Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara dye i4

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

AlexandreJorge escreveu:Retirei o plastico sim.

A mascara é nova tirei da caixa zerada, mas a lente já veio assim.

O problema não é na lente externa, é na lente interna que faz a proteção termal, ela esta ondulada.

Agradeço a todos pelas respostas.
cara troca essa lente pq pode embaçar no jogo pois se a interna esta diferente da externa é sinal que está descolada ou descolando assim o produto que evita o embaçar entre as lentes vai perder o "efeito" sacou???
Avatar do usuário
Lukito
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2012, 08:43
Localização: Água Boa - MT

Re: mascara dye i4

Mensagem por Lukito »

Bom dia pessoal.
Cai meio que de :para: no paintball e to curtindo pra ca*&¬¢¢¬ .

Comprei uma Dye I4 e um capacete cuja marca não me recordo.
Ficou excelente, e o encaixe muito bom, apesar que achei o prendedor do capacete ruim e desconfortável.

Como já mencionado, a Dye I4 tem um tamanho um pouco menor e deixa mais exposto. Mas meu medo seria outro.
A parte da frente, onde respiramos é muito aberto, e se tomar um balaço ali, vira um bagaço pra dentro. Pensei
em fazer uma grade fina ou algo do tipo para tampar ali.
Alguém já fez isso ou algo parecido para melhorar a proteção da boca ?

Imagem
tarcisioab
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Ago 2012, 21:40
Localização: Goiania

Re: mascara dye i4

Mensagem por tarcisioab »

Lukito escreveu:Bom dia pessoal.
Cai meio que de :para: no paintball e to curtindo pra ca*&¬¢¢¬ .

Comprei uma Dye I4 e um capacete cuja marca não me recordo.
Ficou excelente, e o encaixe muito bom, apesar que achei o prendedor do capacete ruim e desconfortável.

Como já mencionado, a Dye I4 tem um tamanho um pouco menor e deixa mais exposto. Mas meu medo seria outro.
A parte da frente, onde respiramos é muito aberto, e se tomar um balaço ali, vira um bagaço pra dentro. Pensei
em fazer uma grade fina ou algo do tipo para tampar ali.
Alguém já fez isso ou algo parecido para melhorar a proteção da boca ?

Imagem
ta na frente da minha casa né sem vergonha kkk
fico show em lucas !!
abraço.
tarcisioab
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Ago 2012, 21:40
Localização: Goiania

Re: mascara dye i4

Mensagem por tarcisioab »

minha contribuiçao ai..

mascara sly-profit, resumindo, excelente !!

http://imageshack.us/photo/my-images/21 ... 231rv.jpg/

vlw !
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

[quote="Lukito"]Bom dia pessoal.
Cai meio que de :para: no paintball e to curtindo pra ca*&¬¢¢¬ .

Comprei uma Dye I4 e um capacete cuja marca não me recordo.
Ficou excelente, e o encaixe muito bom, apesar que achei o prendedor do capacete ruim e desconfortável.

Como já mencionado, a Dye I4 tem um tamanho um pouco menor e deixa mais exposto. Mas meu medo seria outro.
A parte da frente, onde respiramos é muito aberto, e se tomar um balaço ali, vira um bagaço pra dentro. Pensei
em fazer uma grade fina ou algo do tipo para tampar ali.
Alguém já fez isso ou algo parecido para melhorar a proteção da boca ?

não se preocupe a tinta é atoxica e não é tão amarga assim!!
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: mascara dye i4

Mensagem por SIROLA-MAN »

Pessoal tenhu uma duvida muito seria
ja tenhu minha i4 a um tempinho e nunca troqei a lente dela fui joga com ela e levei um tiro na lente de 6 mwtros de um marcador marcado 370 a 380 FPS!!!!!
agora nao sei si eu troco a lente dela (sendo ki eu nao encontrei nenhuma rachadura ).
sera ki eu devo trocar a lente dela?
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

SIROLA-MAN escreveu:Pessoal tenhu uma duvida muito seria
ja tenhu minha i4 a um tempinho e nunca troqei a lente dela fui joga com ela e levei um tiro na lente de 6 mwtros de um marcador marcado 370 a 380 FPS!!!!!
agora nao sei si eu troco a lente dela (sendo ki eu nao encontrei nenhuma rachadura ).
sera ki eu devo trocar a lente dela?
o manual diz que sim, mas diz a lenda que a lente aguenta ate tiro de calibre 22!! não sei se é verdade, se for um tiro de paint a essa distancia a lente aguenta muito mais !
na dúvida atira vc mesmo na lente pra ver se aguenta!! se aguentar ( eu particularmente não trocaria, mas é o meu rosto e a minha segurança que esta em jogo) quanto a sua só vc pode dizer se troca ou nao!
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: mascara dye i4

Mensagem por SIROLA-MAN »

gilmarfcrocha escreveu:
SIROLA-MAN escreveu:Pessoal tenhu uma duvida muito seria
ja tenhu minha i4 a um tempinho e nunca troqei a lente dela fui joga com ela e levei um tiro na lente de 6 mwtros de um marcador marcado 370 a 380 FPS!!!!!
agora nao sei si eu troco a lente dela (sendo ki eu nao encontrei nenhuma rachadura ).
sera ki eu devo trocar a lente dela?
o manual diz que sim, mas diz a lenda que a lente aguenta ate tiro de calibre 22!! não sei se é verdade, se for um tiro de paint a essa distancia a lente aguenta muito mais !
na dúvida atira vc mesmo na lente pra ver se aguenta!! se aguentar ( eu particularmente não trocaria, mas é o meu rosto e a minha segurança que esta em jogo) quanto a sua só vc pode dizer se troca ou nao!

e cara vo ve isso
mais eu fiquei puto eu vi ke o marcador do cara tava muito alem do que deveria e o campo nem ciquer cronou :mal:
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: mascara dye i4

Mensagem por tassio »

Galera alguém tem a: dye i4 black gold
quero comprar ela achei muito irado, mas tenho uma dúvida, em cenário CQB com pouca luz ela não atrapalha muito? pois no cenário onde eu mais jogo, tem parte com muito sol onde lentes transparentes ficam prejudica, e tem parte MUITOO dark, onde tem que ativar a lanterna, mas as vezes quero ficar meio stealth no escuro e ficar marcando posição, e tenho medo da lente gold atrapalhar muito a visão no escudo,
desde já agradeço
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: mascara dye i4

Mensagem por Montanhez »

tassio escreveu:Galera alguém tem a: dye i4 black gold
quero comprar ela achei muito irado, mas tenho uma dúvida, em cenário CQB com pouca luz ela não atrapalha muito? pois no cenário onde eu mais jogo, tem parte com muito sol onde lentes transparentes ficam prejudica, e tem parte MUITOO dark, onde tem que ativar a lanterna, mas as vezes quero ficar meio stealth no escuro e ficar marcando posição, e tenho medo da lente gold atrapalhar muito a visão no escudo,
desde já agradeço
A lente fumê é boa para jogar no sol, mas prejudica MUITO a visão no escuro. Como eu costumo jogar só no solzão, é a que eu mais uso. Apesar que levo sempre a lente transparente caso o jogo se estenda até o entardecer.

A lente dourada causa uma certa magnificação no escuro, evitando que a retina fique abrindo e fechando toda vez que a iluminação muda de forma drástica, ou seja, você não se ofusca tão fácil quando está no escuro e olha para um local mais iluminado (ou batem uma lanterna na tua cara). Só que no sol tudo fica muito amarelão e é meio cansativo para a vista depois de algum tempo. É o mesmo efeito daqueles óculos amarelos para dirigir á noite!
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: mascara dye i4

Mensagem por NoobRS »

Pessoal tenho algumas duvidas sobre a Dye i4,
Sempre joguei com as mascaras dos campos e como o pessoal sempre diz que a primeira coisa a ser comprada é a mascara, estou pensando em comprar ela, mas vejo o pessoal reclamando de ela ser pequena, nas mascaras dos campos sempre tive problema porque meu nariz é grande hehehe, e fica pressionando ele atrapalhando na respiração, não tenho como testa-la porque não conheço ninguém q tenha ela, a minha duvida é se vale o risco de comprar sendo q eu tenho o rosto grande tmb alem do nariz ? desculpem-me se a pergunta é meio idiota , mas mascara desconfortavel é osso
Desde já obrigado
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: mascara dye i4

Mensagem por Montanhez »

NoobRS escreveu:Pessoal tenho algumas duvidas sobre a Dye i4,
Sempre joguei com as mascaras dos campos e como o pessoal sempre diz que a primeira coisa a ser comprada é a mascara, estou pensando em comprar ela, mas vejo o pessoal reclamando de ela ser pequena, nas mascaras dos campos sempre tive problema porque meu nariz é grande hehehe, e fica pressionando ele atrapalhando na respiração, não tenho como testa-la porque não conheço ninguém q tenha ela, a minha duvida é se vale o risco de comprar sendo q eu tenho o rosto grande tmb alem do nariz ? desculpem-me se a pergunta é meio idiota , mas mascara desconfortavel é osso
Desde já obrigado
Sim, é pequena. Tenho 1,88m de altura, meu rosto não é pequeno. Uso a i4 o mais baixo possível com a espuma de cima da viseira cobrindo as sobrancelhas e ainda sim uma pequena área do maxilar fica exposta, mas não é nada preocupante. A testa fica completamente exposta, então é altamente recomendável usar ao menos uma bandana pra reduzir hematomas de eventuais tiros na cabeça. Eu substituí a bandana por um capacete M88 e não me arrependo, ele monta perfeitamente sobre a máscara e já me salvou de vários galos kkk

Imagem

Sou descendente de italianos, meu nariz não é nada pequeno :sux: e a máscara não incomoda nadinha, não espreme o nariz em ponto algum.
A Dye i4 tem um campo de visão insuperável, lentes duplas termais para todas as ocasiões que podem ser substituídas em segundos (e não embaçam NUNCA!), ótima acústica e entrada de ar fresco. Não sei se é impressão minha, mas parece que a entrada de ar é maior que a saída: quando você inspira sente o ar fresquinho entrando, mas quando expira parece que ele fica preso e esquenta um pouco o rosto.

Espero ter ajudado! Abraço!
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: mascara dye i4

Mensagem por NoobRS »

Vlw montanhez, ajudou e muito!, só tenho mais uma duvida, Quero comprar o modelo Blackgold e a lente é "espelhada" acredito q seja fume por dentro, e já vi o pessoal falando que pra jogar em ambiente escuro é bem ruim, Gostaria de saber se as lentes da i4 que são vendidas separadamente são da mesma qualidade das lente originais (se são da dye ), caso sim irei comprar junto uma lente Clear.
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: mascara dye i4

Mensagem por KriegerOne »

Fala ai galera,
NoobRS escreveu:Vlw montanhez, ajudou e muito!, só tenho mais uma duvida, Quero comprar o modelo Blackgold e a lente é "espelhada" acredito q seja fume por dentro, e já vi o pessoal falando que pra jogar em ambiente escuro é bem ruim, Gostaria de saber se as lentes da i4 que são vendidas separadamente são da mesma qualidade das lente originais (se são da dye ), caso sim irei comprar junto uma lente Clear.
Cara, as lentes são fabricadas cada qual pelo seu respsctivo fabricante; então sim, as lentes são originais DYE e a qualidade é a mesma.
Quanto às cores de lentes, tem alguns "views" aqui no fórum que mostra as vantagens e desvantagens de cada cor para cada ambiente... acho que Clear para interno é muito satisfatório e a Gold espelhada para externos não tem nenhum problema.
Ótima aquisição!!! Depois, por favor, poste aqui no fórum que loja vc comprou e como foi o atendimento...valeu.

Fui...
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: mascara dye i4

Mensagem por NoobRS »

Vlw Krieger! Vou esperar sobrar uma grana xD e pego ela
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”