Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Movimentação em mata

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por zarro »

Se for resumir oq eu escrevi, nao tenha preguiça, corra!!! faça exercicios p/ que na hora do jogo tenha privilegios.um homem tem total capacidade de correr mais rapido que um projetiu de paintball.E nao mire ,eh apenas perda de tempo, atire e corra!!!


Sobre essa sua colocação creio q se referiu a quando estiver em fuga (correndo), caso seja ao contrário descordo de vc, pois a mira como uso do RedDot por exemplo é essencial..
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Murelli »

thiagom16 escreveu:mto boa essas informações, vlw
É engraçado como as pessoas não se cansam de criar posts inúteis só para conseguir acessar a parte de anúncios. Ainda bem que esse fórum tem uma moderação presente.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Movimentação em mata

Mensagem por variedades »

Concordo em não fazer visada nem nada quando está perto, mas a 30... 40 metros, tem que mirar, eu pelo menos tenho, senão não acerto nada! E saber caminhar é fundamental, sem NENHUM barulho, com a face exterior do pé.
Avatar do usuário
BABBONI
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Fev 2010, 05:37
Localização: RJ/RS
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por BABBONI »

Falae galera o q eu vou dizer num tem a ver com a movimentação mas ja me ajudou muito em um determinado jogo onde o cenario era uma mata pequena e as equipes se misturavam pelos francos... eu dei uma idéia pra galera do meu time de usarmos codigos, tipow eu sugeri que quem estivesse no meu time e gritasse
-Raio!!!
o outro deveria revidar gritando
-Trovão
eu sei eu tirei isso do filme "Ryan (O resgate do soldado Ryan)
bom o que aconteceu foi que deu certo e os adversários não entendiam o que acontecia e como o confronto se dava por todos os lados quem era do meu time sabia se podia contar ou confrontar com quem estava próximo...
já que o assunto era mata eu resolvi postar, mas lembre que este ato pode revelar sua posição atoa, mas evita fogo amigo! se esta técnica for errada favor postarem aew me corrigindo afinal a idéia do fórum é essa trocar experiência para aprender o que é certo ou errado.
aew num sei se ajudou mas tentei...
fabianolin
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Abr 2010, 01:20
Localização: LINHARES-ES

Re: Movimentação em mata

Mensagem por fabianolin »

gostaria de frizar tbm que um bom cuturno ajuda e muito tinha um atalaia e era um solado muito duro comprei um altama, agora meus problemas acabaram tem um sistema de absorção de impacto usado muito pelos americanos no iraque e afeganistão, muito bom, aconselho.
Avatar do usuário
CATISHOP TACTICAL
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Fev 2011, 17:00

Re: Movimentação em mata

Mensagem por CATISHOP TACTICAL »

" Em matas, o guerreiro deve-se trabalhar furtivamente com olhar de caçador..."

Selvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapp!!
Avatar do usuário
Roger - Pacificador
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Fev 2011, 23:47
Federado: FPESP #533
Localização: São Paulo

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Roger - Pacificador »

Galera ..... muito boa as dicas!

Uma coisa que acho muito importante como premissa ..... procure sempre se vestir de tal forma que se camufle no terreno, pois por falta de experiencia, fui todo de preto num terreno árido e a mata do local com uma folhagem das plantas muito clara (não sei ao certo como dizer), isso intregou minha posição e como um novato sai correndo sem rumo quando comecei a ser bordoado ......

Abraço
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Wash »

A duas semanas atrás fiz um jogo em mata. Meu primeiro em mata fechada. Mesmo com todo conhecimento adquirido aqui, confesso que penei um bocado. O terreno era em declive, uma mosquitada infernal (acho que foi a pior parte), umidade absurda, calor, máscara embaçando, ou seja um verdadeiro inferno. Na verdade fiquei aliviado quando fui alvejado. Nunca foi tão bom tomar um tiro. Por incrível que pareça, ao ser alvejado, ao invés de "ir para o inferno", ganhei um passaporte para sair dele. rsrsrsrs
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por RUSSOops »

Wash escreveu:A duas semanas atrás fiz um jogo em mata. Meu primeiro em mata fechada. Mesmo com todo conhecimento adquirido aqui, confesso que penei um bocado. O terreno era em declive, uma mosquitada infernal (acho que foi a pior parte), umidade absurda, calor, máscara embaçando, ou seja um verdadeiro inferno. Na verdade fiquei aliviado quando fui alvejado. Nunca foi tão bom tomar um tiro. Por incrível que pareça, ao ser alvejado, ao invés de "ir para o inferno", ganhei um passaporte para sair dele. rsrsrsrs
hehehehehehe,não é a toa que demos um carinhoso apelido a esta selva, devil wood, pague para entrar reze para sair huhauahuahuahauhauahuah :twisted:

lar da familia dagger!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Wash »

Hahahaha !!!
Tá aí uma testemunha do meu sofrimento.
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Movimentação em mata

Mensagem por hunterthai »

Realmente um ótimo tópico, principalmente para mim que jogo como ghost e uso da furtilidade para eliminar meus adversários, aprendi muito com o tópico e valeu a pena ler cada um dos comentários, show de bola :1place: .
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Richard_CP »

É isso pessoal,

Jogar na mata é bem complexo, o jogador tem que dar duro e usar todos os recursos possiveis, cada jogo é uma experiencia nova, nunca sabemos tudo.

A única coisa que em breve vamos ter que providenciar é um carrinho de assistencia "tipo golf" para carregar os velhos e os cansados.............hehehehehehehehehe.

Abraços a todos,
:sniper2:
bsbmarcelo
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2011, 16:03

Re: Movimentação em mata

Mensagem por bsbmarcelo »

Uma dica de noob é: "vá ao banheiro antes!"
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: Movimentação em mata

Mensagem por reyRJ »

Galera,
Este post é excelente, agradeço as dicas dos colegas, pois sou novato no RA.
Em um jogo que fiz na mata a noite, aprendi algumas coisas:
> Tente conhecer o máximo possível o campo antes do jogo, senão vc perde totalmente a direção, leve rádio e apito para evitar se perder...não fique só, trabalho em equipe sempre,
> Obrigatório: repelente e luvas,
> Agasalhar bem os pés com meias adequadas, um colega sugeriu usar "meião" de futebol e até plástico dentro do coturno,
> Evitar muitas coisas "penduradas" no colete, roupa...elas agarram na mata e atrapalham o movimento.
Abração,
Rey
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Movimentação em mata

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla Pessoal...

ainda digo mais...
eu mesmo procuro naum utilizar ate mesmo o remote...
pois dependendo ate da vegetacao pode atrapalhar na movimentacao...
e outra as vezes vc precisa se livras do marcador em determinadas situacoes...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”