Já conhecem galera?! Achei interessante, tô pensando em pedir um kit pro meu HH c/ rosca pra Autococker (TM-15).
Dêem uma olhada no link http://www.techtpaintball.com/Products.aspx?CAT=3211 tem videos review com várias marcas de bolinhas sendo testadas no bores, achei bem legal...
Um coldre tático de polímero muito bom pra quem usa Tiberius da CQB Tactical Gear (marca do campo CQB de Toronto no Canadá), tem coldre + o porta carregadores. Precinho meio salgado, mas blza.... 64.99 USD no coldre, 59.99USD no porta carregadores e o compensador c/trilho tático que na verdade não é da CQB é da Underground Mod Shop mas eles revendem com a marca deles por 99.99 USD. Link www.cqbtacticalgear.com Email: sales@cqbtacticalgear.com
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TechT iFit Barrel Boring Kit e CQB Tactical Gear
Re: TechT iFit Barrel Boring Kit e CQB Tactical Gear
Tô pensando em comprar um TPX pra mim, mas só vou comprar se pintar uma usadinha por 500 conto. Seria o bixo fazer um pistol game qualquer dia desses... Pistol c/ 1 carregador e mais 2 só... 24 bolinhas pra cada um... Ia ser loco.
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Pô Arrigow, show de bola !!!!
Odeio aqueles coldres que ficam preso na coxa, vai pra wishlist.
Odeio aqueles coldres que ficam preso na coxa, vai pra wishlist.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Po... sisteminha IRADO este do bore heim? Curti muito, pena que eu já tenho os meus... mas po...esta facilidade de mudar as dimensões...é ducaraio! parabéns arrigow!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Muito bom mesmo, um sistema FREAK miniatura!!!
Valeu pelo feed galera, sempre que eu que puder estarei trazendo novidades e novos conceitos de paintball para a comunidade. Qualquer dúvida estou qahp e sempre no qrv. Abração qta.