Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara dye i4

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: mascara dye i4

Mensagem por vitorpp »

Tenho a i4 e meu rosto é grande.
Apesar de parecer um pouco desproporcional e algumas pessoas falarem que a proteção diminui eu não acho.
Tomar tiro é consequencia de se jogar paintball e nao é toda hora que se toma um tiro no pescoço por exemplo.

Eu costumo usar uma camiseta amarrada tipo balaclava, o restante da camiseta eu amarro no pescoço e funciona tipo um shemag.
Costumo levar 2-3 camisetas extras pro game, assim que comeca a suar eu troco a camiseta e tá otimo.

Minha i4 nunca embacou e posso garantir que eu suo mto!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

É player, como não uso óculos não passou e nem ia passar essa possibilidade pela minha cabeça kkkkk vc está coberto de razão!
vinicius2d
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2012, 01:13

Re: mascara dye i4

Mensagem por vinicius2d »

opa iai galera blz? sou novo no forum e no esporte =D
bom como ja e de se saber a primeira coisa a se comprar eh uma boa mascara...ok vi e me interessei pela i4...modelo black gold
so q tenho uma duvida quanto a lente dela...a black gold vem com a lente espelhada...mas um outro modelo vem com uma amarela e tem a smoke e a clear...gostaria de saber se a lente do modelo black gold e propria pra um tempo especifico...tipo so da pra jogar de dia com ela a noite fica ruim...ou a amarela e melhor pra jogar de dia e de noite...ou a smoke e melhor em tal situaçao ...essa eh minha duvida vou pegar minha mask no fim desse mes =D

obrigado a tds
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por glauciospi »

gilmarfcrocha escreveu:I4 com cooler? primeira vez que escuto falar ! tenho uma I4 e nunca tive problemas com embassamento!
Cara contra embassar não tenho o que falar, a i4 nunca embassou mesmo com chuva comendo solto, mas os cooler servem para o suor que corre no rosto... ajuda pacas...
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

como suo demais é uma boa, posta uma foto do esquema aí !
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por rpontess »

glauciospi escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:I4 com cooler? primeira vez que escuto falar ! tenho uma I4 e nunca tive problemas com embassamento!
Cara contra embassar não tenho o que falar, a i4 nunca embassou mesmo com chuva comendo solto, mas os cooler servem para o suor que corre no rosto... ajuda pacas...
A galera do grupo que tem I4 nunca falou de embassar, já a minha vforce eu coloquei cooler. Esse ano eu ainda compro minha I4.

Abs,
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: mascara dye i4

Mensagem por vinicius_michel »

glauciospi escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:I4 com cooler? primeira vez que escuto falar ! tenho uma I4 e nunca tive problemas com embassamento!
Cara contra embassar não tenho o que falar, a i4 nunca embassou mesmo com chuva comendo solto, mas os cooler servem para o suor que corre no rosto... ajuda pacas...
Eis minha preocupação....até porque minha jtfull não embaça tbm, só por conta do suor do rosto!
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: mascara dye i4

Mensagem por vitorpp »

vinicius2d escreveu:opa iai galera blz? sou novo no forum e no esporte =D
bom como ja e de se saber a primeira coisa a se comprar eh uma boa mascara...ok vi e me interessei pela i4...modelo black gold
so q tenho uma duvida quanto a lente dela...a black gold vem com a lente espelhada...mas um outro modelo vem com uma amarela e tem a smoke e a clear...gostaria de saber se a lente do modelo black gold e propria pra um tempo especifico...tipo so da pra jogar de dia com ela a noite fica ruim...ou a amarela e melhor pra jogar de dia e de noite...ou a smoke e melhor em tal situaçao ...essa eh minha duvida vou pegar minha mask no fim desse mes =D

obrigado a tds

Cara a lente black gold é quem nem um oculos de sol ! de dia é lindo! agora de noite é foda.
Quando fui comprar a minha mask eu achei dificil de enxergar no lugar fechado qeu eu estava. e tinha iluminação.

A lente amarela é uma lente de alto contraste. ela mata um pouco as cores mas tbm iquala um pouco o escuro com o claro.
Dizem que a lente amarela é a mais recomendada para dia/noite.

Mas assim, as lentes custam coisa de 50-70 reais. vc pode facilmente ter varias lentes e ir trocando dependendo do uso.

Recomendo pegar de primeiro a Yellow e ter a black gold de reserva p/ jogos externos de dia.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

o suro com a espuma da i4 fica uma coceira só....quem sabe o esquema do cooler resolva! ja pensei em tirar totalmente a espuma e trocar por borracha somente ....vou esperaro esquema ninja do cooler !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

xi cara...
deve ter algo errado naum???
espuma com suor causa coceira???

abraços
Taguchi
vinicius2d
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2012, 01:13

Re: mascara dye i4

Mensagem por vinicius2d »

alguem poderia esclarecer a minha duvida por favor

obrigado =D
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

xi cara...
deve ter algo errado naum???
espuma com suor causa coceira???

abraços
Taguchi
Verdade japa, desde o primiro dia que comprei a máscara, deve ser algum tipo de reação alérgica, no nariz onde pega espuma fica todo vermelho marcado e coça absurdamente da vontade de arrancar toda espuma e recortar EVA e colar no lugar!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

vinicius2d escreveu:alguem poderia esclarecer a minha duvida por favor

obrigado =D
Vinicius, sua dúvida só poderá ser equacionada de uma única maneira: indo na loja e provando cada lente pra ver qual se adapta melhor meu caro! O que é bom pra um nao necessariamente é bom para o outro !
Caso nao tenha como ir até a loja, recomendo a smoke para o dia e ambar/amarelo para a noite! Ainda se só tenha condições de uma lente ou as vezes joga a noite recomendo a amarela, caso só jogue de dia va de smoke e seja feliz ! Quanto a gold, na sei dizer, na verdade ninca vi ninguem de perto usando ate agora.
vinicius2d
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2012, 01:13

Re: mascara dye i4

Mensagem por vinicius2d »

obrigado cara pela resposta...a gold eu vi um video do cara mostrando ela por dentro e tipo oculos escuro...se eh q posso dizer assim
vou ver se pego a gold e a amarela =D obrigado amigo pela resp...ajudou bastante
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por geovamneto »

A smoke, gold e a mirror , são 'escuras', para jogar durante o dia são todas ótimas, mas eu prefiro a smoke por questão de camuflagem, pois as outras refletem qualquer raio de sol...
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”