Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Red Dot Aberto na TM15

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por Chikim »

E aí guerreiros, olha só estou com uma duvida cruel rsrs... queria saber se alguem que tem uma TM15 usa Red Dot aberto, pois eu estava querendo colocar um na minha, porem fiquei em duvida se ele cabe na elevação de trilho do Rip Clip da BT, eu ia pedir um 551(versão curta).
Alguem aqui usa um destes? ele cabe em cima do trilho do Rip Clip? e agora a pergunta mais importante, é possivel ter uma boa mira com ele, sendo que minha mascara não é tao Low quanto uma i4? (eu uso uma Vents avatar)
e se ele nao for indicado qual o Dot que vcs me indicam para ter uma boa visada de mira?

É só isso(tudo) que eu queria saber galera, valeu e conto com a ajuda de vcs...
Abrass
:yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por Gagliani »

Chikim eu uso e cabe feito uma luva !!

Parece que foi desenvolvido para esse fim !

Só tem um problema ...se vc tomar um tiro nele na parte traseira onde tem uma capa que esconde e protege o laser ja era ...ja perdi 3 assim :?


Abraço :legal:
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por Barreto »

Alessandro Gagliani escreveu:Chikim eu uso e cabe feito uma luva !!

Parece que foi desenvolvido para esse fim !

Só tem um problema ...se vc tomar um tiro nele na parte traseira onde tem uma capa que esconde e protege o laser ja era ...ja perdi 3 assim :?


Abraço :legal:
Ale, não entendi. Tiro em que capa que esconde e protege o laser? Vc esta falando o eotech que alem de red dot tem lase na lateral embutido? Não entendi direito. Tenho 2 eotech, 551 e 552 e quero evitar perde-los. Poderia me explicar?

Obrigado.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por Gagliani »

Fala barreto !!

Não acho que não me expliquei bem !!
Imagem

A parte traseira desse red Dot ( essa capa de plastico preta) é onde encontra-se os espelhos e o laser que é projetado na lente ! era dessa parte que estou falando , é muito frágil e um tiro ali ja era seu red Dot.

Quanto aos Eotechs tranquilo eles são bem robustos também tenho 1 e nunca vi ou ouvi casos que tenham quebrado com disparos .

É isso :legal:
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por LEINZ »

E tem uma lente protetora a venda para acoplar nos eotechs.

Imagem
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por Willcassir »

Sobre red dot tem que pesquisar bastante.

Ja tive um tubular que quebrou a lente da frente por tomar um overshot, sobre red dots de lente aberta estou usando o meu primeiro e ainda nao tive a experiencia de levar um tiro.

Ja em questao de usar em uma TM 15 ja vi o pessoal usando os dois tipos e ambos o pessoal nao tem o que reclamar, vai de gosto mesmo.

Se vc usa hoje red dot tubular, quando trocar por um aberto vc vai estranhar um pouco, bom pelo menos eu estou me adaptando ainda.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por Barreto »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala barreto !!

Não acho que não me expliquei bem !!
Imagem

A parte traseira desse red Dot ( essa capa de plastico preta) é onde encontra-se os espelhos e o laser que é projetado na lente ! era dessa parte que estou falando , é muito frágil e um tiro ali ja era seu red Dot.

Quanto aos Eotechs tranquilo eles são bem robustos também tenho 1 e nunca vi ou ouvi casos que tenham quebrado com disparos .

É isso :legal:
Alê, valeu mesmo! Agora eu entendi o que vc estava falando! Realmente eu proprio não tenho coragem de usar esse red dot. Acho ele lindo, compacto e com um capo de visão ótimo, mas um tiro na lente.... tenho minha duvidas.. ainda mais agora que vc falou que na parte de tras causa problemas. Aqui na minha cidade há 2 desses mas os jogadores nem usam. Por enquanto, continuo com o genericos modelo Eotech rsrsrs
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por Chikim »

Galera obrigado pelas dicas, eu acabei optando(por pressa tbm) por um Acog...acabou de chegar e vou testar neste fim de semana se me adapto a ele... caiu bem na TM15 e ficou otimo a altura em cima do Rip CLip, esta com uma otima visada.
Vamos ver como ele se sai na hora do pega pra capar.
olha só como ficou:
Imagem
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por leodentista »

cara na batalho vc não usa muito o red dot. isso é besteira, só enfeite3
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por LEINZ »

leodentista escreveu:cara na batalho vc não usa muito o red dot. isso é besteira, só enfeite3
Se for assim mirar tb é besteira, qualquer mira é enfeitte. é so segurar o dedo no RT da vida e ja era né? :balls2:
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por ozmiro »

leodentista escreveu:cara na batalho vc não usa muito o red dot. isso é besteira, só enfeite3
CARA vai procurar se informar e para de postar merda!! :cmd:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por pietro-cean »

bom a mira e importante mais eu pessoalmente nao uso muito so sm casos de tipo tiver com pouquissimas bolinhas e precisar dar um tiro bem certeiro como jah me aconteçeu... ehehe
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por Camerlingo »

fugindo um pouco do topico, o chikim você compro onde esse ACOG pois tmb estou interessado eu adquirir um?.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por PANDILUS »

Chikim escreveu:Galera obrigado pelas dicas, eu acabei optando(por pressa tbm) por um Acog...acabou de chegar e vou testar neste fim de semana se me adapto a ele... caiu bem na TM15 e ficou otimo a altura em cima do Rip CLip, esta com uma otima visada.
Vamos ver como ele se sai na hora do pega pra capar.
olha só como ficou:
Imagem
Chikim,

Na minha opinião você fez uma boa escolha e veja só como seu marcador ficou lindão. A ACOG é bem robusta e minimiza muito os problemas de quebrar lente e danificar o laser como dito acima, e principalmente porque também tenho uma :grin: e usava na TM15. Se não gostar muito da ACOG, tente o T1 Micro RedDot. É bem pequeno e este sim fica bem legal e funcional, além de ser muito mais leve.

Após jogar com ela no trilho do RipClip, tente também colocá-la logo a frente deste, o corpo dela é bem alto e não vai te atrapalhar durante a visada e com isso você irá distribuir melhor o peso no marcador. Procure também tirar a massa de mira dianteira ou deixá-la abaixada, da forma que está vai ficar na frente e pode prejudicar seu campo de visão. :legal:

Agora dizer que RedDot é besteira eu posso até aceitar, desde que o objetivo seja jogar paintball na modalidade Speed :cmd: . Cada uma viu....
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Red Dot Aberto na TM15

Mensagem por Chikim »

Camerlingo escreveu:fugindo um pouco do topico, o chikim você compro onde esse ACOG pois tmb estou interessado eu adquirir um?.
Eu Comprei no qgairsoft.com.br gostei muito do atendimento deles.
E Pandilus eu vou comprar um micro tbm... e ao contrario do q foi dito, eu nao costumo atirar sem mirar... e dou bons headshots(que pra mim é a cereja no bolo do Paintball) ou seja REDDOT pra mim é fundamental, mas vai de gosto.
Valeu pelas dicas galera e desculpa pela demora na resposta, semana passada foi trash no trampo.
Abrass a todos, :yessir:
Responder

Voltar para “Acessórios.”