Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida sobre qloader e bolinhas..

Manutenção de marcadores e acessórios.
nagamine
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2010, 03:14

Duvida sobre qloader e bolinhas..

Mensagem por nagamine »

E ae galera... entao... HJ foi um dia ruim e bom no paintball pra mim...

eu tenho uma MR3 com q loader...e hj fomos jogar... minha muniçao tinha acabado...eu tava acabando com o resto de uma caixa q parecia nao ter fim de stinger ( q eu axava MTO ruim ate entao ) enfim... ae eu peguei um saco de 500 da all star.. Mto boa a bolinha...so houve um problema... o q loader tem um eixo central e uma mola envolto.. onde vc da a pressao e velocidade de recarga.... ae durante todo o periodo de jogo ( na verdade foi antes do jogo e acabou q nem joguei com meu marcador ) estourava bolinha dentro do Qpod... q acontecia... o eixo girava e na parte onde sai a muniçao do qpod , onde tem 6 canais de armazenagem de muniçao , na perte de cima tem umas paredes .. e pela velocidade e tensao da mola... o eixo gira tao rapido q a muniçao ou bolinha é cortada no meio... isso aconteceu VARIAS vezes...

resumindo.. nao conssegui jogar... acabei pegando emprestado um marcador... enfim... com muniçao mais RUIM como stinger ou diablo ela nao faz isso... acredito pelo fato de a forma de gelatina é mais dura...

Mas xegando em casa eu mexi e mexi e mexi e limpei tudo... e arrumei meu qloader... testei em casa.. manualmente... nao no marcador,... isso farei amanha...

Mas (2) agora eu queria saber uma coisa... alguem tem qloader e poderia me falar sobre isso e qual a melhor muniçao pra usar nele... pq eu acabei de pedir 2 caixas ( rps nightmare e wpn toxic ) e to com medo de ter gasto 250reais a toa.. hehee


fiko no aguardo

vlw
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Duvida sobre qloader e bolinhas..

Mensagem por Taguchi Japa »

Cara fiz a mesma pergunta para um amigo meu que usa o Q-loader...
qual bolinha ele usava...
e ele respondeu que antes ele usava dragon...
porem agora ele comprou uma caixa de TOXIC e disse que alem de marcar super bem naum esta dando mais nenhum problema!!!
entao a partir disso ele so vem coprando a TOXIC...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: Duvida sobre qloader e bolinhas..

Mensagem por caduzex »

Vai de marballizer ela tem um casca legal e nao vai te dar problemas.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Duvida sobre qloader e bolinhas..

Mensagem por RogerDiver »

nagamine escreveu:E ae galera... entao... HJ foi um dia ruim e bom no paintball pra mim...

eu tenho uma MR3 com q loader...e hj fomos jogar... minha muniçao tinha acabado...eu tava acabando com o resto de uma caixa q parecia nao ter fim de stinger ( q eu axava MTO ruim ate entao ) enfim... ae eu peguei um saco de 500 da all star.. Mto boa a bolinha...so houve um problema... o q loader tem um eixo central e uma mola envolto.. onde vc da a pressao e velocidade de recarga.... ae durante todo o periodo de jogo ( na verdade foi antes do jogo e acabou q nem joguei com meu marcador ) estourava bolinha dentro do Qpod... q acontecia... o eixo girava e na parte onde sai a muniçao do qpod , onde tem 6 canais de armazenagem de muniçao , na perte de cima tem umas paredes .. e pela velocidade e tensao da mola... o eixo gira tao rapido q a muniçao ou bolinha é cortada no meio... isso aconteceu VARIAS vezes...

resumindo.. nao conssegui jogar... acabei pegando emprestado um marcador... enfim... com muniçao mais RUIM como stinger ou diablo ela nao faz isso... acredito pelo fato de a forma de gelatina é mais dura...

Mas xegando em casa eu mexi e mexi e mexi e limpei tudo... e arrumei meu qloader... testei em casa.. manualmente... nao no marcador,... isso farei amanha...

Mas (2) agora eu queria saber uma coisa... alguem tem qloader e poderia me falar sobre isso e qual a melhor muniçao pra usar nele... pq eu acabei de pedir 2 caixas ( rps nightmare e wpn toxic ) e to com medo de ter gasto 250reais a toa.. hehee


fiko no aguardo

vlw
Ola Nagamine,

Duas coisas fazem bola estourar quando o QPod alimenta, a primeira é deixar espaço entre uma bola e outra, a segunda é excesso de tensão na mola do QPod, o setup da mola do QPod é um dos passos mais importantes no uso do QLoader.

Experimenta fazer o seguinte:

1) Retira a Mola do QPod;
2) Libera toda a tensão da Mola (Voce sabe fazer isso?);
3) Carrega a tensão da Mola com 3 Giros apenas, aumenta se ele parar de alimentar e ainda sobrar bola dentro do QPod.

[]'s
Roger
cassioz
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Abr 2011, 15:29

Re: Duvida sobre qloader e bolinhas..

Mensagem por cassioz »

O Qloder funciona legal? vejo topicos mas não achei um sobre ele!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Duvida sobre qloader e bolinhas..

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla CASSIOZ

cara temos um sim um topico flando exatamente sobre o Q-LOADER...
segue o link para facilitar a pesuisa...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=4&t=2666

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “Manutenção.”