Alguns de nós sabemos que na História esse dia não foi tão glorioso como contam, mas o ato que o representa trouxe para nós o que temos de mais importante como cidadãos, a nossa Pátria. Quero abrir esse tópico para convidar os combates do paintballcenário para avivarmos nosso sentimento pela nossa Mãe maior. Deixemos de lado as indiferenças políticas e sociais e lembremo-nos do que o nosso solo representa para nós em sua essência.
Para aqueles que tiveram oportunidade de servir nas fileiras militares, deixo meus parabéns, pois cumpriram com seu dever e certamente fazem parte da História desse País.
Para aqueles que tiveram oportunidade de viver nesse solo, deixo meus mais altos sentimentos de honra e bravura, pois são cidadãos e batalhadores, bravos guerreiros.
Como diz a canção de guararapes, é uma "...fusão de raças, forte semente...".
Somos nós Brasileiros e esse é o nosso dia.
Cumps a todos e feliz 7 de Setembro.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
7 Setembro. O melhor feriado do Brasil!
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Re: 7 Setembro. O melhor feriado do Brasil!
o feriado pode ate ser legal, para quem esta me casa tranquilo e nao que nem eu que estou trabalhando
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Mas não é pelo feriado em si. O sentimento do qual falei está relacionado ao que esse dia significa para nós. Eu também ja passei esse feriado trabalhando, melhor, de serviço e com um FAL na mão, olhando meus companheiros irem embora depois do desfile. Porém em nada mudou, sou brasileiro do mesmo jeito. E você também é, mesmo trabalhando..rsrs
Cumps.
Cumps.
- Marinho_GOTP
- corporal
Sem Dúvidas... Hoje é o dia em que nos tornamos uma pátria... Uma nação... Que apesar de alguns defeitos(que por sinal, são muitos) vive com garra e vontade de lutar! por tudo que há nessa terra! e é isso que chamamos de Brasil... O nosso lar!
BRASIL! BRASIL! BRASIL!
BRASIL! BRASIL! BRASIL!
Bem Lembrado, 7 de Setembro. Deveria ser um dia de patriotismo!!! de uma verdadeira união Nacional para este sentimento que falta muito dentro de nós ainda. Mesmo com nossos problemas, diferenças e etc, amo muito esse Pais e tudo que ele pode me dar.
abç a todos e parabens pelo tópico.
Att.,
abç a todos e parabens pelo tópico.
Att.,