindo este tópico para começar a organização de ir no D-DAY em 2011 o qual começará no dia 06 de Junho até 12 de Junho de 2011
http://www.ddayadventurepark.com/index. ... &task=view

Comprei minha passagem a pouco tempo pela empresa Delta Air Lines o qual paguei o valor de Ida e volta 1750,00 já com as taxas incluídas

Será Rio X Houston X Oklahoma e voltando Oklahoma X Houston X Rio

Estará saindo as 2033 do Rio (galeão) e Check - In as 1800. no dia 03 de Junho e voltando no dia 14. Minha intenção é ficar um pouco mis pois quero fazer a verdadeia c compra de muamba para mim e trazer alguns produtos.


Estive vendo alguns amigos , jogadores que foram e curtiram muito e fiquei pesquisando as formas mais baratas de ir para o D Day

Aluguel de carro, tem que ser feito 1 mês antes do evento.
Motel (o qual para eles é o Hotel normal) tem que ser agendado 1 mês de antecedência. Achei rede Ibis e Accor em Oklahoma.

NO Parque do D-day vc pode acampar ( o qual tenho interesse maior por 50$ o pacote para todos os dias)
para comprar material lá fora, não é interessante comprar no dia e sim comprar e mandar par ao hotel o qual vc ficará. Geralmente os hoteis cobram uma táxa pequena para manter seu material lá antes de vc chegar.

Pessoal, vamos começar a movimentar um grupo legal saindo do Rio para poder-mos trazer grande alegrias e fotos e videos para todos nossos amigos

Lembrando para os que querem ir e não tem dinheiro. Os 1750,00 podem ser parcelados em 10X vezes dando um total de 175,00 por mes durante 10 meses. Oque acham

Vamos dar sugestões, chamar empresas que queiram preparar toda logistica, empresas que possam preparar todos os docs e dar dicas e etc. para que esta viajem seja perfeita.


abraços a todos
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por M.SITTA »

Você não irá se arrepender...infelizmente pra mim só em 2012 outra vez....

Aluguel de carro dá pra ser feito uns 6 meses antes.....
Hotel tbm uns 6 meses antes....perto do evento tem alguns hoteis cassino que parecem ser bem legais (na proxima quero ficar lá)
Não te aconselho o camping...só vale a pena pra galera de trailer....
Cara Oklahoma não é um bom lugar para compras...no meu caso passei em Miami e Orlando antes...
Se prepare para gastar muita bola, ainda mais que pretende ficar a semana toda...em um dia de jogo gastei 3 cxs (a 65usd cada)
O evento é bastante afastado de Oklahoma city e tulsa (os dois grandes centros do estado), nesses dois centros encotrará praticamente todas as redes de hoteis...days inn, clarion, marriot entre outros...

anota meu e-mail ai e qquer duvida só perguntar: m1985@ig.com.br se quiser me ligar pra bater um papo me manda um mp que te passo meu contato!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por tecseg »

M.SITTA escreveu:Você não irá se arrepender...infelizmente pra mim só em 2012 outra vez....

Aluguel de carro dá pra ser feito uns 6 meses antes.....
Hotel tbm uns 6 meses antes....perto do evento tem alguns hoteis cassino que parecem ser bem legais (na proxima quero ficar lá)
Não te aconselho o camping...só vale a pena pra galera de trailer....
Cara Oklahoma não é um bom lugar para compras...no meu caso passei em Miami e Orlando antes...
Se prepare para gastar muita bola, ainda mais que pretende ficar a semana toda...em um dia de jogo gastei 3 cxs (a 65usd cada)
O evento é bastante afastado de Oklahoma city e tulsa (os dois grandes centros do estado), nesses dois centros encotrará praticamente todas as redes de hoteis...days inn, clarion, marriot entre outros...

anota meu e-mail ai e qquer duvida só perguntar: m1985@ig.com.br se quiser me ligar pra bater um papo me manda um mp que te passo meu contato!!!

Opa companheiro quero seu contato sim, se vc tiver rádio me passe ou anote o meu

87*123854

Como vou ficar mais de 1 semana , irei dar um pulo em outros lugares para compras pe claro, algumas out lets da vida

Eu vi o post da viagem de vcs e achei muito maneira.

Sobre o hotel eu tinha visto alguns no centro de oklahoma e eles só estavam liberando o agendamento do quarto somente 1 mês antes. mas Já me falaram para ficar em hoteis perto do D-day park. o GUKM deve ir comigo, (ganhou na mega cena pois eu dei a passagem dele porque tenho pontuação de sobra na TAM) então ele deve ir junto comigo. Mas quero trocar uma idéia contigo sim, pois pessoas que já tiveram experiências , com certezas serão bem vindas e o negócio é ir uma turma violenta e massa
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por gordo »

Pessoal, to interessado em ir.
Não sei muito sobre esse jogo. Se alguém puder dar maiores informações seria uma boa, principalmente pra reunir o maior numero de pessoas e "rachar" algumas despesas.
valeu
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por tecseg »

gordo escreveu:Pessoal, to interessado em ir.
Não sei muito sobre esse jogo. Se alguém puder dar maiores informações seria uma boa, principalmente pra reunir o maior numero de pessoas e "rachar" algumas despesas.
valeu

Com certeza, é por isso que estou querendo ver tb. aluguel de carro, divisão de quarto para pagar menos, tem muitas formas de diminuir os gastos. vamos reunir uma galera elgal e ver a saida do Rio no mesmo voo.

Seu quizerem posso estar passando os detalhes de meu voo para vcs procurarem vagas para ele tb
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por menegotto »

pergunta besta, mas como estão os vistos????

tirar visto pros EUA é embaçadissimo....
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por tecseg »

menegotto escreveu:pergunta besta, mas como estão os vistos????

tirar visto pros EUA é embaçadissimo....
Tá tranquilo pela cidade de Macaé e no Rio. No rio está demorando um pouco.
O brasil está com um programa o qual faz com que , quando vc for tirar o visto, ganhe visto turístico de 10 anos mais ou menos. muitas pessoas da empresa que eu trabalho tiraram para 10 anos
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por M.SITTA »

isso mesmo...o isto agora é valido por 10 anos...a lei mudou um mes depois de o meu ter saido!!!!

Meu passaporte demorou mais que o visto!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por tecseg »

M.SITTA escreveu:isso mesmo...o isto agora é valido por 10 anos...a lei mudou um mes depois de o meu ter saido!!!!

Meu passaporte demorou mais que o visto!!!

Mas este caso é somente para turismo. Na cidade de Macaé-Rj está muito rápido para tirar
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por menegotto »

o meu é de 5 anos, vence agora em dezembro de 2010... mas minha região é consulado de SP...

quando fiz lah em 2005, foi foda... várias pessoas saindo chorando, com passagens compradas, matricula em escolas de idioma e o pessoal negando tudo.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por M.SITTA »

tbm vi isso....o meu foi bem sussegado, nem olharam nenhum documento meu...fizerem apenas algumas perguntas e já era!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por tecseg »

M.SITTA escreveu:tbm vi isso....o meu foi bem sussegado, nem olharam nenhum documento meu...fizerem apenas algumas perguntas e já era!!!

Como trabalho embarcado, eu apenas apresentei o comprovante da empresa americana que trabalho e eles liberaram na hora sem problemas
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por gordo »

tecseg escreveu:
M.SITTA escreveu:tbm vi isso....o meu foi bem sussegado, nem olharam nenhum documento meu...fizerem apenas algumas perguntas e já era!!!

Como trabalho embarcado, eu apenas apresentei o comprovante da empresa americana que trabalho e eles liberaram na hora sem problemas
Tô vendo que vc tá bem informado.
Quanto mais ou menos vc acha que fica a viajem no total ? uns R$ 4.000,00?
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por M.SITTA »

acho que um pouco mais...

1800 de passagem + aluguel de carro + hospedagem + alimentação + muita bola...+muamba!!!rs
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Comboio D-DAY 2011

Mensagem por pietro-cean »

eu tmb tava querendo ir em fevereiro..
mais sabendo que vai ter o D-Day esperar algum meses nao era nada mal..
a minha preocupaçao era sobre marcadores eles la alugam?
que modelos alugams se for sim a resposta? hehe
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”