Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
xDiGox
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2013, 02:33

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por xDiGox »

Comprar online nessa loja ainda é confiável??
Avatar do usuário
jehneris
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2012, 09:10
Localização: Franco da Rocha
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por jehneris »

Conserteza!:)
EdsonMT
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Set 2013, 17:50

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por EdsonMT »

uma pena ver tantas reclamações da kamikasi,estou louco para comprar um marcador deles mas o problema e que estou em Cuiaba MT se der pipino vai sobra pro meu toba, ja que nao vou ter como ir retirar la na loja, faz mais de 2 semanas que tento fazer contato com eles e nada mando e-mail falo com eles no face envio protocolo de atendimento tento ligar e nada, parece ser uma otima loja mas esta deixando muito a desejar com o atendimento online

PS se alguem saber uma loja para comprar online que nao de problemas me manda o link.
Nicio22
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2013, 07:53

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Nicio22 »

Estou na mesma que o EdsonMT, to doido para comprar um marcador com eles e já tentei ligar e nada, mandei vários e-mais e nada.
AlvaroAndre
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:43
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por AlvaroAndre »

O problema e geral não e só na kamikase...todos tiveram problemas com os conteiners...na kamikase chegou uma carga de airsoft e bolinhas, as airsoft ja foram quase todas vendidas ... é por isso que eles não estão atendendo vcs, eles não tem marcadores para vender enquanto não liberarem os conteiners... tambem entrei nesta fila encomendei uma T-68 gen 7 (quanto mais demorar melhor, to ajuntando o dinheiro e quando chegar vai dar p/pagar a vista k kk kk).
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por ThiagoP1 »

Quanto pagou na t68?
JCarvalho
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2013, 22:10

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por JCarvalho »

Pra mim os caras são safados, pilantras.
No dia 26/08 fiz a compra e o pagamento de 2 marcadores, 2 loaders e 2 marcaras Proto FP e recebi a confirmação do pagamento no dia 27/08. Fiz o pagamento via transferência on line e optei pelo sedex porque não queria esperar muito.
Fiquei no aguardo do código para o rastreio.
No dia 27, nada.
No dia 28, 29 e 30 nada.
Aí resolvi mandar mensagem para os caras. Nada de resposta.
Fui no site deles e notei que os "honestos" tinham trocado a imagem da mascara Proto FP por uma inferior.
No dia 31, sábado, liguei para a loja e sem falar muito os caras me disseram que postariam o pacote na segunda dia 2. Po, 7 dias só pra postar, olha a sacanagem.
No dia dois envio email reclamando e dizendo estar preocupado, pois eles haviam mudado a imagem da mascara que eu havia comprado.
dia 3 nada de código e aí ligo de novo pra loja. Neste dia me passaram o cdg e não falaram mais nada, tudo bem.
Quando o pacote chega e eu abro, vejo que as máscaras enviadas não são as Proto FP e sim um modelo inferior.
Ligo pra loja e um tal de Paulo me atende. Expliquei a coisa toda e o cara disse que me mandaria duas mascaras mais caras para compensar a chateação. Ainda meio aporrinhado concordei.
No dia seguinte me liga um marrento chamado Thiago e disse que ia me devolver o dinheiro das máscaras e só.
Falei sobre o combinado com o Paulo e o tal do Thiago não deu a mínima.
Disse que ninguém mudou nada na página e eu disse que tenho as imagens impressas e com verificação do Google.
Os caras são pilantras.
Anunciaram errado, seja por preço ou por não ter em estoque, mandam qualquer coisa pro cliente e dane-se.
Vou entrar nos pequenas causas não pela grana, mas pela sacanagem.
Não vou pedir nada mais do que as máscaras pelas quais paguei.
Mas fica o alerta, os caras não prestam.
Carvalho
AlvaroAndre
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:43
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por AlvaroAndre »

Já tinha escrito antes, que esse Thiago é um lixo...cada dia que passa fico com mais raiva desse cara, mais ele e um bundão, meu colega foi la e falou um bando p/ele, que ja se cagou todo e saiu fora, foi pro fundo da loja e sumiu.
AlvaroAndre
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:43
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por AlvaroAndre »

ThiagoP1 escreveu:Quanto pagou na t68?

Quando encomendei era 1700,00 agora com essa disparada do dolar já esta passando dos 2200,00.
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Everton Minardi »

Pessoal quem precisar de Algo de Paintball em Mato Grosso Cuiabá-MT, é só entrar em contato com a FIRE Paintball.
65-8415-7775 Oi
65-8121-4876 Vivo
Andre[Araujo]
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2013, 17:50

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Andre[Araujo] »

Cara,nem sei o que fazer agora, mandei mensagem em todo qualquer lugar pra eles e nada de me responderem, to querendo comprar uma sly mas a loja com o preço mais camarada foi lá... :naosei:
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por DougMiura »

Comprei lá duas coisas pequenas , adaptador de cano e um cano de 3" e em 5 dias uteis já estava comigo , fiz um deposito e no dia seguinte liguei para a loja para confirmar. tudo ok.
Andre[Araujo]
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2013, 17:50

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Andre[Araujo] »

DougMiura escreveu:Comprei lá duas coisas pequenas , adaptador de cano e um cano de 3" e em 5 dias uteis já estava comigo , fiz um deposito e no dia seguinte liguei para a loja para confirmar. tudo ok.


Mas conseguiu fazer algum contato por e-mail ou coisa parecida? Ou só ligando lá mesmo? Compro pelo site?
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por DougMiura »

André .

eu comprei pelo site , e depois mandei dois e-mails porem não tive resposta, ai liguei la e conversei com o pessoal , e eles falaram que tinham visto meu email , mas não sei pq não responderam.
vulgo
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2013, 20:50

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por vulgo »

Boa Noite...

Não Sei se Dei Sorte mais vou falar um pouco da minha experiencia com a kamikasi paintball
Acabo de Compra uma Sierra One e De Pronto Minha Compra Foi Aceita e Um email mandado para mim
Mais um dia a confirmação da prestadora do cartão mais um dia a confirmação que estava pronto para entregue
hoje acabo de receber meu nº de rastreio e já conferi e verdadeiro e esta em sp a caminho para rj o atendimento pela
parte do thiago foi show todas as vezes que liguei fui muito bem atendido se tive sorte não sei só sei que em menos de uma
semana estava tudo acertado e o meu marcador amanhã no maxino quinta estará comigo gostei muito do atendimento da kamilasi
aconselho a ligar antes e pergunta tudo que você tem de duvidas antes de compra grande abraço amigos....
Responder

Voltar para “Oportunidades.”