Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguem já comprou na Paintball-online.com

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
welcjunior
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Ago 2008, 17:22
Localização: Vargem - SP

Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por welcjunior »

Ola Alguem já comprou nesse site www.paintball-online.com?
os valores dos marcadores estão bem em conta! Será que é de confiança?
Att

Welc
Avatar do usuário
portuga
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:46

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por portuga »

Cara, acho que o maior problema seria a entrada no brasil, provavelmente ficariam barrados por serem simulacros.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por Lokoerapoko »

welcjunior escreveu:Ola Alguem já comprou nesse site http://www.paintball-online.com?
os valores dos marcadores estão bem em conta! Será que é de confiança?
Att

Welc
Eu já comprei e recomendo, porém a entrega do equipamento foi feito nos EUA, eu estava lá, mas na época eles me confirmaram que enviavam para o Brasil, mas não sei a questão de tributação e frete.

[]`s
welcjunior
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Ago 2008, 17:22
Localização: Vargem - SP

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por welcjunior »

mas sera que enviam p/ brasil ? é de confiança?
Avatar do usuário
WOKAGAWA
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:35
Localização: SÃO PAULO

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por WOKAGAWA »

Acho que para adquirir um produto lá de fora tem que ter pelo menos CR e CII...
Senão acho que ficaria barrado...
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por Carlos_valle »

eu comprei varias coisas la. ateh q comprei uma uma A5 eletronica e mandaram uma simples. Tentei trocar mas me ignoraram. Nao compro mais.
welcjunior
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Ago 2008, 17:22
Localização: Vargem - SP

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por welcjunior »

Pessoal chegou o meu CR, alguem sabe onde posso tirar o restante dos Doc. p/ fazer as importações?
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Salve Junior, tudo bem?
Seguinte, hoje mandei mensagem ao DFPC (produtos controlados) sobre CR e procedimentos para importacao e tive a seguinte resposta:

==================================================================
DIRETORIA DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS

Prezado senhor.

- É necessário levar em conta o artigo 26 da Lei n° 10.826, de 22 de dezembro de 2010, conhecida como Estatuto do Desamamento, que pode ser acessada na Página da DFPC (www.dfpc.eb.mil.br), e as ressalvas constante do seu parágrafo único, regulamentada pela Portaria n° 02-COLOG, de 26 de fevereiro de 2010, que também pode ser acessada na mesma Página.
- As amas de pressão utilizadas na prática do paintball tem calibre superior a seis mílímetros e, como tal, são classificadas como de uso restrito, de acordo com o que prescreve o inciso VIII do artigo 16 do R-105;
- Nessas condições, somente serão autorizados a adquirir essas armas as pessoas físicas registradas no Exército.
- As normas para concessão de Certificado de Registro constam dos artigos 83 a 93 do R-105.

Atenciosamente.

Setor de Comunicação Social - DFPC
=========================================================================

Sinceramente nao sei mais, por mais que corro atraz de qualuqer coisa, eu percebo que posso comprar uma 9mm real e nao posso comprar um marcador, vindo de importação pelo simples fato dos preços aqui no Brasil serem estupidamente altos.

No final, vejo que o negocio é comprar na boa e rezar pra chegar, entao façamos um calculo:

Aqui no Brasil, um Project Salvo (limpo) nao sai por menos de R$800, sendo que nas lojas como DORO e PB-ONLINE, o mesmo custa por volta de U$126, entao, voce pode arriscar vir 3 vezes, pq se nao passar em 3 tentarivas de compra, voce deve tentar outra coisa, pq vc é muito pé-frio (descontraindo).

Fico desapontado com essas coisas, pq é nessas horas que descobrimos que nao temos muitas chances de fazer as coisas direito, dentro da lei, pq pra jogar paintball, so comprando coisa por debaixo do pano ou engolindo os preços altos e ainda correr o risco de perder o equipametno em alguma blitz, pq, por lei, nao sei pode andar com marcador por ae, para ir ou vir de eventos, mas se eu estiver errado, por favor me corrijam, pois preciso de orientação também, pois to loco pra comprar minha Alpha Black mas ainda nao sei oque fazer.

GRANDE ABRAÇO A TODO MUNDO!
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por leodentista »

acho que ficaria preso o material no brasil
ch4nd0rr4
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2010, 19:46

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por ch4nd0rr4 »

Já comprei para entregar no próprio país e não deu problema algum.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

minhas coisas chegaram hoje na cidade, to esperando aviso do correio pra retirada e pagamento da taxa da alfandega, pq foi tudo taxado, infelizmente, pelo menos não ficou retido.

abraços!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por Legionnaire_RJ »

GANCO-BOD escreveu:S
Sinceramente nao sei mais, por mais que corro atraz de qualuqer coisa, eu percebo que posso comprar uma 9mm real e nao posso comprar um marcador, vindo de importação pelo simples fato dos preços aqui no Brasil serem estupidamente altos.

No final, vejo que o negocio é comprar na boa e rezar pra chegar, entao façamos um calculo:

Aqui no Brasil, um Project Salvo (limpo) nao sai por menos de R$800, sendo que nas lojas como DORO e PB-ONLINE, o mesmo custa por volta de U$126, entao, voce pode arriscar vir 3 vezes, pq se nao passar em 3 tentarivas de compra, voce deve tentar outra coisa, pq vc é muito pé-frio (descontraindo).
Prezado GANCO-BOD,

Eu não sei se o senhor já percebeu, mas faz algum tempo que nós, moderadores e administradores do fórum, estamos trabalhando em uma campanha de conscientização dos jogadores de paintball. Há 3 anos atrás, quando eu comprei o meu marcador era comum ouvir falar em pessoas que trouxeram marcadores escondidos em bagagem ou que de alguma forma conseguiam importar o equipamento sem passar pela malha fina da receita. Mas a situação hoje em dia é completamente diferente! Entendo a sua ansiedade em ter o seu equipamento próprio, eu já passei por isso também, mas hoje temos uma portaria que fala com todas as letras que um marcador de paintball assim como a sua munição recheada de tinta, são materiais de uso controlado, e importá- los sem o devido registro/permissão é crime, é contrabando!

Você sabia que quando os representantes da FPESP entraram em contato com o CEL. responsável pela DFPC de SP para tentar aliviar a necessidade de um CR de atirador para poder jogar paintball o mesmo disse que essa exigência era culpa dos próprios jogadores de paintball que contrabandeavam material controlado o tempo todo?

Sinceramente, não podemos mudar a sua opinião em respeito das leis acerca dos esportes de tiro, eu mesmo sou um que não concorda com muita coisa, mas te peço que não faça mais esse tipo de comentário, devemos desencorajar qualquer tipo de ação que cause danos à imagem do esporte, ao contrário do que muitos pensam, pessoas ligadas a SFPC acessam o fórum constantemente e temos usuários do fórum que trabalham em tal instituição!

Só peço a você que tome cuidado com o que escreve aqui no fórum, realmente temos trabalhado muito para que o esporte não seja proibido de vez no Brasil.

Forte abraço
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Eu realmente passei da noção sim, desculpem. Eu estava tao chateado com essa dificuldade em conseguir qualuer coisa que acabei perdendo o foco principal, que é conseguir alguma coisa certa. Desculpem, realmente.
Se for possivel, pediria que retirassem meus posts, pois não quero prejudicar de forma alguma o trabalho, e sei o quanto é sério e importante a todos nos.
Não é comprando na ilegalidade que resovleremos o problema, mas sim, criaremos novos.
Sinceramente peço desculpas e espero fornecer informações que realmente sejam beneficas ao forum, como qualuer outro tipo de participação de minha parte.

Grande abraço a todos e novamente, me desculpem e falta de noção.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por Legionnaire_RJ »

GANCO-BOD escreveu:Eu realmente passei da noção sim, desculpem. Eu estava tao chateado com essa dificuldade em conseguir qualuer coisa que acabei perdendo o foco principal, que é conseguir alguma coisa certa. Desculpem, realmente.
Se for possivel, pediria que retirassem meus posts, pois não quero prejudicar de forma alguma o trabalho, e sei o quanto é sério e importante a todos nos.
Não é comprando na ilegalidade que resovleremos o problema, mas sim, criaremos novos.
Sinceramente peço desculpas e espero fornecer informações que realmente sejam beneficas ao forum, como qualuer outro tipo de participação de minha parte.

Grande abraço a todos e novamente, me desculpem e falta de noção.

Te mandei uma mp brother, relaxa que aos poucos a gente se entende rs

Forte abraço
MAKEDUK
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2010, 18:17

Re: Alguem já comprou na Paintball-online.com

Mensagem por MAKEDUK »

E aee galera blz !!! sou novo no paintball, mas estou me equipando aos poucos... :P , eu tambem efetuei uma compra no site paintball-online.com, de uma placa APE Rampage Board and Solenoid for BT-4, sera´que ela vem sem problemas ?
Responder

Voltar para “Oportunidades.”