Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Fala pessoal,

Hoje eu estava pesquisando sobre o novo marcador da tippmann, o Gryphon (acreditem, não vale a pena!) então me deparei com uma excelente notícia, a Tippmann assinou em agosto, um acordo com a Umarex, detentora dos direitos da H&K para o paintball, e graças ao acordo, a tippmann poderá dar nomes reais e uma aparência 100% real das armas alemãs.

De acordo com Patrick Ehren, vice presidente de vendas e marketing da tippmann, o foco principal das modificações será a X7 phenom, e em breve novidades serão lançadas para esse marcador, porém com esse acordo tippmann-umarex-H&K logo logo vem coisa boa por aí... e com Mag feed :o

fonte: http://tippmann.com/asiapacific/about_u ... spx?id=410
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:Fala pessoal,

Hoje eu estava pesquisando sobre o novo marcador da tippmann, o Gryphon (acreditem, não vale a pena!) então me deparei com uma excelente notícia, a Tippmann vinha sondando desde agosto último, um acordo com a Umarex, detentora dos direitos da HK para o paintball, e graças ao acordo, a tippmann poderá dar nomes reais e uma aparência 100% real das armas alemãs.

De acordo com Patrick Ehren, vice presidente de vendas e marketing da tippmann, o foco principal das modificações será a X7 phenom, e em breve novidades serão lançadas para esse marcador, porém em breve com esse acordo tippmann-umarex-H&K logo logo vem coisa boa por aí... e com Mag feed :o
Opa mais uma boa noticia!!!!!!
E me gerou muita espectativa, porra Legio manda o link da noticia ai kkkk!!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Foi mal falha minha vou editar o post principal
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Mensagem por variedades »

Que notícia excelente! A G36 da UMAREX para Airsoft é simplesmente espetacular, se fizerem uma de Paintball com aquele refinamento vai ser incrível, com certeza se o preço não for salgado vai vender MUITO.

As pistolas a gás de "chumbinho" da UMAREX então (como a .45)... são lindas demais. Quem quiser conferir pode olhar diretamente no site da UMAREX.
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Mensagem por Camerlingo »

otima noticia!!! ja tava na hora da tippmann inovar.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Mensagem por Edgard »

Pow que legal hein!!!

Já bateu a ansiedade...caraca...!!! :loko:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Mensagem por Taguchi Japa »

Caraca naum vejo a hora disso chegar aki no Brasil!!!
ainda mais pq tenho uma phenom!!!naum vou nem fik gastando dinheiro com modificacoes por enquanto e sim esperar chegar essas novidades!!!

boa noticia Legionnaire!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Mensagem por Legionnaire_RJ »

variedades escreveu:Que notícia excelente! A G36 da UMAREX para Airsoft é simplesmente espetacular, se fizerem uma de Paintball com aquele refinamento vai ser incrível, com certeza se o preço não for salgado vai vender MUITO.

As pistolas a gás de "chumbinho" da UMAREX então (como a .45)... são lindas demais. Quem quiser conferir pode olhar diretamente no site da UMAREX.
Os marcadores de paintball da umarex tbm são incríveis, muito reais, graças as bolinhas .43, comportam exatamente a mesma quantidade de munição da arma real a qual replicam. Além de ejetarem o cartucho após cada disparo.

São cópias exatas, mesmo eu que já tive dois marcadores da linha US Army e tenho uma AEG da familia M4, ainda fico boquiaberto com os RAM da umarex.

agora só uma curiosidade, Os RAM's foram feitos para treinamento force on force, mas logo logo cairam na mão de civis para a prática do paintball MilSim, mas devido a alta cronagem inicial, eles diminuiram o teto de FPS para ficar na média 280~300 fps. (se não estou enganado, o minimo era de 350 fps).

Os únicos contras são a dependência de ampolas de CO2 e o alto custo, entre 500 e 700 obamas para as carbines.
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Mensagem por wsoul2k »

Legionnaire_RJ escreveu:
variedades escreveu:Que notícia excelente! A G36 da UMAREX para Airsoft é simplesmente espetacular, se fizerem uma de Paintball com aquele refinamento vai ser incrível, com certeza se o preço não for salgado vai vender MUITO.

As pistolas a gás de "chumbinho" da UMAREX então (como a .45)... são lindas demais. Quem quiser conferir pode olhar diretamente no site da UMAREX.
Os marcadores de paintball da umarex tbm são incríveis, muito reais, graças as bolinhas .43, comportam exatamente a mesma quantidade de munição da arma real a qual replicam. Além de ejetarem o cartucho após cada disparo.

São cópias exatas, mesmo eu que já tive dois marcadores da linha US Army e tenho uma AEG da familia M4, ainda fico boquiaberto com os RAM da umarex.

agora só uma curiosidade, Os RAM's foram feitos para treinamento force on force, mas logo logo cairam na mão de civis para a prática do paintball MilSim, mas devido a alta cronagem inicial, eles diminuiram o teto de FPS para ficar na média 280~300 fps. (se não estou enganado, o minimo era de 350 fps).

Os únicos contras são a dependência de ampolas de CO2 e o alto custo, entre 500 e 700 obamas para as carbines.
Legio sempre tive duvidas com relacionadas as bolinhas .43, por serem mais leves, nao sao mais sujeitas a desvios pelo vento?

Nao sei pq tenho na minha cabeca que o agrupamento de uma .43 nunca vai ser o mesmo de uma PB normal, vc ja atirou com os dois tipos?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Tippmann assina acordo com a Heckler & Koch

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Antigamente se comentava aqui no fórum que .43 desviava, que o agrupamento era uma porcaria e etc. Mas na época ninguém tinha jogado com marcadores longos nesse calibre, somente pistolas, então parte do mito se deve a isso.

Em ventos mais fortes, uma bolinha .43 está sujeita a ter mais desvios de trajetória, porem a energia do disparo é mantida por mais tempo, então no final das contas não tem muita diferença.

Por exemplo, uma bb de 6mm com o.25g desvia menos que uma bolinha de paintball, tá certo que ela é maciça e com o mesmo peso em toda a circuferencia, mas como possui menos massa, não perde energia tão rápido como uma paintball 0.68

abs
Responder

Voltar para “Geral.”