Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida de Iniciante (Cyclone + RT)

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Federado: FPESP #000265
Contato:

Duvida de Iniciante (Cyclone + RT)

Mensagem por Guinaaaaa »

Camaradas, para alguns pode até parecer piada e alguns vão dizer que é falta de pesquisa, mas posso garantir que não é! Andei olhando muito no google e afins e não consegui achar nada satisfatório e que me esclarecesse a dúvida.

Bom vamos lá... sei que o Response Trigger é um addon a parte tal qual o Cyclone Feed System. Sei que ambos são compatíveis com a Sierra One e também que funcionam bem entre si, porém a dúvida está no seguinte.

Ambos utilizam da mesma saída lateral de ar e, na física 2 corpos não pode ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

O que gostaria de saber é se no Cyclone ou no RT vem o parafuso com as 2 saidas de ar, ou isso é um equipamento a parte que eu vou precisar comprar separado???
Marinho_GOTP
corporal
corporal

Re: Duvida de Iniciante (Cyclone + RT)

Mensagem por Marinho_GOTP »

Sem querer ser chato... mais acho que se você pesquisasse aqui no fórum (e não no google) vc ja teria essa resposta... mais vamo lá... o Cyclone é um alimentador de bolinhas e fica na parte lateral do marcador e o RT fica no grip, logo, num é o mesmo espaço... até onde sei nenhum dos dois tem parafusos para saida de ar... aconselho a dar uma procuradinha aqui no fórum.

Abcs :gberet:
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Federado: FPERJ: #0424

Mensagem por B_M_S »

Cara eu entendi sua pergunta, e como o amigo falou aí dá uma olhada pelo fórum que você vai achar algo mais aprofundado. Mas ja te adianto que o RT e o Cyclone utilizam sim a mesma saída de ar que fica do lado direito do marcador. Existe um bujão em forma de T que é utilizado, sei que na loja MILSIM tem esse bujão. Ele vem no kit do RT.

É esse na ponta esquerda da mangueira de plástico. Ele liga o RT e o Cyclone ao mesmo tempo.
Imagem
Imagem retirada do site da loja MILSIM artigos esportivos.

Espero ter ajudado. Porém como eu disse, se você pesquisar no fórum você vai achar algo mais completo sobre isso.

Cumps.
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Federado: FPESP #000265
Contato:

Mensagem por Guinaaaaa »

Muito obrigado pela resposta BMS era exatamente essa a minha dúvida, se no kit do RT já vinha com esse parafuso com 2 saidas ou se eu teria que comprar a parte...
Responder

Voltar para “Acessórios.”