Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por RaphaRuggiero »

Já comprei algumas coisas lá, mas sempre pessoalmente. O Jean que é quem atende lá é meio atrapalhado, mas super gente fina!

No todo, eu recomendo!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por raulbp »

É fogo... eu comprei no dia 11/set pela Kamikasi 1 RT e um Cyclone para meu Sierra... o preço esta/estava realmente bom, todavia até agora nada de me enviar o número de rastreio da encomenda. Ligo para lá e eles até são educados, mas nunca tem informação nenhuma e botam sempre a culpa nos Correios... Assim fica difícil ser feliz!

Um irmão de tinta aqui do Rio comprou a TM 15 dele lá e vei rápido, sem percalços... logo o problema que eu vejo na Kamikasi é a falta de constância em seus serviços.

* EDITADO 1: Acabei de receber a informação sobre o envio, após ter ligado para lá 3 vezes, foi postado no dia 14. Detalhe que a confirmação do pagamento se deu no dia 11/set e dia 12 pela manhã informaram que o pedido estava sendo preparado para envio. Precisa demorar 2 dias para isso?

* EDITADO 2: Depois de postado chegou surpreendentemente rápido (ponto para o correios). Estava tudo bem embalado e já instalado no meu marcador, todavia não sabia da necessidade de um Banjo T e só agora comprei um para poder usar tudo.
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Loja Kamikasi!!!

Mensagem por celio_aps »

Prezados,

Estou há 2 Semanas tentando contato Telefonico com a Loja Kamikasi, e NADA! =/
Mandei 2 Emails pelo Site deles, e até o momento não Obtive Resposta;

Moro "perto" da Loja, coisa de 20km ...
Porem, eu fico pensando, se pra "Comprar" ta dificil assim o Contato, imagina no Pós Venda, ou se Surgir algum Problemas com o Equipamento...

As Perspectivas com o Atendimento / Qualidade da Loja, mudaram em Algo !?
( Vi aqui que o Numero de Reclamações Supera em Muito o Numero de Elogios ... )

Abraços!

.
cbalves
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2012, 22:01
Federado: FPERJ# 0941

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por cbalves »

Já comprei na kamikase e nao tive problemas nenhum, minha encomenda chegou em 2 dias aqui no rio de janeiro, achei um ótimo serviço, nada a reclamar por enquanto.

Abraco
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por celio_aps »

Prezados,

Apenas pra dar um "feed back" da minha experiencia com a kamikasi;
Depois de muito tentar o contato com eles, atraves de um telefone comercial da minha empresa, e nunca atenderem, liguei do meu Cel. e fui prontamente atendido!
Estranhamente não!? fiz o teste mais umas 2 vezes, e o mesmo ocorreu .... o que me fez pensar que eles nao estavam atendendo o numero comercial, por ser o numero de alguem querendo "reclamar" ou cobrar algo .... rsrsrs!

Enfim, o atendente logo de cara foi super estupido, quando eu mencionei que o fone estava quase sempre ocupado, ao fim da minha queixa, ele disse: "o que voce quer!?" ... no tom mais arrogante possivel ... eu engoli a mal criação, mas automaticamente, lembrei de tudo que ja li aqui neste topico......

Questionei se poderia ir ate a loja "comprar" um marcador, ele informou que aquele modelo nao tinha mais na loja;
e eu prontamente disse: "mas estou on-line, quase fechando a compra do mesmo, so gostaria de retira-lo na loja pra poder testa-lo na frente de voces, ja que nao conheço o marcador, e a forma como voces trabalham";

Atendente: "entao meu filho, mas esse nao tem mais na loja"

Eu: :|

:legal:


"Sr. mas estou dizendo que tem no site de voces, que eu vou comprar, e quero reserva-lo pra retirar na loja!"

Atendente: "é, mais nao tem........ SE ELES TÃO VENDENDO NO SITE, VOCE COMPRA COM ELES, A LOJA É UMA COISA, O SITE É OUTRA, E EU NÃO TENHO NADA A VER COM O QUE ELES VENDEM LA"

:shock:


Eu achava que o site da Kamikasi, onde tem o telefone da Loja que Liguei, e indica o endereço da loja que ele confirmou ser o mesmo, fossem a MESMA empresa!

Enfim, pode até ser a mesma empresa, mas diante de um atendimento tão grosseiro, e uma falta de respeito com o "Cliente", eu acabei desistindo de fechar negocio com eles, realmente, me decepcionei ...........


Boa Sorte aos amigos que compram la!

Abraços!
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por jniche »

Ja não indico a kamikasi pra mais ninguem.
Dia 04/12/12 ligo para la, e tenho a confirmação, de que tem o marcador a pronta entrega e assim que o pagamento fosse confirmado o envio seria imediato (pois expliquei que tinha urgencia).
Dia 05/12/12 feita a compra e pago o boleto (envio SEDEX)
Dia 06/12/12 confirmado o pagamento
Dia 07/12/12 envio e-mail para seber se foi postado (nada de resposta)
Dia 08/12/12 envio e-mail para seber se foi postado (nada de resposta) ligo para a loja, depois de inumeras tentativas fui atendido (não sabiam me informar nada)
Dia 09/12/12 envio e-mail para seber se foi postado, mesmo sendo domingo fui insistente (nada de resposta)
Dia 10/12/12 envio e-mail para seber se foi postado (nada de resposta) ligo para a loja, fui atendido (não sabiam me informar nada e achavam que seria postado hoje ou amanhã e não felizes com minha insistencia (sem alterar o tom de voz ou xingar) por uma explicação desligaram o telefone na minha cara.
Agora pergunto: Como um negocio assim vai prosperar ????
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por celio_aps »

O Forum é importante para alertar a futuros compradores, mas acho interessante fazer a reclamação tambem no "Reclame Aqui", pois parece que este Topico foi abandoando pela Loja que dizia que faria melhorias com base nos nossos depoimnetos! -.-

.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Marcos RS »

É triste ficarmos nas mãos de lojas assim, parecem que não tem interesse em vender.
delpasso
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2012, 09:31

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por delpasso »

Ia fazer uma compra com eles pelo site, mas devido a tantas reclamações que leio aqui, acho que só se retirar em mãos mesmo pra ser garantido.
Avatar do usuário
rodrigo_sbc
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Ago 2011, 21:55
Federado: 472

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por rodrigo_sbc »

delpasso escreveu:Ia fazer uma compra com eles pelo site, mas devido a tantas reclamações que leio aqui, acho que só se retirar em mãos mesmo pra ser garantido.
Mesmo retirando em mãos não é garantido. Já tive e conheço pessoas que tiveram diversos problemas, mesmo indo na loja retirar os produtos.

Cuidado com esta "Loja".
Entrometeu
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2013, 17:57

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Entrometeu »

Eu fiz 3 compras la esse ano, todas pela net já que sou do RJ, a primeira foi um marcador que demorou pra chegar por culpa dos correios, as outras duas vieram num prazo de 3 dias. Qualquer problema q tiver procure o Thiago, ele é super prestativo. Ligue tambem por volta das 18 hrs... é sempre o horario que consigo contato. Na minha primeira compra fiquei com receio depois de ler tanta coisa negativa, mas como já tinha feito a compra, so restou esperar. Hoje eu recomendo a qualquer um comprar la, tive 3 compras e as 3 foram muito bem sucedidas.
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Marcelo Gina »

Rodrigo_sbc

Tb não sou fã dessa loja, mais ja comprei bastante coisa lá, porem todas as vezes fui e retirei lá, pra evitar dor de cabeça, pede pra eles testarem o produto, meu marcador comprei la, pedi pra colocarem um cilindro e bolinhas pra eu dar uns tiros e ter certeza que estava tudo em ordem

Cabe a dica ja que foi até lá não custa testar tudo antes de sair, e duvido que a loja se negue a fazer os testes
Entrometeu
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2013, 17:57

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Entrometeu »

COmprei lá 4 vzs online... e nunca tive problemas... sempre pedi para falar com o thiago q é responsavel pelas vendas online e sempre me atendeu bem... recomedo!
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por PALLADINO »

Uma certa vez mandei um marcador meu lá para concerto , uma MR3 , além de não concertarem meu marcador , na devolução o marcador veio sem o cano ! Liguei para questionar me disseram que o cano não tinha ido... depois dessa nunca mais comprei nada lá..decepção geral e falta de consideração com os clientes. O fato de os marcadores terem sua entrada restrita no Brasil nos deixa nas mãos de pessoas que muitas vezes nos tratam como bem entendem..
AlvaroAndre
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:43
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por AlvaroAndre »

Amigos...se vcs tiverem como ir comprar pessoalmente, eu indico que é uma loja 100%, eu e meus amigos sempre compramos com o Jean, não fale com o gerente de lá porque ele explora até o ultimo, esse tal de Thiago é um arrogante, um lixo, meu amigo foi 2 vezes comprar e faltou pouco p/enfiar a mão na cara dele. Compramos tudo la, sempre vamos la testar as armas e carregar os cilindros, o Jean e super gente fina, meio atrapalhado,,rsrsr. pode chorar na orelha dele que ele acaba sempre dando um desconto. Ja pela internet qualquer lugar que vc compra agora e arriscado ainda mais com essas leias novas que ta barrando tudos os conteiners.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”