Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Movimentação em mata

Comunicação, Estratégias e Perícias.
flavioandrade
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:15

Re: Movimentação em mata

Mensagem por flavioandrade »

Importante na movimentação em mata, é ter o minimo possivel de acessórios que possam enrroscar na vegetação, como por exemplo remotes, coletes com varios bolsos. Também não pode ter medo de se adentrar no mato, pois o caminho mais difícil é o que o inimigo menos vai prestar atenção.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Movimentação em mata

Mensagem por AsdEspada »

flavioandrade escreveu:Importante na movimentação em mata, é ter o minimo possivel de acessórios que possam enrroscar na vegetação, como por exemplo remotes, coletes com varios bolsos. Também não pode ter medo de se adentrar no mato, pois o caminho mais difícil é o que o inimigo menos vai prestar atenção.
Perfeito! Explicação curta, mas objetiva! :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

o pior é que isso acontece realmente...
quantas vezes que joguei em matas...
e encontrei o adversario de costas para mim...
simplesmente por axar que ninguem iria vir por la...
por isso eu sempre digo quando se joga em matas a visao precisa ser de 360 graus o tempo todo!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
rodrigo kindler
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Nov 2007, 11:49

Re: Movimentação em mata

Mensagem por rodrigo kindler »

Jogo muito cenário ( mato ) sempre digo visão 360.
Avatar do usuário
Delson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Set 2010, 21:01

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Delson »

Da próxima vez q eu jogar em mata, tentarei usar camiseta de manga comprida. Ja me ferrei c/ pequenos espinhos e folhas cortantes
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Movimentação em mata

Mensagem por PALLADINO »

Delson escreveu:Da próxima vez q eu jogar em mata, tentarei usar camiseta de manga comprida. Ja me ferrei c/ pequenos espinhos e folhas cortantes
Vixi ...isso é de praxe ! rs
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Movimentação em mata

Mensagem por PLAYER »

Delson escreveu:Da próxima vez q eu jogar em mata, tentarei usar camiseta de manga comprida. Ja me ferrei c/ pequenos espinhos e folhas cortantes
Cara se existe alguem que odeia jogar de farda independente do ambiente esse alguem sou eu...mas cara realmente ela é suma importância na mata justamente por nos proteger do que ja citado e tb de mosquitos.... manga comprida dependendo da vegetação em nada vai adiantar brother é preferível passar calor do que ficar todo ralado ou cortado.... :legal: :yessir:
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Movimentação em mata

Mensagem por LuKa0s »

Outra dica importante é deixar sempre o pé rente ao chão para fazer movimentações silenciosas. Eu geralmente chego no limite da visão do adversário antes de atacar e isso ajuda muito.
Avatar do usuário
MrGameOver
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jul 2011, 23:30

Re: Movimentação em mata

Mensagem por MrGameOver »

A visao 360 é preciso se estiver sozinho, geralmente na mata é utilizado formaçoes onde a cobertura é 360. Exemplo, com 4 jogadores cada um cuida de uma area de 180 graus.

No caso de confronto direto, ou seja, de frente, o soldado mais perto do flanco deve avançar eliminar e retornar ao seu posto.

Agora se estiver sozinho vai ter q sempre olhar 360, disparar e trocar de lugar. Alvo parado é alvo facil, geralmente é flanqueado!!!
Avatar do usuário
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:00
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Movimentação em mata

Mensagem por arsi_sigma »

Quanto ao deslocamento, em mato geralmente é usada a formação em linha, com silhueta baixa, distância de 2m entre cada operador e passos COMBINADOS, pods e Loaders OU totalmente cheios ou totalmente vazios para evitar os ruídos. Ao estabelecer contato a formação passa a ser diamante ou edge e daí o resto vcs já sabem, movimentação pelo flanco, suporte pelo meio, granadas em posições difíceis de alcançar e etc. Em zonas vermelhas usa-se também um batedor. Geralmente o membro mais ágil. Isso daí vai muito do comandante do gc.
Avatar do usuário
JeeanTM
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2012, 11:07
Localização: Dourados - MS

Re: Movimentação em mata

Mensagem por JeeanTM »

Otimos Post, Me ajudou muito. :yessir:
Jamerson
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2012, 21:27

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Jamerson »

Boas dicas.
jeff-df
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Mar 2013, 21:04
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por jeff-df »

Show de dicas aqui! Parabéns a todos!
wallace barbosa
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2015, 18:15

Re: Movimentação em mata

Mensagem por wallace barbosa »

Fala galera! sou novo aki no fórum, mas dando uma olhada nesse tópico achei muito boas as dicas.
show de bola mesmo. adquiri recentemente uma MR100 e na minha região tem algumas morros legais e disponíveis. rsrs contando com a ajuda de vcs e de alguns amigos do bairro que já possuem marcadores, vou entra nessa tbm. to ainda em faze inicial. mas ao adquiri mais experiencia vou querer trocar de material por isso me cadastrei aki no fórum, para adquiri experiencia teórica !!!!
vlw! galera!! e parabéns :legal: :legal: ai yang han lon pela iciativa!
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”