Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Leco indo para São Paulo

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

Amigos, como alguns já sabem estou indo morar em São Paulo.
Há um tempo recebi uma proposta para ir trabalhar lá, mas recusei, acredite, pelo Paintball.
Pensei eu: Como vou deixar minha equipe (Dagger Of Hell)? Deixar tudo que construí? Deixar os amigos do esporte que amo?
Alguns podem achar que é mentira, que de repente a proposta não era tão boa, mas quem me conhece sabe que não é assim. Inclusive a proposta é igual à anterior... hehehehe
Mas vi que o esporte aqui no Rio tomou um rumo que não me agrada. Gosto muito do Real Action, pela técnica e tática. Mas principalmente pela maneira que os jogadores atuam dentro e fora de campo. O jogador pensa na segurança do outro. Não fica atirando para qualquer lado e não fica sem o barrel sox/plug. Este ponto acho que o estilo cenário/misto AINDA esta um pouco atrás do Real Action. Acredito que aos poucos este estilo (Cenario/Misto) irá tomar este rumo, mas hoje não esta me agradando.
Não existe estilo melhor ou pior, certo ou errado, apenas o que EU gosto, e o que EU não gosto, esta é minha opinião. Quem é melhor Ronaldinho Gaucho (campo) ou Falcão (Futsal)? Cada um é o melhor na sua área
Sei que em São Paulo irei encontrar diversos problemas, de repente até maiores que estes, mas vivo por desafio, e este será mais um.
Continuarei em minha equipe e na FPERJ ajudando de alguma maneira. Sempre estarei aqui no Rio, pois minha família, amigos e minha equipe continuarão aqui.

Acredito que deixo amigos e quando vier ao rio serei muito bem acolhido. Deixo amigos como Alex Nightman (amigo com quem falhei), Leandro Leggionario, Rafael Stuart, Wander Grillo, Fred, Marcio Copacabana, Mario Filho, Urso, Fiuza, Galinho, Galo, Irlando, Alessandro Chiozzo, Daniel, Claudio RDO, Diego Mega Joww, Junior Conquista, Alan Comando, Bruno Luca, Cambão, Omar, Faboxx, Ivan Neo, TecSeg, RBrunno, RLoke, Loke, Speculio, Viana, Alencar, Teixeira, Sandro Pereira, Fabio Nunes, Tadeu Brother, Jean, Nandinho, Dirceu... E todos os que esqueci de mensionar, mas que tive contato e fiz crescer uma amizade e respeito.

Em especial ao pessoal da FPERJ:
Cleber sempre presente, Ataide acho que o cara com o maior coração que conheço e de uma competência impressionante. Willian correto e batalhador, Roga ajuda sempre e sempre muito dedicado. Mauricio este é um cara com um coração imenso que tem que conhecer para gostar... hehehehe. Geli e Pamela sem voces nada sairia perfeito

Um abraço mais especial a minha equipe Dagger Of Hell:

Smith e Iglesias, montamos esta equipe baseada na honra, dedicação, amizade e principalmente pensando no próximo. Vocês me acolheram em um momento que precisava muito. OBRIGADO!
Russo, é o meu maior amigo junto com o Smith, dentro do paintball. Já me acompanham há algum tempo e sempre estiveram presentes em tudo. SEM MUITOS COMENTÁRIOS.
Dudu, MVianna e Juka, um dos caras mais vibrantes e dedicados que conheço. Sempre presentes e levam a “coisa a serio”.
Bruno e Diogo, vibrantes, gostam da coisa, mas tem um trabalho que ninguém merece.

Enfim chega de choradeira, vamos jogar e usem o barrel... hehehehe

PS1: A 4ª etapa do campeonato ainda estarei aqui, irei em definitivo dia 30 de Julho, mas tentarei estar aqui nas próximas etapas.
PS2: Peço desculpas a alguém que não tenha gostado de alguma atitude minha. Mas sempre fiz pensando no melhor para o esporte.
PS3: Só estou escrevendo pois o pessoal começou a me perguntar sobre isso.
PS4: Qualquer contato que queiram fazer com a minha equipe entrem em contato com o Smith: Smith@daggerofhell.com.br mas mesmo longe continuarei presente (via e-mail) em leco@daggerofhell.com.br
Editado pela última vez por Leco em 05 Jul 2010, 11:32, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Leco,

Fico muito feliz com a noticia, pois sei que é sempre bom partimos em busca de novos desafios, pois a mente humana se cansa rápido do marasmo e da rotina (e com certeza para tomar uma decisão dessas, vc deve ter um motivo muito bom $$$$ :grin:).

Mas por outro lado eu fico triste por saber que um grande amigo irá para outra cidade a 400 kms de distância e que levará com ele boa parte da iniciativa em prol do paintball milsim!

Concordo com vc... o paintball milsim no RJ entrou em segundo plano. A moda agora é speed de farda, ou como preferem evento misto :sux: então pessoas como vc e eu ou se adequam ou não jogam... sendo assim eu botei o meu marcador no prego e me dei férias.

Mas veja pelo lado bom... Em SP o interesse pelo paintball MilSim cresceu, logo logo SP se tornará o maior polo do Brasil na modalidade, então vc já pode parar de chorar kkkkkkkk

Brother... Tudo de bom e se pintar uma vaga p/ mim me avise pq o paintball aqui no RJ tá triste kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Roger »

Opaa!!

Seja muito bem vindo a São Paulo!!

Espero que se sinta em casa.

:legal:
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

Leggionario Amigo,
Obrigado pelas suas palavras e vamos ver como será, ja vou começar a procurar uma equipe para tentar acrescentar, espero que consiga e quem sabe tambem não ajude a FPESP como estou ajudando a FPERJ... hehehehe eh! pretensão!
Editado pela última vez por Leco em 05 Jul 2010, 10:40, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

Vlamir e Roger obrigado pelas suas palavras e não tenho duvidas que serei muito bem recebido.
Sempre que fui para SP fui muito bem tratado. E agora quem sabe não posso ajudar, pois sempre estrei a disposição para ajudar quem ajuda e faz pelo esporte.

Um detalhe irei morar em Cotia, bem proximo ao CTTR Raposo... hehehehehe e bem ou mal é proximo do Fabrica tambem.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Edgard »

Alex - Leco escreveu:Vlamir e Roger obrigado pelas suas palavras e não tenho duvidas que serei muito bem recebido.
Sempre que fui para SP fui muito bem tratado. E agora quem sabe não posso ajudar, pois sempre estrei a disposição para ajudar quem ajuda e faz pelo esporte.

Um detalhe irei morar em Cotia, bem proximo ao CTTR Raposo... hehehehehe e bem ou mal é proximo do Fabrica tambem.

Opa :wcome: a São Paulo e a Cotia!!

Em cotia temos alguns campos comerciais de cenário e temos o Delta, onde eu jogo que é show! Tenho certeza que vai gostar. Infelizmente no CTTR da raposo num tem jogo sempre, mas o CTTR da marginal é perto e nos finais de semana dá pra chegar rapidão.
Ou seja estando em Cotia, temos no mínimo duas exelentes opções!
:yessir:
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

Opa, ja passei na frente do Delta, mas nunca joguei lá...
Vou precisar de algumas dicas... heheheh

Abraços e até o final do mes.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Edgard »

Alex - Leco escreveu:Opa, ja passei na frente do Delta, mas nunca joguei lá...
Vou precisar de algumas dicas... heheheh

Abraços e até o final do mes.

Pow com certeza!
Vou falar de você com o Eduardo do Delta e agente marca um jogo de boas vindas!

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara quando eu fui a sampa, até comentei com o Roger, desde o primeiro momento me senti em casa. Independente do estado os jogadores de paintball são muito unidos (Só Deus sabe quantas dificuldades temos com legislação, preços, impostos, patroas e etc acho que isso ajuda ).

Com certeza vc se sentirá em casa tbm
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por CleberMarino »

Pois bem, eu já sabia desta notícia, mas tinha medo de quando ela seria oficializada... Mas, o momento chegou e temos que viver a realidade...

E como falar sobre este momento? Podemos falar sobre a pessoa, sobre o jogador, sobre o membro da FPERJ, enfim, vou falar sobre o meu amigo LECO. Sujeito de caráter incontestável, simples, correto, que logo que conheci pensei: quero ser amigo deste cara! Quero não, preciso! E lá se vão uns 3 anos...

Passamos por muitas e boas, já jogamos juntos, separados, contra, a favor, demos risadas, brincamos, brigamos, discordamos, fizemos as pazes, ou seja, tudo que acontece entre verdadeiros amigos.

Escrevo esta mensagem com um misto de gratidão e tristeza, mas no fundo um sentimento de dever cumprido!

Meu amigo, te desejo todo sucesso, seja no Rio, SP e em qualquer lugar que vc esteja!!! Quero que saiba que vc pode (e deve!) contar comigo, hoje e sempre.

Muito Obrigado por tudo!

Abcs, Cleber.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

Caraca Cleber voces querem que minha partida seja mais dolorosa que pensei.

Mas fico realmente com o sentimento de que fiz alguma coisa para o bem. Os comentários, todas as ligações e os e-mails realmente estão me convencendo de que ajudei alguem... hehehehe

Obrigado a todos e Cleber voce terá sempre um amigo e uma base avançada em SP.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Gagliani »

Po esse tópico mostra o que é o espirito do paintball .

Amizade , companheirismo, união entre outras qualidades .

Leco desejamos muita sorte nessa nova fase tenho certeza que aqui em SP vc irá encontrar pessoas maravilhosas também e fará grandes amigos ! Seja muito bem vindo , como ja disseram acima estamos de portas abertas para vc e pra todo pessoal do RJ e o que precisar aqui em SP pode contar sempre com agente !!

O RJ é aqui do lado e visitar e rever os amigos não será problema nenhum para você

Grande Abraço
:wcome:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Santos »

Grande Leco.

Como você viu, será bem recebido aqui com certeza.
Um grande abraço.
:legal:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por d0ug »

É realmente uma grande perca para o paintball Milsim carioca :ranger:
Leco, vo te dar uma boa notícia. vc vai morar perto do Delta que tem de longe assim como os campos do CTTR a melhor organização que já vi no Paintball.
Você vai ver de perto uma coisa muito legal e que é o diferencial dos paulistas em relação a nós que é a ORGANIZAÇÂO.
A organização paulista está a anos luz de distância da nossa aqui no Rio, na modalidade Milsim já ficamos para trás.
Tirando o Cleber e a rapaziada do Scorpions que andam organizando jogos no estilo Milsim não vejo mais ninguém que levante a bandeira do Milsim e isso é uma pena.

Abração e espero que sua ida pra São Paulo seja bem construtiva para o Paintball Milsim carioca.

[]'s

Douglas Oliveira
[cpt. Equipe Game Over Paintball Milsim]
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

É verdade, mais independetemente do local que for quero ajudar sempre.

Aqui no rio sempre fazemos jogos de RA, mas sempre é muito dificil de juntar um pessoal

Não tenho duvidas que sempre serei bem tratado e principalmente me sentirei em casa.

Obrigado a todos.

E vamos juntar as forças cada vez mais.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”