Estive pesquisando no fórum mas não achei muita coisa sobre canos...
Gostaria de saber se aquele "Riffled Barrel" é melhor que o "Tatical Barrel" comum... e quais seriam as diferenças. Qual seria o tamanho bom para atirar uns 50 metros pra mais, com uma boa precisão ? Um de 16" ?
Queria também saber quantos tiros .68 um cilindro de 3000psi HPA consegue dar...
Compensa usar um desses direto no Stock, ou um Cilindro de CO2 de 20oz e Remote com uma T68 ?
obrigado à todos que colaborarem.
PS: sim, eu usei a ferramenta de busca... antes que venham me mandar usá-la ¬¬
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Ajuda] Cano e Cilindro
- Aniquilador
- lance corporal
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Re: [Ajuda] Cano e Cilindro
Nenhum cano te dará uma precisão de 50 metros no paintball. O que o fará chegar próximo disso e talvez até ultrapassar essa marca seria usar uma TIBERIUS FIRST STRIKE. Não sei te explicar quais as diferenças entres os canos citados, mas com certeza, eles não chegarão a distancia desejada. Canos mais longos dão precisão melhor nos disparos, mas percorrerão menos distância, devido a maior energia perdida com o atrito com o cano. Darão maior precisão pois as bolinhas tem um "espaço" a mais de cano para se ajustarem a trajetória.
Sobre o cilindro, vai depender do volume de ar comprimido, vc precisa citar essa informação. Exemplo: cilindros de HPA de 13ci/3000psi dão 120 disparos em uma SP1.
Sobre o uso de cilindro no marcador, tudo vai depender do seu estilo de jogo. Se dispara pouco, um cilindro pequeno acoplado na coronha é perfeito. Se dispara muita bolinha durante uma partida, o bom mesmo é usar um cilindro com remote, para que não se canse carregando muito peso à mão, somado o peso do marcador e do loader carregado.
Estas são minhas impressões, obviamente teremos opiniões contrárias...
Grande abraço
Sobre o cilindro, vai depender do volume de ar comprimido, vc precisa citar essa informação. Exemplo: cilindros de HPA de 13ci/3000psi dão 120 disparos em uma SP1.
Sobre o uso de cilindro no marcador, tudo vai depender do seu estilo de jogo. Se dispara pouco, um cilindro pequeno acoplado na coronha é perfeito. Se dispara muita bolinha durante uma partida, o bom mesmo é usar um cilindro com remote, para que não se canse carregando muito peso à mão, somado o peso do marcador e do loader carregado.
Estas são minhas impressões, obviamente teremos opiniões contrárias...
Grande abraço
- cdesiro
- lance corporal
Re: [Ajuda] Cano e Cilindro
amigo no meu caso tenho um cano desse tbm, porem vai muito mais da qualidade da bolinha utilizada qo q do proprio cano q tbm é claro ajuda muito, compra uma bolinha de qualidade q vc acha aqui no proprio forum as especificaçoes e testa com seu cano proprio, vai ver q ja ajuda muito.