Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09
Enviado: 05 Ago 2010, 22:49
1º Torneio EXPO PARAGUAÇU DE PAINTBALL
OPERAÇÃO MAR IMENSO
Data: 18/09 com início às 9:00 da manhã.
Objetivos:
Conquistar a bandeira do adversário.
Realização do objetivo: Basta que um dos jogadores toque a bandeira do adversário para que o objetivo seja alcançado.
Obs.: Se todos os jogadores do time adversário forem eliminados antes do objetivo principal ser alcançado, o jogo também estará terminado.
Tempo:
10 minutos por Round
Formato do torneio:
- Dois times de 6 jogadores cada jogam entre si.
- Os times que se enfrentarão serão decididos por sorteio após o final do período de inscrição.
- Todos os jogos serão no formato de "melhor de três". (Um time precisa ganhar dois rounds para ser o vencedor).
- Cada equipe entrará na arena de jogo um ciclindro de gás cheio. (O CO2 será cedido pela organização).
- Não haverá limite de bolinhas (o intuito deste torneio é demonstrar o paintball; mais disparos = mais emoção para o publico).
- O jogador tem direito à CO2 enquanto sua equipe estiver seguindo no torneio.
- Ao final do primeiro round, as equipes terão um minuto e trinta segundos para recarregar as bolinhas. Não haverá troca de cilindro neste intervalo. Um som de apito identificará que restam 30 segundos para o início do próximo round. Se algum jogador não entrar na arena antes do final do intervalo, ficará impedido de jogar esse round.
- Ao final do segundo round, sendo necessário um terceiro, as equipes terão 03 minutos para recarregar as bolinhas e retirar outro cilindro de gás cheio, caso queiram. Esta ação será uma troca. Não será carregado o cilindro do jogador. (Ao final do jogo os cilindros serão destrocados)
- Caso as duas equipes toquem a bandeira exatamente ao mesmo tempo, será declarada vencedora a equipe que:
a) tiver o menor número de jogadores eliminados.
b) tiver eliminado o maior número de adversários por “headshot”.
c) ganhar um sorteio de cara ou coroa realizado na presença de um capitão de cada equipe.
Inscrições:
- Serão aceitas inscrições até o dia 16/09.
- O valor da inscrição é de R$ 60,00 por equipe, que deve ser entregue no valor exato em um envelope lacrado com o nome da EQUIPE do lado de fora.
- Só serão aceitas equipes que fizerem a pré-inscrição até às 23:59 do dia 16/09.
- A pré-incrição será feita através do e-mail contato@hawkspaintball.com.br
- A pré-inscrição deve conter:
O nome da EQUIPE, CIDADE, TELEFONE PARA CONTATO, E-MAIL e NOME de cada jogador.
- Só serão aceitos jogadores maiores de 18 anos.
Regras:
- Para o inicio do jogo, todos os jogadores devem estar de frente para a sua bandeira, tocando com o cano de seu marcador na bancada.
- O jogo começa com um som de corneta.
- O jogador está eliminado se uma bolinha atingir qualquer parte de seu corpo ou equipamento.
- Somente bolinhas que estouram eliminam.
- A munição será limitada em 200 bolinhas por round.
- Não é permitida a utilização de bolinhas Diablo Ramp Pink, por motivos que todos devem conhecer.
- As equipes podem ter mais de um time inscrito.
- Não é permitida a troca de jogadores durante o jogo, nem durante o decorrer do torneio.
- Não é permitido “chamar” eliminação. Um RANGER irá eliminar o jogador, caso ele tenha sido atingido e não tenha percebido.
- Se um jogador ficar em dúvida se foi atingido ou não, chame um RANGER para verificação. O RANGER irá até o jogador.
- Não é permitido disparar num jogador que esteja sendo verificado pelo RANGER.
- Ao ser eliminado, levante o marcador e grite “NEUTRO”.
- O jogador eliminado deve sair, imediatamente, da arena de jogo.
- Não é permitido a um jogador eliminado falar com seus companheiros de time.
- Se o jogador retirar sua mascara durante o round, o mesmo será eliminado do referido round.
- Ao sair da arena é obrigatório o uso de barrel plug/sox.
- É permitido a um jogador fornecer munição a outro jogador de sua equipe.
- A rendição é permitida, tocando a mão ou o cano do marcador nas COSTAS do adversário.
- A cronografagem será de, no máximo, 280 fps. Se um jogador modificar a marcação, sua equipe será punida com a eliminação do torneio.
- Os canais de rádio de 01 a 10 são para uso das equipes. Os demais, para a organização do evento.
- Não é permitido o uso de "bombas" de explosão dentro da arena.
- "Bomba fumaça" são permitidas, desde que a mesma não proporcione fogo e anteriormente seja vistoriada pela organização.
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Opa ..... daê paintbrothers, fmz ?
Então, é o seguinte: A Expo Paraguaçu 2010 acontecerá entre os dias 15 e 19 de setembro, em Paraguaçu Paulista - SP. http://www.expoparaguacu.com.br/
Há uns 20 dias, em um bate-papo informal com um tio - membro da comissão organizadora da festa-, e falando de PB, ele teve a grata idéia de, quem sabe, montar um campo na expo!
Bäo galera. A área onde, em tese, vamos montar o campo é grande e muito bem localizada, perto do parque de diversöes e de frente pra uma 'avenida' da feira.
Na área, que tem aprox. 3000 m2 (isso mermo: 3 mir metros) tem uma pista de skate que também fará parte do campo, além de outros vários obstáculos que serão montados pro evento.
Galera, tamu muito animados!!! Se tudo der certo, vai ser duka! Partindo do principio que o objetivo principal é a divulgaçäo do esporte, vamos, durante os 5 dias da feira, marcar jogos contra o TG, PM, convidados e tals.
Ah, vai rolar TV! Além da TV TEM, a Record News e a Band vai dar total cobertura ao evento e toda a noite rola uma 'noite temática', com entrevistas e talz.
Tamu tentando uma 'paintball nigth'! Com relaçäo ao torneio, a preferência é pelo sábado cedo, dia 18, porque nessa data, näo haverá nenhum outro evento na feira e, assim, podemos concentrar a atençäo de todos pra gente! O churrascäo ta garantido e a premiaçäo ainda tá em discussäo (uns troféus rolam...).
Só tem um detalhe: pra que tudo isso se torne real, precisamos da ajuda de vocês, pra fazer o negócio acontecer e, principalmente, divulgar nosso esporte e nossos times!
O torneio só acontecerá se houver adesäo da galera. Se a gente conseguir essa adesäo, o torneio fará oficialmente parte do calendário da festa!
Galera, rumbora aproveitar essa oportunidade! Isso näo acontece todo dia näo! Nós, do Hawks, podemos contar com vocês? Quem tiver mais dúvidas, quiser conversar melhor e talz, é só me ligar ou me mandar um email: 18 9726 6007 danilo@postoecol.com.br - http://www.hawkspaintball.com.br
OPERAÇÃO MAR IMENSO
Data: 18/09 com início às 9:00 da manhã.
Objetivos:
Conquistar a bandeira do adversário.
Realização do objetivo: Basta que um dos jogadores toque a bandeira do adversário para que o objetivo seja alcançado.
Obs.: Se todos os jogadores do time adversário forem eliminados antes do objetivo principal ser alcançado, o jogo também estará terminado.
Tempo:
10 minutos por Round
Formato do torneio:
- Dois times de 6 jogadores cada jogam entre si.
- Os times que se enfrentarão serão decididos por sorteio após o final do período de inscrição.
- Todos os jogos serão no formato de "melhor de três". (Um time precisa ganhar dois rounds para ser o vencedor).
- Cada equipe entrará na arena de jogo um ciclindro de gás cheio. (O CO2 será cedido pela organização).
- Não haverá limite de bolinhas (o intuito deste torneio é demonstrar o paintball; mais disparos = mais emoção para o publico).
- O jogador tem direito à CO2 enquanto sua equipe estiver seguindo no torneio.
- Ao final do primeiro round, as equipes terão um minuto e trinta segundos para recarregar as bolinhas. Não haverá troca de cilindro neste intervalo. Um som de apito identificará que restam 30 segundos para o início do próximo round. Se algum jogador não entrar na arena antes do final do intervalo, ficará impedido de jogar esse round.
- Ao final do segundo round, sendo necessário um terceiro, as equipes terão 03 minutos para recarregar as bolinhas e retirar outro cilindro de gás cheio, caso queiram. Esta ação será uma troca. Não será carregado o cilindro do jogador. (Ao final do jogo os cilindros serão destrocados)
- Caso as duas equipes toquem a bandeira exatamente ao mesmo tempo, será declarada vencedora a equipe que:
a) tiver o menor número de jogadores eliminados.
b) tiver eliminado o maior número de adversários por “headshot”.
c) ganhar um sorteio de cara ou coroa realizado na presença de um capitão de cada equipe.
Inscrições:
- Serão aceitas inscrições até o dia 16/09.
- O valor da inscrição é de R$ 60,00 por equipe, que deve ser entregue no valor exato em um envelope lacrado com o nome da EQUIPE do lado de fora.
- Só serão aceitas equipes que fizerem a pré-inscrição até às 23:59 do dia 16/09.
- A pré-incrição será feita através do e-mail contato@hawkspaintball.com.br
- A pré-inscrição deve conter:
O nome da EQUIPE, CIDADE, TELEFONE PARA CONTATO, E-MAIL e NOME de cada jogador.
- Só serão aceitos jogadores maiores de 18 anos.
Regras:
- Para o inicio do jogo, todos os jogadores devem estar de frente para a sua bandeira, tocando com o cano de seu marcador na bancada.
- O jogo começa com um som de corneta.
- O jogador está eliminado se uma bolinha atingir qualquer parte de seu corpo ou equipamento.
- Somente bolinhas que estouram eliminam.
- A munição será limitada em 200 bolinhas por round.
- Não é permitida a utilização de bolinhas Diablo Ramp Pink, por motivos que todos devem conhecer.
- As equipes podem ter mais de um time inscrito.
- Não é permitida a troca de jogadores durante o jogo, nem durante o decorrer do torneio.
- Não é permitido “chamar” eliminação. Um RANGER irá eliminar o jogador, caso ele tenha sido atingido e não tenha percebido.
- Se um jogador ficar em dúvida se foi atingido ou não, chame um RANGER para verificação. O RANGER irá até o jogador.
- Não é permitido disparar num jogador que esteja sendo verificado pelo RANGER.
- Ao ser eliminado, levante o marcador e grite “NEUTRO”.
- O jogador eliminado deve sair, imediatamente, da arena de jogo.
- Não é permitido a um jogador eliminado falar com seus companheiros de time.
- Se o jogador retirar sua mascara durante o round, o mesmo será eliminado do referido round.
- Ao sair da arena é obrigatório o uso de barrel plug/sox.
- É permitido a um jogador fornecer munição a outro jogador de sua equipe.
- A rendição é permitida, tocando a mão ou o cano do marcador nas COSTAS do adversário.
- A cronografagem será de, no máximo, 280 fps. Se um jogador modificar a marcação, sua equipe será punida com a eliminação do torneio.
- Os canais de rádio de 01 a 10 são para uso das equipes. Os demais, para a organização do evento.
- Não é permitido o uso de "bombas" de explosão dentro da arena.
- "Bomba fumaça" são permitidas, desde que a mesma não proporcione fogo e anteriormente seja vistoriada pela organização.
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Opa ..... daê paintbrothers, fmz ?
Então, é o seguinte: A Expo Paraguaçu 2010 acontecerá entre os dias 15 e 19 de setembro, em Paraguaçu Paulista - SP. http://www.expoparaguacu.com.br/
Há uns 20 dias, em um bate-papo informal com um tio - membro da comissão organizadora da festa-, e falando de PB, ele teve a grata idéia de, quem sabe, montar um campo na expo!
Bäo galera. A área onde, em tese, vamos montar o campo é grande e muito bem localizada, perto do parque de diversöes e de frente pra uma 'avenida' da feira.
Na área, que tem aprox. 3000 m2 (isso mermo: 3 mir metros) tem uma pista de skate que também fará parte do campo, além de outros vários obstáculos que serão montados pro evento.
Galera, tamu muito animados!!! Se tudo der certo, vai ser duka! Partindo do principio que o objetivo principal é a divulgaçäo do esporte, vamos, durante os 5 dias da feira, marcar jogos contra o TG, PM, convidados e tals.
Ah, vai rolar TV! Além da TV TEM, a Record News e a Band vai dar total cobertura ao evento e toda a noite rola uma 'noite temática', com entrevistas e talz.
Tamu tentando uma 'paintball nigth'! Com relaçäo ao torneio, a preferência é pelo sábado cedo, dia 18, porque nessa data, näo haverá nenhum outro evento na feira e, assim, podemos concentrar a atençäo de todos pra gente! O churrascäo ta garantido e a premiaçäo ainda tá em discussäo (uns troféus rolam...).
Só tem um detalhe: pra que tudo isso se torne real, precisamos da ajuda de vocês, pra fazer o negócio acontecer e, principalmente, divulgar nosso esporte e nossos times!
O torneio só acontecerá se houver adesäo da galera. Se a gente conseguir essa adesäo, o torneio fará oficialmente parte do calendário da festa!
Galera, rumbora aproveitar essa oportunidade! Isso näo acontece todo dia näo! Nós, do Hawks, podemos contar com vocês? Quem tiver mais dúvidas, quiser conversar melhor e talz, é só me ligar ou me mandar um email: 18 9726 6007 danilo@postoecol.com.br - http://www.hawkspaintball.com.br