Olá Galera,.
Eu estava querendo comprar um compensador de cano para tiberius 8, mas não consegui ..resolvi fabricar uma pra mim na empresa que trabalho, segue abaixo as fotos, podem comentar e dar suas opiniões, fiz bem parecido com o da UMS (acredito eu ter ficado parecido )
vlw
Alex
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tiberius 8 - customizada
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Re: Tiberius 8 - customizada
Alex, que materil vc usou ???
Ficou muito boa cara... parabéns ..
Julio Natali escreveu:Alex, que materil vc usou ???
Obrigado amigo, fiz em aluminio, e pintei com tinta de emborrachamento.
Abraço.
Alex
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Fala Alex,
Ficou muito bom, parabéns!!!!
Você viu alguma dificuldade em fazer a parte lateral? estilo o trilho que a propria Tiberius vende:
[]'s
Roger
Você viu alguma dificuldade em fazer a parte lateral? estilo o trilho que a propria Tiberius vende:
[]'s
Roger
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
nesse forum só tem gente talentosa mesmo, meus parabens, ficou muito legal
Fala Roger,RogerDiver escreveu:Fala Alex,
[]'s
Roger
Na verdade, eu ia fazer fechado nas laterais, mas na hora de cortar a peça eu e o operador da frezadora do meu trabalho, divemos um minuto desatenção e cortamos no lugar errado.. e acabou cortando os acabamentos laterais, então teoricamente teria-mos matado a peça, mas como ja tinha demorado d+ e dado muito trabalho, eu pensei se eu rebaixar o trilho no alinhamento da parte inferior do marcador, posso aparafusar a frente do mesmo jeito porque fecharia a fresta que ficaria com a falta das laterais, dai montei no lugar pra ver como ficaria, e resolvi seguir enfrente, mas particularmente eu gostei com as laterais abertas, deu um desenho diferente, ficou até harmônico (na minha opnião é claro ), o da UMS é fechado, o meu ficou aberto por um erro de projeto.
Abraço.
Alex
Parabens muito maneiro!!!!!!!!