Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia isso

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia isso

Mensagem por Sandrolee »

COPA 1998 - DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !
Talvez, isso explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a seguinte frase: '"Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo de 1.998, ficariam enojadas!".
Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, na França. Não deveriam.
O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:

O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 12
de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ricardo Teixeira (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike.
Além dis so, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul da Espanha, Batistuta da Argentina e Roberto Carlos, também doBrasil.

Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Zagallo a escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).

*A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu ** patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa ** milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o 'Golden Goal' (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a França, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais altas taxas de desemprego jamais registradas naquele país, que serão agravadas pela recente introdução do euro (moeda única européia) e o mercado
comum europeu (ECC).

Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu tio, João Havelange,** que o Brasil teria seu caminho facilitado para o penta-campeonato de 2002.

**Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas,** para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Desde, já agradeço, Um abraço.
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo*



E tem Mais, nesse acordo ficou definido que em 98 a França seria campeã,(como foi) , em 2002 seria o Brasil (como foi), em 2006 a Italia, e em 2010 a Argentina e 2014 será a Alemanha, todos esses paises estavam envolvidos na negociação.
Agora é só aguardar para ver o resultado.

Porque será que o Maradona esta com toda essa euforia???




Por isso quanto mais o tempo passa menos eu ligo pra futebol, brasileiro adora parar o país pra ver esses trouxas jogarem, vamos ver onde isso vai dar, eu já sabia que tinha alguma coisa por tras de 98, só não podia imaginar que era tão descabido.

Mês de copa pra basileiro, -trabalho +enrolação = Vagabundagem... :naosei:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por M.SITTA »

essa é uma acusação muito grave...caso se comprove todos os envolvidos tem que ser punidos como traidores!!!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por fbrunello »

Sandrolee escreveu:Porque será que o Maradona esta com toda essa euforia???
porque não tem antidoping para o treinador....
Avatar do usuário
Hawk0307
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2010, 11:11
Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro- RJ
Contato:

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por Hawk0307 »

fbrunello escreveu:
Sandrolee escreveu:Porque será que o Maradona esta com toda essa euforia???
porque não tem antidoping para o treinador....

Hahahahaha! Muito boa! :loko:
Essa foi ótima :drink:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por Edgard »

Vergonha né...o esporte mais praticado, dando esses vexames!!!

Apesar de ser muita grana envolvida, são uns vendidos né!

Por isso não esquento com futebol!

Alías dá pra fazer umas apostas com os fanáticos hein.....rs Vou agitar isso já! Se der certo, compro tudo em equipamento pra paintball.... :horse:
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por Vankiller »

Na boa.....isso não é novidade...estava na cara de todos os jogares que eles se venderam...a maioria no fim de carrereira só queria grana mesmo...na boa, até eu faria o mesmo...... todo tipo de esporte que envolve muita grana é manipulado......assim como toda a mídia....


É triste mas.... e eu acredito mesmo que esse ano a copa será dos hermanos.....por isso nem comprei vuvunzela.....kkkkkkk....
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por Vankiller »

É impressão minha, ou os anos de eleições presidenciais no Brasil, são no mesmo ano das copas!?!?....coincidência!?.....pensem....

.....Controle de massa.....
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por Panda »

Só agora vcs perceberam isso???
Pq acham que eu sempre disse que odeio futebol??

PÃO E JOGOS GALERA... PÃO E JOGOS...
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por saulomtc »

cara, concordo que seja tudo comprado. Futebol hoje é pura política.

Só acho que os campeões dessa copa agora e a de 2014 possam ser outros. Vou tentar excplicar melhor.

Argentina até pode ser campeã agora, mas somente se a final não for com o Brasil. Talvez seja inocente de minha parte, mas acho que não tem preço vender uma derrota pra Argentina em plena final.

Mas também não acredito que Brasil leve. Até podemos ter vendido a de 98, mas pra ganhar o hexa em 2014 aqui.

Entre Alemanha e Argentina fico com Alemanha, até porque, na ùltima copa a Itália não tinha time pra levar a taça.


Copa vale pela festa. Mas somente com jogos a noite. Ter que fechar minha empresa, ou abrir pra só entrar vento não dá. Esse mês vai ser tenso. :mal:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por M.SITTA »

Copa 2010! Será que esta sequência será quebrada?
SE NÃO VEJAMOS!!!!!!!!!!!!

Quem ganhará a Copa do Mundo 2010?

O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994. Antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar, 1970 + 1994 = 3964.
O Brasil ganhou a copa do mundo de 2002, e também foi o vencedor da copa de 1962. Conferindo: 1962 + 2002 = 3964.
A Argentina ganhou a copa do mundo em 1986, antes em 1978. Somando, 1978 + 1986 = 3964.

Já a Alemanha ganhou a copa em 1990. Antes disso, foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964.
Seguindo essa lógica, o ganhador da Copa de 2010 será o mesmo que em 1954. Somando: 1954 + 2010 = 3964.

E a Copa do Mundo em 1954 foi vencida pela Alemanha...
Vamos ver...
SERÁ????
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por Edgard »

M.SITTA escreveu:Copa 2010! Será que esta sequência será quebrada?
SE NÃO VEJAMOS!!!!!!!!!!!!

Quem ganhará a Copa do Mundo 2010?

O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994. Antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar, 1970 + 1994 = 3964.
O Brasil ganhou a copa do mundo de 2002, e também foi o vencedor da copa de 1962. Conferindo: 1962 + 2002 = 3964.
A Argentina ganhou a copa do mundo em 1986, antes em 1978. Somando, 1978 + 1986 = 3964.

Já a Alemanha ganhou a copa em 1990. Antes disso, foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964.
Seguindo essa lógica, o ganhador da Copa de 2010 será o mesmo que em 1954. Somando: 1954 + 2010 = 3964.

E a Copa do Mundo em 1954 foi vencida pela Alemanha...
Vamos ver...
SERÁ????

Nossa! Essa análise é dos fãns do LOST....caraca! Faz total sentido!!!
:goodjob: :goodjob:
:mrgreen:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por Aldo »

Eu gosto da farra... geralmente pego uma menininha e faço uma besteirinha delícia nos dias de jogo!!!! uhauhauhauhauhahua
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por Vankiller »

E a trilha sonora da copa de 2010 é .............. "eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou....parala ti bum, eu vou , eu vou.."

Valeu Dunga!!!! já estava de saco cheio da porra do meu vizinho com aqueles fogos!!...kkkkkkkkkkkkkkk
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por saulomtc »

É, acho que Alemanha leva esse ano. Mas vamos ver como se sai Espanha agora tarde.

Cardozo nos deve uma Larissa Riquelme. Ela que prometeu desfilar nua se o Paraguai fosse as semis.

Imagem
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Vc para pra ver a COPA DO MUNDO de futebol?? Então leia

Mensagem por FrancoAP »

M.SITTA escreveu:Copa 2010! Será que esta sequência será quebrada?
SE NÃO VEJAMOS!!!!!!!!!!!!

Quem ganhará a Copa do Mundo 2010?

O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994. Antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar, 1970 + 1994 = 3964.
O Brasil ganhou a copa do mundo de 2002, e também foi o vencedor da copa de 1962. Conferindo: 1962 + 2002 = 3964.
A Argentina ganhou a copa do mundo em 1986, antes em 1978. Somando, 1978 + 1986 = 3964.

Já a Alemanha ganhou a copa em 1990. Antes disso, foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964.
Seguindo essa lógica, o ganhador da Copa de 2010 será o mesmo que em 1954. Somando: 1954 + 2010 = 3964.

E a Copa do Mundo em 1954 foi vencida pela Alemanha...
Vamos ver...
SERÁ????
Olha depois dessa sua análise, eu acredito sim que a Alemanha será Campeã, até pelo futebol que ela está jogando!!
Se o Dunga tivesse seguido o exemplo da Alemanha de levar a mulecada, no caso os "meninos da Vila", talvez a história seria diferente! Ou não, se formos pela lógica do M.Sitta! :mrgreen:
saulomtc escreveu:É, acho que Alemanha leva esse ano. Mas vamos ver como se sai Espanha agora tarde.

Cardozo nos deve uma Larissa Riquelme. Ela que prometeu desfilar nua se o Paraguai fosse as semis.

Imagem
Como que assiste um jogo com uma beldade dessas do seu lado?? :o
Responder

Voltar para “Miscelânea.”