Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Brasil

O diz a legislação sobre a liberação dos marcadores.
Avatar do usuário
khaosrlx
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2012, 18:45
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por khaosrlx »

feito
SergioX
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2012, 12:33

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por SergioX »

assinado
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por rpontess »

Assinado e torcendo para conseguirmos levar para frente esse esporte alucinante.

abs,
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por Typhon »

Sim, mas qual o real andamento desse "movimento"?
Alguém pode nos informar. Pois já faz algum tempo que assinei, porém não li mais nada a respeito. Somente novas assinaturas.
Estou perguntando porque realmente estou desinformado sobre isso.

Grato!
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por rpontess »

Typhon escreveu:Sim, mas qual o real andamento desse "movimento"?
Alguém pode nos informar. Pois já faz algum tempo que assinei, porém não li mais nada a respeito. Somente novas assinaturas.
Estou perguntando porque realmente estou desinformado sobre isso.

Grato!
Bem colocado, por acaso alguém sabe quem está na dianteira deste projeto ???
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por variedades »

Rpontess, quando ao abaixo assinado não sei, mas em tese as assinaturas todas deveriam, por fim, propor uma lei para regulamentar. Não sei se algum dia tal lei/regulamento foi redigida. Não obstante, recomendo a leitura do seguinte tópico:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 56&t=18347

Este projeto será apresentado em breve, ou pelo Dep. Federal Alexandre Leite, se ele optar por apoiar o projeto ou, se não ocorrer assim, vamos solicitar a apresentação por um dos dois Senadores aqui de Santa Catarina.
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por cauecaue »

variedades escreveu:Rpontess, quando ao abaixo assinado não sei, mas em tese as assinaturas todas deveriam, por fim, propor uma lei para regulamentar. Não sei se algum dia tal lei/regulamento foi redigida. Não obstante, recomendo a leitura do seguinte tópico:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 56&t=18347

Este projeto será apresentado em breve, ou pelo Dep. Federal Alexandre Leite, se ele optar por apoiar o projeto ou, se não ocorrer assim, vamos solicitar a apresentação por um dos dois Senadores aqui de Santa Catarina.
Não necessáriamente, este abaixo assinado está pedindo para ser regulamentado o esporte, quem elabora e propõe a lei não é o abaixo assinado, mesmo pq como vc bem lembrou, este projeto já está em andamento!! :legal:

Aliás, excelente recomendação de leitura pra quem se interessa pelo esporte.

O abaixo assinado é mais uma forma de pressão, de mostrar o tamanho do esporte e a quantidade de adeptos, dai na hora de votar o projeto fica mais fácil.

Ja assinei!!!
Avatar do usuário
fabiano_af
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2011, 08:33
Localização: São Paulo

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por fabiano_af »

Assinado e apoiado!
Avatar do usuário
alexandrerneto
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Nov 2010, 17:01
Localização: São Paulo

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por alexandrerneto »

:legal: Apoiado e assinado :yessir:
INVISIBLE MAN
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Nov 2011, 22:10
Localização: RIO DE JANEIRO ´- RJ

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por INVISIBLE MAN »

Já compartilhei vou pedir para tds assinarem vou levar o link para os campus aqui do rio de janeiro...
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Fala pessoal..

Seguindo uma das orientações deste forum, entrei em contato com a assessoria do Deputado Alexandre Leite. Me passaram um link sobre a tramitação do projeto de autoria dele sobre a utilizacao de marcadores...

A ideia é mostrar que nosso movimento tem que ser forte para que possamos fazer o negocioandar.. pois no Brasil o trem só anda no tranco ahehvahehvaheh

Segue resposta do e-mail....


Bom Dia Rodrigo!

Ficamos felizes em receber o seu contato e de saber que esteja acompanhando a atuação do Deputado Alexandre Leite nesta Casa.

Abaixo segue o link para acompanhamento do Projeto 668/2011, que pede a alteração do Regulamento para a Fiscalização de Produtos Controlados (R-105), a fim de permitir a utilização de marcadores, ou lançadores de bola de tinta, do tipo "paintball":

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb ... cao=507568

O Deputado Alexandre leite e toda sua equipe continuará trabalhando, sempre com afinco e dedicação, para que o nosso Estado se desenvolva a cada dia mais.

Um grande abraço,

Deputado Federal Alexandre Leite e Equipe
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por Aniquilador »

Uma ideia que tenho eh... se rolar uma equipe de imprensa la no MJ, a direcao do evento ou alguem responsavel do projeto de lei
pedir uma copia da materia e anexar ao PL afim de mostrar como o esporte realmente acontece e eh.

lembrando que isso eh apenas uma humilde ideia.
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Aniquilador escreveu:Uma ideia que tenho eh... se rolar uma equipe de imprensa la no MJ, a direcao do evento ou alguem responsavel do projeto de lei
pedir uma copia da materia e anexar ao PL afim de mostrar como o esporte realmente acontece e eh.

lembrando que isso eh apenas uma humilde ideia.
Fala brow..

A ideia é boa sim, mas já existem varias matérias veiculadas em mídias escritas e televisivas. O problema é que o negocio não anda. Brinquei em outro post sobre ir pra brasília pintar o palácio do planalto... claro que foi um exagero, mas um protesto/reivindicação pelo reconhecimento oficial do esporte não seria tao absurdo assim. Sei lah... fazer uma passeata, ate mesmo ir para Brasilia montar acampamento lah uns dois dias... temos que apertar um pouco mais...

Olha.. se rolar mesmo uma "protesto".. eu topo.. ajudo a organizar se for o caso... mas o pessoal tem aderir em peso ..

Sei lah, foi uma ideia que surgiu em uma brincadeira tola... mas quem sabe pode ajudar...

Abraços
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

rodrigo-zanoni escreveu:
Aniquilador escreveu:Uma ideia que tenho eh... se rolar uma equipe de imprensa la no MJ, a direcao do evento ou alguem responsavel do projeto de lei
pedir uma copia da materia e anexar ao PL afim de mostrar como o esporte realmente acontece e eh.

lembrando que isso eh apenas uma humilde ideia.
Fala brow..

A ideia é boa sim, mas já existem varias matérias veiculadas em mídias escritas e televisivas. O problema é que o negocio não anda. Brinquei em outro post sobre ir pra brasília pintar o palácio do planalto... claro que foi um exagero, mas um protesto/reivindicação pelo reconhecimento oficial do esporte não seria tao absurdo assim. Sei lah... fazer uma passeata, ate mesmo ir para Brasilia montar acampamento lah uns dois dias... temos que apertar um pouco mais...

Olha.. se rolar mesmo uma "protesto".. eu topo.. ajudo a organizar se for o caso... mas o pessoal tem aderir em peso ..

Sei lah, foi uma ideia que surgiu em uma brincadeira tola... mas quem sabe pode ajudar...

Abraços

APOIADO E AO LADO.
Precisariamos saber em que pé esta o atual projeto em Brasilia. Alguem sabe o numero do projeto?
Sei que ja foi colocado aqui mas nao encontrei.

Abraco!
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras

Mensagem por rodrigo-zanoni »

RROSSI-LWOLVES escreveu:
rodrigo-zanoni escreveu:
Aniquilador escreveu:Uma ideia que tenho eh... se rolar uma equipe de imprensa la no MJ, a direcao do evento ou alguem responsavel do projeto de lei
pedir uma copia da materia e anexar ao PL afim de mostrar como o esporte realmente acontece e eh.

lembrando que isso eh apenas uma humilde ideia.
Fala brow..

A ideia é boa sim, mas já existem varias matérias veiculadas em mídias escritas e televisivas. O problema é que o negocio não anda. Brinquei em outro post sobre ir pra brasília pintar o palácio do planalto... claro que foi um exagero, mas um protesto/reivindicação pelo reconhecimento oficial do esporte não seria tao absurdo assim. Sei lah... fazer uma passeata, ate mesmo ir para Brasilia montar acampamento lah uns dois dias... temos que apertar um pouco mais...

Olha.. se rolar mesmo uma "protesto".. eu topo.. ajudo a organizar se for o caso... mas o pessoal tem aderir em peso ..

Sei lah, foi uma ideia que surgiu em uma brincadeira tola... mas quem sabe pode ajudar...

Abraços

APOIADO E AO LADO.
Precisariamos saber em que pé esta o atual projeto em Brasilia. Alguem sabe o numero do projeto?
Sei que ja foi colocado aqui mas nao encontrei.

Abraco!
Fala Ricardão.. Eu que postei a resposta do Deputado.. vou colar abaixo novamente.. mas o negocio é muito lento, por isso poderíamos organizar uma manifestação.. talvez com orientação das federações, tenho parentes envolvidos na politica, as vezes consigo pegar algumas dicas e sujestoes..... marcar um dia e fazer algo... tipo.. PAINTBALL DAY ahvahehvahehvah... eu topo na hora... e ja disse.. ajudo a organizar se quiserem...

Segue copia do e-mail que respondi

Bom Dia Rodrigo!

Ficamos felizes em receber o seu contato e de saber que esteja acompanhando a atuação do Deputado Alexandre Leite nesta Casa.

Abaixo segue o link para acompanhamento do Projeto 668/2011, que pede a alteração do Regulamento para a Fiscalização de Produtos Controlados (R-105), a fim de permitir a utilização de marcadores, ou lançadores de bola de tinta, do tipo "paintball":

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb ... cao=507568

O Deputado Alexandre leite e toda sua equipe continuará trabalhando, sempre com afinco e dedicação, para que o nosso Estado se desenvolva a cada dia mais.

Um grande abraço,

Deputado Federal Alexandre Leite e Equipe
Responder

Voltar para “Liberação dos marcadores”