Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
PEDRAO
corporal
corporal
Mensagens: 278
Registrado em: 01 Nov 2010, 11:19
Localização: COTIA - GRANJA VIANA
Contato:

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por PEDRAO »

Guerreiro Parabens pelo Topico.

Temos que notar que todo Up Grade no Marcador serve para auxiliar tendo os pros e contras.

Cada jogador se indentifica,como melhor lhe convir.Hoje Utilizo Red Dot, Laser mas tenho que concordar com o Vlamir que o Tiro INSTINTIVO e Fatal.

Ah tambem devemos nos alertar com Laser de Alta Intensidade pois ja vi alguns que pegam ate fogo no papel,imagina na vista de um jogador a consequencia que pode trazer.

Valew e bom jogo a todos.
Avatar do usuário
RHENAN
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Jan 2009, 22:28
Federado: 0518
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por RHENAN »

PEDRAO escreveu:Guerreiro Parabens pelo Topico.

Temos que notar que todo Up Grade no Marcador serve para auxiliar tendo os pros e contras.

Cada jogador se indentifica,como melhor lhe convir.Hoje Utilizo Red Dot, Laser mas tenho que concordar com o Vlamir que o Tiro INSTINTIVO e Fatal.

Ah tambem devemos nos alertar com Laser de Alta Intensidade pois ja vi alguns que pegam ate fogo no papel,imagina na vista de um jogador a consequencia que pode trazer.

Valew e bom jogo a todos.

Muito bem lembrado...existe laser com 1 w de potencia...meu isso nao precisa de mais que alguns segundinhos pra destruir qualquer visao...

Acho que isso é nao ter a minima nocao!!!
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 25 Out 2011, 19:42, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por Gringo666 »

Um laser pode parecer intimidante na vida real, mas no paintball é apenas mais uma forma do seu inimigo pode saber que você está apontando em sua direção. É um paintball, e não uma bala. Além disso, se houver neblina ou fumaça, o laser vai dar a sua posição para o inimigo. Outro jogador da equipe do inimigo também pode ver se você está apontando para o amigo. Lasers não pode ser visto bem quando há sol. Bolas não voam ben a longas distancias. Red Dot é melhor, mas bolas não voam reta. Luneta ajuda a ver os seus inimigos de uma distância, mas bolas não voar em linha reta como uma bala. Todas estas coisas acrescentar ao peso e efeito a sua mobilidade. Se você estiver usando "First Strike", use uma Luneta. As bolas de voar em linha reta, não como uma bala, mas em linha reta o suficiente para uma Luneta para fazer uma grande diferença. O "contra" outros de qualquer um desses é que você começa a depender mais equipamentos e menos na tática. É ótimo ter o inimigo na sua mira à distância até que seu amigo atira em você por trás.
Avatar do usuário
Jose Carlos Ramon
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:11
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por Jose Carlos Ramon »

Bem alinhado é a melhor coisa que tem, já fiz varios Headshots graças à ele!
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Jose Carlos Ramon escreveu:Bem alinhado é a melhor coisa que tem, já fiz varios Headshots graças à ele!
e um tiro no sovaco em mim !!!!


Estou bastante inclinado a comprar um Red Dot...

Zé, o seu parece ser bem preciso.... qual a marca e onde vc o comprou ?

Abrax !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

cara na verdade todos os red dots podem ser regulados...
alguns naum alcancao a medida exata precisando colocar alguns mounts para regular ele...
mas todos eles se tornao precisos se bem regulados...

abraços
Taguchi
felipehbc
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2012, 10:52

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por felipehbc »

De inicio gostaria de parabenizar o pessoal do site e o mentor do topico!
bom comecei a jogar agora e tinha uma grande duvida se colocava o red dots ou n...
ate ontem quando joguei com o marcador com um e pelo meu tipo de jogo! de ajudar na retar-guarda! foi muito bom em questao de mira e ateh de ver melhor os oponentes escondidos!
Well
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2012, 17:32

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por Well »

Nunca usei Red Dot e nem Luneta. Mas ja vi basnate gente que tem, mas nao usam pois na hora na correira nem tem como usar.

Creio que todos os euqipamentos tenham seus prós e contras.
No caso do RD e da Luneta, um de seus prós é a visibiladade de longa/media/curta distancia de seu alvo, e deve ajudar bem na precisão. Mas por outro lado as miras tbm podem te denunciar com o reflexo das lentes e tbm pode prejudicar na mobilidade, pois o marcador fika mais pesado.
E tbm o stock e a mascara nao ajudam muito o player a mirar...

Já o laser ai vai de cada um, pois de dia ele é bem dizer "sem serventia" ja a noite pode te ajudar a identificar um alvo e/ou te prejudicar e ser encontrado. Mas é a mesma coisa das miras, quem vai usar na hora do "aperto"? Além de deixar o marcador mais pesado tbm.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por Edgard »

Pra mim laser tem mais contras do que pros.
Red dot prefiro no marcador dos outros...rs

Eu quando tenho tempo de mirar no adversário e acerto ele bem onde quero e sem red dot, o efeito psicológico é muito maior do que se eu fizer a mesma coisa usando um red dot e isso não tem preço :sniper:
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por MEC »

acho que de todos os ups neste estilo, o melhor é o red dot.........mas devido a variação das bolinhas, o tiro realmente pode variar, dependendo a distância. O usuario, tem que aliar a distancia da regulagem ao seu modo de jogo. mas acho que mais de 15 metros...perde muita precisão

na verdade, eu acho que é muito enfeite e pouca eficiência.....na defesa é melhor de usar, no ataque nem tanto....

quando jogamos cenario e vejo um laser traçante passando acho muito massa.

quem sabe usar bem e já está acostumado é algo que pode fazer alguma diferença. na maioria das vezes quem comprou, depois de um tempo revendeu. poucos se adaptam.

utilizo o estilo de mira israelense e acho que é muito rápido e instintivo....depois de bastante treino.
Avatar do usuário
Gabriel Tomio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2012, 19:14
Federado: FPESC#0040

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por Gabriel Tomio »

Bom, creio que já havia sido citado anteriormente
Mas em meu ponto de vista, o segundo item mais importante a uma luneta ou reddot
É o trilho de elevação, pois já vi muita gente conseguir achar o ponto certo sem nenhuma elevação
Mas comigo já complica, preciso de uma elevação, para poder apoiar o rosto etc..

Abç
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por luis »

laser traçante deveria ser banido dos campos, uma vez q pode danificar seriamente a retina.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

axo que ao invez de banir o uso...
deveria se orientar a como se utilizar...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por Gringo666 »

Já em dezembro, alguém apontou um laser no meu olho. Demorou 2 horas para o meu olho voltar ao normal. Elas podem ser perigosas nas mãos erradas e se você duvido, olha para um por 1/10 de segundo e me diga o contrário. Acredito que para ficar totalmente cego seria impossível considerando o fato de que a reação natural é fechar os olhos. O problema é que eles podem tirar vc fora do jogo por algumas horas. Eu sou contra que sejam utilizados em um jogo. Nos EUA, um monte de campos bani-los por causa do possível risco de danos aos olhos de alguém. Ensinar as pessoas a usá-los corretamente, significaria, não apontá-los em seres humanos e animais assim como o aviso lable em meu diz. Você não pode mesmo ensinar as pessoas a apontar o marcador para uma direção segura, use um barrel sock na área de segurança, use o crono correto e você quer ensinar as pessoas a usar um laser corretamente? Boa sorte! :yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras

Mensagem por Marcos RS »

O laser é legal para o comando apontar alvos e posições. Em invasões ou jogos de CQB também facilita a mira.
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”