Operação Falcão Negro em Perigo
Enviado: 28 Out 2010, 16:05
Jo a ser realizado na Fabrica de VIana - ES no dia 31/10/2010, como todo ultimo domingo do mes teremos esse evento, todos são benvindos.
Somália – Leste da África 1992
Anos de guerra entre clãs rivais causam uma fome de proporções bíblicas.
300,000 civis morrem de fome.
Mohamed Farrah Aidid, o mais poderoso dos comandantes governa a capital Mogadíscio e confisca os alimentos enviados pela Comunidade Internacional.
A fome é sua arma.
O mundo reage.
20 mil fuzileiros navais Americanos garantem a entrega de alimentos e restauram a ordem.
Abril 1993
Aidid espera a retirada dos fuzileiros navais e declara a guerra as tropas de paz da ONU.
Em junho a milícia de Aidid mata numa emboscada 24 soldados Paquistaneses.
Seu próximo alvo, os soldados Americanos.
No fim de Agosto, soldados de Elite da Força DELTA e RANGER são enviados a Mogadiscio para derrubar Aidid e restaurar a ordem.
A missão deveria durar 3 semanas. Após 6 semanas Washington começa a ficar impaciente.
“BLACK HACK DOWN”
Operação FALCÃO NEGRO EM PERIGO será um evento modalidade Cenário ~ R.A. que ocorrerá para os Jogadores de paintball Cenário do Espírito Santo e Outros Estados.
Para se inscrever deverão Alistar-se em um dos três exércitos disponíveis.
O Evento é gratuito podendo contribuir com um valor simbólico para o caixa do Paintball Capixaba.
Basta procurar a Organização e Doar.
A inscrição dará direito a participar do GAME sem Suporte nenhum. Ou seja, tudo por conta de cada Jogador.
Kbelo estará levando 13kg de Co² para ajudar a abastecer aos interessados. Os demais que tiverem disponíveis estações de Recarga também poderão levar como de pratica.
Organograma de funcionamento:
1ª Missão: (40 Minutos)
1.1 - Os Deltas e Rangers Terão que capturar Mohamed Farrah Aidid no encontro de Lideres de facções, e extrair o mesmo para Zona Neutra.
Local da reunião Hotel 2º Andar).
*As forças de resistências não poderão permanecer no segundo andar.
*Deverão instalar-se no 1º piso da estrutura interna. *Não deverão sair do interior antes dos 15 primeiros minutos de jogo.
1.2 – Os Deltas e Rangers Terão que retomar o Depósito de Alimentos e Manter sobre sua custódia durante a duração da partida (40 Minutos).
* As forças de resistências não poderão permanecer no segundo andar.
* Deverão instalar-se no 1º piso da estrutura interna. * Não deverão sair do interior antes dos 15 primeiros minutos de jogo.
* As forças de resistência poderão retomar o local quantas vezes quiserem.
Pontuação:
• Exército que manter o depósito de Alimentos sobe custódia 1 ponto.
• Capturar Aidid Vivo 5 Pontos.
• Morte de Aidid 3 Pontos para Os Deltas e Rangers.
• Manter Aidid no Hotel com vida 5 Pontos para Milícia.
Caso a milícia recupere aidid vivo deverá levar de volta ao mesmo local demarcado (2º Andar do hotel) Aidid não portará marcadores e não poderá oferecer resistência a captura.
Aidid só morre com tiros no garrafão (cabeça e tronco). Caso Aidid seja alvejado na perna terá de ser carregado.
2ª Missão (50 Minutos)
2.1- Os Deltas e Rangers deverão extrair Aidid da Zona Neutra para o Estádio Paquistanês (Loja Sub solo ao lado direito da caixa d’água).
2.2- Marter posse do Depósito de alimentos.
* Aidid terá que ser transportado pela estrutura interna da fabrica.
• Exército que manter o depósito de Alimentos sobe custódia 1 ponto.
• Levar Aidid para o estádio Paquistanês com vida: 5 Pontos.
• Morte de Aidid: 3 Pontos Para Milícia
• Capturar Aidid Vivo: 5 Pontos para Milícia.
3ª Missão (50 minutos)
3.1- Os Deltas e Rangers deverão resgatar os dois pilotos do Helicóptero super 64 e levar para o Estádio Paquistanês.
3.2- Marter posse do Depósito de alimentos.
* Os Pilotos do Helicóptero estarão armados e poderão disparar em qualquer direção.
* A Milícia não poderá atirar nem neutralizar os pilotos antes de serem tocados por um soldado Ranger Ou Delta.
• Exército que manter o depósito de Alimentos sobe custódia 1 ponto.
• Resgatar pilotos do Super 64 com vida e levar para o estádio Paquistanês: 5 Pontos por piloto.
• Morte de cada piloto: 5 Pontos Para Milícia
Em todas as missões a Milícia entrará primeiro para as instalações.
Em todas as missões a Milícia não poderá se possisionar na área externa antes dos 15 minutos decorridos de jogo.
Em todas as missões será obrigatório o uso de loader táctico aferido para 30 bolas.
Em todas as missões a Milícia não poderá usar o segundo andar.
Os Delta e Rangers poderão subir no segundo andar somente na 1ª missão.
A organização poderá transferir um soldado de um exercito para outro, caso haja necessidade para o equilíbrio ou realização do game.
Não teremos banheiros químicos no local.
Regras:
*Não será permitido levantar ou remover a mascará em local nenhum a não ser na Área Neutra. (mesmo com o jogo acabado ou pausado).
*O uso de Barrel Sox ou Plug será obrigatório na zona neutra.
*Serão fiscalizados todos marcadores, não será permitido loader acima de 30 rouds, e o maximo de munição por partida é de 150 bls.
Cada Exército responderá por seus soldados fora do parâmetro citado.
*Teremos intervalos de 30 minutos entre uma partida e outra seguidos a risca quem não estiver pronto não entra na partida referente.
Contamos com todos para que façam um jogo limpo e saudável, e sejam convidados a participar de futuros eventos promovidos pelo G.O.E.P.
*Teremos Rangers(Juizes) Jogando em todos os times e quem for pego limpando será convidado a se retirar do evento.
Data e horários:
Chegada ao local e preparação dos jogadores – de 06:00 às 08:20
1° Sirene às 08:00am será tocada: indica restam 20 minutos para o jogador estar pronto;
2° Às 08:10am duas sirenes: indica que restam 10 minutos para o jogador estar pronto;
3° as 08:20am 3 sirenes os jogadores devem entrar dentro da zona de contagem e divisão;
o jogador que não estiver dentro da zona de contagem qdo ela se fechar não participará da primeira missão, repito, ele não participará, em respeito aos que cumpriram o cronograma
o jogador deve se apresentar até o terceiro sinal devidamente pronto para o jogo, ou seja, portanto seu equipamento completo, inclusive barrel.
Cronagem dos marcadores - 08:20 Hs
Posicionamento da Milícia– 09:00 Hs
Inicio da Primeira missão - 09:05 Hs
Fim do primeiro Game - 09:45 Hs (ou antes com a missão concluída).
30 minutos para descanso, municiar marcadores, bater papo e alimentar-se
Posicionamento da Milícia - 10:15Hs
Inicio da Segunda Missão - 10:20Hs
Fim da segunda missão - 11:10Hs (ou antes com a missão concluída).
Posicionamento da Milícia - 11:40Hs
Inicio da Segunda Missão - 11:45Hs
Fim da segunda missão - 12:35Hs (ou antes com a missão concluída).
Realização
G.O.E.P. Paintball Team
Apoio:
F.E.A.R.
G.A.T.
F.A.R.P.
Somália – Leste da África 1992
Anos de guerra entre clãs rivais causam uma fome de proporções bíblicas.
300,000 civis morrem de fome.
Mohamed Farrah Aidid, o mais poderoso dos comandantes governa a capital Mogadíscio e confisca os alimentos enviados pela Comunidade Internacional.
A fome é sua arma.
O mundo reage.
20 mil fuzileiros navais Americanos garantem a entrega de alimentos e restauram a ordem.
Abril 1993
Aidid espera a retirada dos fuzileiros navais e declara a guerra as tropas de paz da ONU.
Em junho a milícia de Aidid mata numa emboscada 24 soldados Paquistaneses.
Seu próximo alvo, os soldados Americanos.
No fim de Agosto, soldados de Elite da Força DELTA e RANGER são enviados a Mogadiscio para derrubar Aidid e restaurar a ordem.
A missão deveria durar 3 semanas. Após 6 semanas Washington começa a ficar impaciente.
“BLACK HACK DOWN”
Operação FALCÃO NEGRO EM PERIGO será um evento modalidade Cenário ~ R.A. que ocorrerá para os Jogadores de paintball Cenário do Espírito Santo e Outros Estados.
Para se inscrever deverão Alistar-se em um dos três exércitos disponíveis.
O Evento é gratuito podendo contribuir com um valor simbólico para o caixa do Paintball Capixaba.
Basta procurar a Organização e Doar.
A inscrição dará direito a participar do GAME sem Suporte nenhum. Ou seja, tudo por conta de cada Jogador.
Kbelo estará levando 13kg de Co² para ajudar a abastecer aos interessados. Os demais que tiverem disponíveis estações de Recarga também poderão levar como de pratica.
Organograma de funcionamento:
1ª Missão: (40 Minutos)
1.1 - Os Deltas e Rangers Terão que capturar Mohamed Farrah Aidid no encontro de Lideres de facções, e extrair o mesmo para Zona Neutra.
Local da reunião Hotel 2º Andar).
*As forças de resistências não poderão permanecer no segundo andar.
*Deverão instalar-se no 1º piso da estrutura interna. *Não deverão sair do interior antes dos 15 primeiros minutos de jogo.
1.2 – Os Deltas e Rangers Terão que retomar o Depósito de Alimentos e Manter sobre sua custódia durante a duração da partida (40 Minutos).
* As forças de resistências não poderão permanecer no segundo andar.
* Deverão instalar-se no 1º piso da estrutura interna. * Não deverão sair do interior antes dos 15 primeiros minutos de jogo.
* As forças de resistência poderão retomar o local quantas vezes quiserem.
Pontuação:
• Exército que manter o depósito de Alimentos sobe custódia 1 ponto.
• Capturar Aidid Vivo 5 Pontos.
• Morte de Aidid 3 Pontos para Os Deltas e Rangers.
• Manter Aidid no Hotel com vida 5 Pontos para Milícia.
Caso a milícia recupere aidid vivo deverá levar de volta ao mesmo local demarcado (2º Andar do hotel) Aidid não portará marcadores e não poderá oferecer resistência a captura.
Aidid só morre com tiros no garrafão (cabeça e tronco). Caso Aidid seja alvejado na perna terá de ser carregado.
2ª Missão (50 Minutos)
2.1- Os Deltas e Rangers deverão extrair Aidid da Zona Neutra para o Estádio Paquistanês (Loja Sub solo ao lado direito da caixa d’água).
2.2- Marter posse do Depósito de alimentos.
* Aidid terá que ser transportado pela estrutura interna da fabrica.
• Exército que manter o depósito de Alimentos sobe custódia 1 ponto.
• Levar Aidid para o estádio Paquistanês com vida: 5 Pontos.
• Morte de Aidid: 3 Pontos Para Milícia
• Capturar Aidid Vivo: 5 Pontos para Milícia.
3ª Missão (50 minutos)
3.1- Os Deltas e Rangers deverão resgatar os dois pilotos do Helicóptero super 64 e levar para o Estádio Paquistanês.
3.2- Marter posse do Depósito de alimentos.
* Os Pilotos do Helicóptero estarão armados e poderão disparar em qualquer direção.
* A Milícia não poderá atirar nem neutralizar os pilotos antes de serem tocados por um soldado Ranger Ou Delta.
• Exército que manter o depósito de Alimentos sobe custódia 1 ponto.
• Resgatar pilotos do Super 64 com vida e levar para o estádio Paquistanês: 5 Pontos por piloto.
• Morte de cada piloto: 5 Pontos Para Milícia
Em todas as missões a Milícia entrará primeiro para as instalações.
Em todas as missões a Milícia não poderá se possisionar na área externa antes dos 15 minutos decorridos de jogo.
Em todas as missões será obrigatório o uso de loader táctico aferido para 30 bolas.
Em todas as missões a Milícia não poderá usar o segundo andar.
Os Delta e Rangers poderão subir no segundo andar somente na 1ª missão.
A organização poderá transferir um soldado de um exercito para outro, caso haja necessidade para o equilíbrio ou realização do game.
Não teremos banheiros químicos no local.
Regras:
*Não será permitido levantar ou remover a mascará em local nenhum a não ser na Área Neutra. (mesmo com o jogo acabado ou pausado).
*O uso de Barrel Sox ou Plug será obrigatório na zona neutra.
*Serão fiscalizados todos marcadores, não será permitido loader acima de 30 rouds, e o maximo de munição por partida é de 150 bls.
Cada Exército responderá por seus soldados fora do parâmetro citado.
*Teremos intervalos de 30 minutos entre uma partida e outra seguidos a risca quem não estiver pronto não entra na partida referente.
Contamos com todos para que façam um jogo limpo e saudável, e sejam convidados a participar de futuros eventos promovidos pelo G.O.E.P.
*Teremos Rangers(Juizes) Jogando em todos os times e quem for pego limpando será convidado a se retirar do evento.
Data e horários:
Chegada ao local e preparação dos jogadores – de 06:00 às 08:20
1° Sirene às 08:00am será tocada: indica restam 20 minutos para o jogador estar pronto;
2° Às 08:10am duas sirenes: indica que restam 10 minutos para o jogador estar pronto;
3° as 08:20am 3 sirenes os jogadores devem entrar dentro da zona de contagem e divisão;
o jogador que não estiver dentro da zona de contagem qdo ela se fechar não participará da primeira missão, repito, ele não participará, em respeito aos que cumpriram o cronograma
o jogador deve se apresentar até o terceiro sinal devidamente pronto para o jogo, ou seja, portanto seu equipamento completo, inclusive barrel.
Cronagem dos marcadores - 08:20 Hs
Posicionamento da Milícia– 09:00 Hs
Inicio da Primeira missão - 09:05 Hs
Fim do primeiro Game - 09:45 Hs (ou antes com a missão concluída).
30 minutos para descanso, municiar marcadores, bater papo e alimentar-se
Posicionamento da Milícia - 10:15Hs
Inicio da Segunda Missão - 10:20Hs
Fim da segunda missão - 11:10Hs (ou antes com a missão concluída).
Posicionamento da Milícia - 11:40Hs
Inicio da Segunda Missão - 11:45Hs
Fim da segunda missão - 12:35Hs (ou antes com a missão concluída).
Realização
G.O.E.P. Paintball Team
Apoio:
F.E.A.R.
G.A.T.
F.A.R.P.