Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Movimentação em mata

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
RAP4YOU
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:20

Re: Movimentação em mata

Mensagem por RAP4YOU »

Um passo de cada vez para não tropeçar....
SnipperCrow
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Nov 2008, 13:28

Re: Movimentação em mata

Mensagem por SnipperCrow »

Mais uma vez um post que so vem a acrescentar ao nosso esporte parabens..grato pelas informaçoes.
Avatar do usuário
Pampa
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Mar 2011, 22:43
Localização: Canoas - RS

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Pampa »

Certa vez, nosso time estava no meio da mata fechada e precisávamos levar o VIP até a outra ponta da mata. Como conhecíamos os limites laterais, montamos uma formação em forma escalonada, da esquerda p/ direita e fomos varrendo o terreno, com VIP vindo acompanhado por um de nossos mais atráz. Vou ser sincero: Apesar de termos entregado o "pacote", se nós tivéssemos visto este tópico antes, talvez teríamos tido mais sucesso na missão pois perdemos muitos colegas no meio da mata.

Uma coisa que é muito difícil pra mim (novato) é ao entrar em combate, conseguir me movimentar sob fogo. Acabo tentando apenas me defender/esconder, enquanto os jogares mais experiêntes jogam com muita agressividade (vão pra cima com tudo). Em algumas oportunidades, a defesa até consegue causar bastantes baixas nos time agressor, mas normalmente não é isso que acontece.

Muito bom este tópico, já coloquei nos favoritos pra sempre lembrar das dicas, apesar de ser difícil colocá-las em prática na hora do "pega pra capar"!!

Abraço!
Avatar do usuário
yang han lon
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2010, 10:46
Localização: Brasil, SP, São Paulo...
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por yang han lon »

SnipperCrow escreveu:Mais uma vez um post que so vem a acrescentar ao nosso esporte parabens..grato pelas informaçoes.
valew!!! shuahuasahus :tropa:
Avatar do usuário
yang han lon
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2010, 10:46
Localização: Brasil, SP, São Paulo...
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por yang han lon »

Pampa escreveu:Certa vez, nosso time estava no meio da mata fechada e precisávamos levar o VIP até a outra ponta da mata. Como conhecíamos os limites laterais, montamos uma formação em forma escalonada, da esquerda p/ direita e fomos varrendo o terreno, com VIP vindo acompanhado por um de nossos mais atráz. Vou ser sincero: Apesar de termos entregado o "pacote", se nós tivéssemos visto este tópico antes, talvez teríamos tido mais sucesso na missão pois perdemos muitos colegas no meio da mata.

Uma coisa que é muito difícil pra mim (novato) é ao entrar em combate, conseguir me movimentar sob fogo. Acabo tentando apenas me defender/esconder, enquanto os jogares mais experiêntes jogam com muita agressividade (vão pra cima com tudo). Em algumas oportunidades, a defesa até consegue causar bastantes baixas nos time agressor, mas normalmente não é isso que acontece.

Muito bom este tópico, já coloquei nos favoritos pra sempre lembrar das dicas, apesar de ser difícil colocá-las em prática na hora do "pega pra capar"!!

Abraço!
na verdade, em mata o melhor ataque seria uma emboscada. mas se a missao eh entregar alguem ou algo para um local, na minha opiniao o certo seria andar em linha reta(--------------------) e ir vasculhando o local.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Movimentação em mata

Mensagem por PLAYER »

SnipperCrow escreveu:Mais uma vez um post que so vem a acrescentar ao nosso esporte parabens..grato pelas informaçoes.
:1place: Super post dicas importantes principalmente para novatos como eu. :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Edgard »

yang han lon escreveu:
Pampa escreveu:Certa vez, nosso time estava no meio da mata fechada e precisávamos levar o VIP até a outra ponta da mata. Como conhecíamos os limites laterais, montamos uma formação em forma escalonada, da esquerda p/ direita e fomos varrendo o terreno, com VIP vindo acompanhado por um de nossos mais atráz. Vou ser sincero: Apesar de termos entregado o "pacote", se nós tivéssemos visto este tópico antes, talvez teríamos tido mais sucesso na missão pois perdemos muitos colegas no meio da mata.

Uma coisa que é muito difícil pra mim (novato) é ao entrar em combate, conseguir me movimentar sob fogo. Acabo tentando apenas me defender/esconder, enquanto os jogares mais experiêntes jogam com muita agressividade (vão pra cima com tudo). Em algumas oportunidades, a defesa até consegue causar bastantes baixas nos time agressor, mas normalmente não é isso que acontece.

Muito bom este tópico, já coloquei nos favoritos pra sempre lembrar das dicas, apesar de ser difícil colocá-las em prática na hora do "pega pra capar"!!

Abraço!
na verdade, em mata o melhor ataque seria uma emboscada. mas se a missao eh entregar alguem ou algo para um local, na minha opiniao o certo seria andar em linha reta(--------------------) e ir vasculhando o local.

Concordo que a melhor opção é o deslocamento em linha, más só até ter contato com o alvo ou inimigo, ai a formação deve mudar para outras opções, dependendo de fatores como área do jogo, contingente...etc
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Movimentação em mata

Mensagem por tonyldo »

No caso de uma entrega ou de uma fulga com limite de tempo eu acho q a linha reta é a melhor opção. E mandar batedores na frente...
Avatar do usuário
yang han lon
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2010, 10:46
Localização: Brasil, SP, São Paulo...
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por yang han lon »

tonyldo escreveu:No caso de uma entrega ou de uma fulga com limite de tempo eu acho q a linha reta é a melhor opção. E mandar batedores na frente...
se o numero de inimigos for pequeno, os q estao no meio da reta devem atirar para destrair o inimigo enquanto os dos lados dao a volta e cercam eles, assim eliminando-os. :loko:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Movimentação em mata

Mensagem por PLAYER »

yang han lon escreveu:
tonyldo escreveu:No caso de uma entrega ou de uma fulga com limite de tempo eu acho q a linha reta é a melhor opção. E mandar batedores na frente...
se o numero de inimigos for pequeno, os q estao no meio da reta devem atirar para destrair o inimigo enquanto os dos lados dao a volta e cercam eles, assim eliminando-os. :loko:
Não vou esquecer disso, estratégia muito boa pra colocar em prática nos treinos.
Avatar do usuário
yang han lon
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2010, 10:46
Localização: Brasil, SP, São Paulo...
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por yang han lon »

EAE pessoal..mol tempao sem ninguem postar nada aki..ninguem tem nenhuma experiencia pra compartilhar...
Avatar do usuário
Underverse
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 05 Jul 2011, 11:58
Federado: FPESP 0429

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Underverse »

Atendo ao seu pedido...em mata como sniper use bola de talco do tipo golf, pois atravessam o mato so estourando no seu oponente ou galhos, mas folhas atravessa sem problemas.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmente a bola de talco...
serve tbm para demonstrar aonde o inimigo esta...
pois quando acerta algo forma-se um po bem visivel...
diferente datinta que simplesmente marca...

porem sempre antes de utilizar essas bolinhas de talco...
verifique com um responsavel se as mesms sao permitidas...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Furlan »

Tenho uma dica boa para dar à vocês quanto a movimentação em mata (aprendi da pior maneira). CUIDADO com plantas do tipo Urtiga (urtica) e Juá Bravo (como é conhecido aqui). Essas plantas possuem espinhos urticantes, ou seja, que contém "toxinas" que causam irritação à pele, podendo se transformar até em feridas mais acentuadas em quem tiver alergia à elas.
No meu caso, precisei entrar com medicação antialérgica e pomada no edema local. Em um outro amigo que também teve contato com a planta, até febre e herpes proveniente da alergia apareceu (segunda relatos dele).
Outros amigos tiveram alergia também, mas com menor gravidade, sendo somente uma irritação local.
Fica a dica aí pro pessoal que gostar de rastejar... mas aos demais, cuidado também, pois as urtigas crescem bastante e viram pequenos arbustos.
Abraços.
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Movimentação em mata

Mensagem por wellington »

Furlan escreveu: Fica a dica aí pro pessoal que gostar de rastejar...
Abraços.
Essa ai é pra mim kkkk,

tópico divisor de aguas, wellington antes e depois do Movimentação em mata

Valew
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”