Ghost Flanker - Táticas para Jogos
Enviado: 04 Set 2010, 18:55
O texto foi tirado do AirsoftForum.com e lá o titulo tava como ambush sniper vs ghost flanker... mais como os 2 são praticamentes a mesma coisa (só muda o nome, até onde sei)... eu decidi colocar aqui algumas táticas pra compartilhar com os irmãos de tinta e pra ajudar quem tá começando na ''função'' de Ghost Flanker... Segue Abaixo...
* Quando o plano de equipe é reduzir o número de inimigos antes de lançar o ataque principal, você deve colocar uma tática de Defesa/Emboscada. O objetivo da emboscada é de surpreender o inimigo, onde podem ser metodicamente eliminados.
* Uma boa ''emboscada de defesa'' é deixar lacunas, então é sobre onde você está e sua posição de defesa. Se você deixar um lado completamente aberto, por exemplo, o inimigo é susceptível de eliminar você e seu squad e preencher aquele lado.
*Desde o ataque principal, estão esperando para reduzir o número inimigo antes de atacar, você deve ter alguns jogadores extras para colocar em posições de emboscada. Decida onde será o suas lacunas e coloque seus defensores em forma de ''U'' para cercar os elementos de ataque da força-opositiva. Certifique-se que a lacuna é grande o suficiente para caber dentro e atacar o pelotão todo. Caso contrário, eles farão contato com o topo do seu "U" cedo demais e simplesmente vocês irão trocar tiros. Muitas vezes, durante jogos de captura de bandeira, a forma de "U" abrangerá todo o campo - dando aos atacantes uma lacuna enorme para preencher.
* Uma vez que seu time tem a posição do inimigo engajado e trocando tiros, os elementos de seu time são liberados para um ou ambos os lados. Para flanquear, mova-se para as laterais do inimigo e procure um lugar pouco alto no campo(Arvores e etc). A idéia é fazer com você pegue os ângulos do lado dos atiradores inimigos. Quando você começa a surrá-los de lado, e seu esquadrão batendo de frente, você vai tê-los em um fogo cruzado e ele terá de recuar ou ser eliminado.
* Movimente-se lentamente, movimentando-se lento, você vai conseguir pegar ângulos que qualquer outro jogador só pode fazer em sonhos. Pratique a movimentação lenta(mais saiba ser rapido quando necessario), arraste-se em silêncio até que você estará praticamente invisível aos outros jogadores.
* Cuidado com outros elementos da força inimiga. Você pode ser flanqueado por outros membros da força-opositiva. Se você encontrar mais resistência, contate o seu Squad Leader e peça algum reforço, para definir outra base de fogo na frente dos seus perseguidores. Então, comece um novo movimento para flanquear.
* Lembre-se, se o seu pessoal e os deles estão trocando fogo, você pode usar o ruído como cobertura. Além disso, você tem a segurança de saber que os atiradores, pelo menos, está totalmente focado em seu pequeno tiroteio. Você provavelmente pode arrastar-se rapidamente, sem ser percebido. Os jogadores normalmente fugirão a um tiroteio como um anãozinho vendo um lutador de sumô. Um tiroteio ''pesado'' vai chamar a atenção e deve dar-lhe uma ''passada limpa'' para posição de emboscada.
* Procure chances de ficar no caminho ao redor da base do inimigo. Às vezes, isso exigirá que você passe por tiroteios. Começar atrás da bandeira vale a pena. Pense rapido antes que você tome tiros dos jogadores inimigos.
Quem quiser, pode deixar algumas dicas e táticas ai também!
Traduzido e revisado por mim., fica ai pra quem quiser ver a ''original'' http://www.airsoftforum.com/board/lofiv ... 01082.html é nois que voa bruxão!
Abcs.
* Quando o plano de equipe é reduzir o número de inimigos antes de lançar o ataque principal, você deve colocar uma tática de Defesa/Emboscada. O objetivo da emboscada é de surpreender o inimigo, onde podem ser metodicamente eliminados.
* Uma boa ''emboscada de defesa'' é deixar lacunas, então é sobre onde você está e sua posição de defesa. Se você deixar um lado completamente aberto, por exemplo, o inimigo é susceptível de eliminar você e seu squad e preencher aquele lado.
*Desde o ataque principal, estão esperando para reduzir o número inimigo antes de atacar, você deve ter alguns jogadores extras para colocar em posições de emboscada. Decida onde será o suas lacunas e coloque seus defensores em forma de ''U'' para cercar os elementos de ataque da força-opositiva. Certifique-se que a lacuna é grande o suficiente para caber dentro e atacar o pelotão todo. Caso contrário, eles farão contato com o topo do seu "U" cedo demais e simplesmente vocês irão trocar tiros. Muitas vezes, durante jogos de captura de bandeira, a forma de "U" abrangerá todo o campo - dando aos atacantes uma lacuna enorme para preencher.
* Uma vez que seu time tem a posição do inimigo engajado e trocando tiros, os elementos de seu time são liberados para um ou ambos os lados. Para flanquear, mova-se para as laterais do inimigo e procure um lugar pouco alto no campo(Arvores e etc). A idéia é fazer com você pegue os ângulos do lado dos atiradores inimigos. Quando você começa a surrá-los de lado, e seu esquadrão batendo de frente, você vai tê-los em um fogo cruzado e ele terá de recuar ou ser eliminado.
* Movimente-se lentamente, movimentando-se lento, você vai conseguir pegar ângulos que qualquer outro jogador só pode fazer em sonhos. Pratique a movimentação lenta(mais saiba ser rapido quando necessario), arraste-se em silêncio até que você estará praticamente invisível aos outros jogadores.
* Cuidado com outros elementos da força inimiga. Você pode ser flanqueado por outros membros da força-opositiva. Se você encontrar mais resistência, contate o seu Squad Leader e peça algum reforço, para definir outra base de fogo na frente dos seus perseguidores. Então, comece um novo movimento para flanquear.
* Lembre-se, se o seu pessoal e os deles estão trocando fogo, você pode usar o ruído como cobertura. Além disso, você tem a segurança de saber que os atiradores, pelo menos, está totalmente focado em seu pequeno tiroteio. Você provavelmente pode arrastar-se rapidamente, sem ser percebido. Os jogadores normalmente fugirão a um tiroteio como um anãozinho vendo um lutador de sumô. Um tiroteio ''pesado'' vai chamar a atenção e deve dar-lhe uma ''passada limpa'' para posição de emboscada.
* Procure chances de ficar no caminho ao redor da base do inimigo. Às vezes, isso exigirá que você passe por tiroteios. Começar atrás da bandeira vale a pena. Pense rapido antes que você tome tiros dos jogadores inimigos.
Quem quiser, pode deixar algumas dicas e táticas ai também!
Traduzido e revisado por mim., fica ai pra quem quiser ver a ''original'' http://www.airsoftforum.com/board/lofiv ... 01082.html é nois que voa bruxão!
Abcs.