Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ELEVAÇÃO DE MIRA PARA TIPPMANN X7
- Rafael Ide
- private
ELEVAÇÃO DE MIRA PARA TIPPMANN X7
Pessoal, alguém sabe ai onde encontro trilho para elevar a mira da tippmann X7, ou um faça você mesmo, para eu fazer de maneira caseira ?
- vinicius2809
- lance corporal
Re: ELEVAÇÃO DE MIRA PARA TIPPMANN X7
da uma olhada nos anuncios aki do forum, deve ter.
- Danilo Hawk
- private
- Contato:
Rafael, boas ...
Eu não sei exatamente qual se aplica à X7, mas dá uma olhada aqui e, quem sabe, vc encontra o que procura.
http://alfasight.net/alfa/index.php/tr ... dores.html
Abs
Eu não sei exatamente qual se aplica à X7, mas dá uma olhada aqui e, quem sabe, vc encontra o que procura.
http://alfasight.net/alfa/index.php/tr ... dores.html
Abs
- Rafael Ide
- private
A loja é confiável de comprar danilo ?
- Rafael Ide
- private
me interessei por este: http://alfasight.net/alfa/index.php/tri ... -20mm.html
quero colocar um destes para por o red dot emcima, uso a mascara jt flex 8 full coverage, e nao consigo fazer a mira direito pq a mascara pega no stock, acho que dá pra ver a arma da minha foto ai, com um destes melhora o problema, ou ainda vai ficar meio baixo ?
quero colocar um destes para por o red dot emcima, uso a mascara jt flex 8 full coverage, e nao consigo fazer a mira direito pq a mascara pega no stock, acho que dá pra ver a arma da minha foto ai, com um destes melhora o problema, ou ainda vai ficar meio baixo ?
Resolve sim, com a elevacao creio que voce consiga fazer a visada utilizando a mascara sem problemas.
Uma dica sempre que for referir a sua "arma" a chame de marcador pois isso que ela é ^^
Até!!!!
Uma dica sempre que for referir a sua "arma" a chame de marcador pois isso que ela é ^^
Até!!!!
- Rafael Ide
- private
Ai que mico....
heehehe vlw, então, eu não achei muito alto este elevador mount pro meu marcador, mas se voces falarem que rola... então rola e vou fechar a compra lá !
heehehe vlw, então, eu não achei muito alto este elevador mount pro meu marcador, mas se voces falarem que rola... então rola e vou fechar a compra lá !
O que voce pode fazer para ter certeza:
Pega a altura da elevação e faz um teste com algo da mesma altura e colocar seu red dot em cima
Se conseguir fazer a visada certinha só bandar bala.
Pega a altura da elevação e faz um teste com algo da mesma altura e colocar seu red dot em cima
Se conseguir fazer a visada certinha só bandar bala.
- vinicius2809
- lance corporal
so pegar uma elevação de 20mm, tem trimounts que encaixa tbm. mas precisa ser de 20mm
- Rafael Ide
- private
Vou continuar triste =´[sktanaka escreveu:Asolucao pra todos os seus problemas amigo: http://www.ebairsoft.com
Basta ter paypal e ser feliz.
- Rafael Ide
- private
Ah.. qual que é a altura que vocês acham que é esta mira que esta na loja indicada pelo colega ?
- Rafael Ide
- private
eu vi lá e é 2 cm de altura, eu medi aqui e mesmo com o offset vai ficar meio baixo, alguém conhece um outro lugar que tem um elevador de mira que deixe a altura do red dot no marcador mais alto ?