Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara dye i4

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: mascara dye i4

Mensagem por Dkzito »

Tenho algumas duvidas aki pessoal.

Comprei uma dye i4 black gold, mas nao cheguei a usa-la em jogo ainda.
Depois que chegou testei ela no rosto e tudo mais, ai fui tentar descobrir como troca a lente (pra quando precisar limpar ela)
Vi um video no youtube que ensina direitinho (tirar lente e cuidados para limpar tbm), mas quando tirei a lente, tinha um plastico na lente por dentro.
Ai entrei aqui no forum e fiz uma busca e achei um perguntando a mesma coisa e disseram que e so proteção que podia tirar o plastico.
Eu tirei ele e coloquei no rosto, mas agora estou percebendo que ta dando tipo um reflexo na lente (parece uma mancha), por dentro da mascara.
E percebi que a luz parece estar entrando na mascara pela lateral da lente.

Eu nao estou entendo o motivo desse reflexo que parece uma manchinha, começou dps que tirei o plastico que tinha na lente por dentro.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

a lente esta bem encaixada e travada? (veja na presilha próximo ao protetor de orelha) ha um gancho bem no simbolo da dye por dentro que deve encaixar no buraco lateral da lente, cara qto ao reflexo, já vi muita gente reclamando disso! não uso gold nao sei dizer om absoluta certeza!
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: mascara dye i4

Mensagem por Dkzito »

Eu percebi que a luz vem bem do lado da lente mesmo(perto da travinha), e tenho ate uma ideia do porque.

A lente Gold e mais clara dos lados e bem em frente ao olhos e mais escura.
Tipo quando vc olha para o lado so com os olhos, parece que a lente e clara e quando olha pra frente ela parece oculos de sol.
Eu suponho que quando a luz incide de lado na lente, a luz passa por essa parte "mais clara" da lente e "para" na "parte escura" bem em frente ao olhos,
ai da esse efeito que parece estar dando reflexo dentro da mascara (não atrapalha mas incomoda), e quando tava com o plastico, a luz nao era refletida e por isso não tinha percebido até tirar ele.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

Inove pra resolver, arrume um pedacinho de insul film e pronto kkkkk
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: mascara dye i4

Mensagem por Dkzito »

Eu vou e cortar aquele plastico que veio nela, que por sorte ainda nao joguei fora, e colocar ele apenas nos cantos, ela deixa a lente um pouco mais escura, mas como dos lados ja e claro nao vai fazer diferença xD
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: mascara dye i4

Mensagem por cadu-sp »

Amigo eu tenho uma dessas, realmente ele é um pouco pequena mas o angulo de visão dela é incomparavel com qualquer outra e a lente num embassa nem com tempo ruim, no meu caso que jogo cenario e R.A comprei um capacete, pra mim resolveu o problema dela ser um pouco pequena.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

cadu-sp escreveu:Amigo eu tenho uma dessas, realmente ele é um pouco pequena mas o angulo de visão dela é incomparavel com qualquer outra e a lente num embassa nem com tempo ruim, no meu caso que jogo cenario e R.A comprei um capacete, pra mim resolveu o problema dela ser um pouco pequena.

Meu caro acho que ta trocando as bolas colega, a reclamação do amigo é que a lente da gold é mais clara dos lados que na frente, ele não está reclamando do tamanho! Está querendo anunciar ou ficou malucão hein kkkkk :lol:
zarrolho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2012, 20:51

Re: mascara dye i4

Mensagem por zarrolho »

Bom dia,

é sério que tem que tirar aquele plástico de dentro da ie4?
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por geovamneto »

Tem que tirar sim! O plástico serve apenas para proteção da lente, quando comprada nova!
zarrolho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2012, 20:51

Re: mascara dye i4

Mensagem por zarrolho »

geovamneto escreveu:Tem que tirar sim! O plástico serve apenas para proteção da lente, quando comprada nova!

Beleza, muito obrigado parceiro...faz uns 4 meses que tenho a minha e nem tinha tirado huahuahua :loko:
Avatar do usuário
AlexandreJorge
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Mar 2012, 14:28

Re: mascara dye i4

Mensagem por AlexandreJorge »

Olá pessoal!

Comprei uma dye I4 e ela veio com a lente de dentro meio ondulada, acaba dando um pouco de distorção e reflexo.

Alguém já viu esse problema?
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: mascara dye i4

Mensagem por vitorpp »

Alexandre, vc tirou o plastico que tem na lente de dentro?
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

AlexandreJorge escreveu:Olá pessoal!

Comprei uma dye I4 e ela veio com a lente de dentro meio ondulada, acaba dando um pouco de distorção e reflexo.

Alguém já viu esse problema?
isso acontece quando a mascara sofre pressão lateral na hora de guardar e a lente cria memória, a minha está assim, mas ja ta velha ja isso por guardar na mochila!
Avatar do usuário
AlexandreJorge
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Mar 2012, 14:28

Re: mascara dye i4

Mensagem por AlexandreJorge »

Retirei o plastico sim.

A mascara é nova tirei da caixa zerada, mas a lente já veio assim.

O problema não é na lente externa, é na lente interna que faz a proteção termal, ela esta ondulada.

Agradeço a todos pelas respostas.
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: mascara dye i4

Mensagem por vitorpp »

putz se é nova troca na loja cara. Provavel que deixaram peso em cima das caixas :(
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”