Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
rodrigo_sbc
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Ago 2011, 21:55
Federado: 472

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por rodrigo_sbc »

Qt a esta loja aí, eu só digo uma coisa:

Se só existisse ela para comprar equipamentos de paintball, COM CERTEZA eu pararia de jogar, mas ainda bem que existem muitas outras opções no BR, além da facilidade hoje em dia de se importar quase tudo que se precisa.

[]'s

Rodrigo
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por m1n3ro »

É verdade, mas descobri da pior forma. Eu penso como se fosse vendedor. Não é compra de 10 real. Foram R$ 2185,00. Fala sério man. Mas é bom pra aprender. Sou novo no paintball mas já estou aprendendo cedo.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Wash »

Amigo vc já conhecia este tópico quando comprou lá?
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por cadu-sp »

A unica coisa que não gostei da Kamikase foi a entrega, comprei um Ciclone dias atras e me passaram o numero de rastreio que tinha sido enviado pra RJ, entrei em contato e me enviaram uma semana depois, isso contando que moro em SP capital.
rcompassi
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mai 2012, 16:19
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por rcompassi »

Comprei um kit bt-4 lá. Paguei o boleto na segunda, foi confirmado o pagamento na terça, foi enviado na quarta e recebi na quinta feira, lacrado na caixa, bonitinho e com uma NF-e impressa. Perfeito. Só não mandaram o arquivo da NF-e para o meu e-mail, o resto, nota 10.

Veio via sedex para Novo Hamburgo, tranquilito, com carimbo Kamikasi Paintball no pacote.

Abraço
Edumarcondes
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2012, 18:42

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Edumarcondes »

Olá pessoal,

Acabei de comprar meus primeiros equipamentos na Kamikasi, inclusive meu marcador.
No geral não tive muitas dores de cabeça, enviaram tudo certo, nota fiscal do lado de fora da caixa para facilitar com a fiscalização.
Mas algumas coisas me deixaram chateado:
1- Não responderam nenhum dos e-mails que enviei tentando entrar em contato.
2- Essa conferência "interna" para averiguar as compras por cartão:
Não me enviaram e-mail nenhum requisitando documentos, não responderam meu e-mail e só fiquei sabendo quando realizei o contato telefônico (Ora, se é realmente necessário e vocês só trabalham assim, por favor avise antecipadamente ou de uma forma rápida para que o cliente possa providenciar a documentação, realizar a compra de outra forma ou outro lugar), o que acarretou ainda mais o atraso (Se tivesse sido enviado na data do recebimento eu já teria recebido a mercadoria antes.)
3- Não consegui mais acessar a sua loja on-line. Verifiquei em mais de um computador.

Não chegou a ser uma dor de cabeça das grandes, mas fica aqui as críticas para o pessoal da loja melhorar, acho que assim tudo melhora.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por eduardonose »

Ja comprei 2 marcadores pela internet là e nunca tive problemas, sempre compro graxa, pecas de manutencao, etc. Nao tenho o q reclamar, sempre me atenderam bem iclusive por telefone, nunca tive problema com essa loja. Na verdade todas as lojas de paintball q comprei ate hoje, cttr store, milsim, qgairsoft, milicia, rap4brasil, mercenarios, tryvendas, nao sei se to esquecendo de alguma, me atenderam mto bem. Mandaram as compras certas, dentro do prazo.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por eduardonose »

Galera, só eu q não estou conseguindo entrar mais na loja virtual da Kamikasi? Está fora do ar mesmo? Alguem sabe o q aconteceu?
Edumarcondes
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2012, 18:42

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Edumarcondes »

Eu não tava conseguindo acessar, mas agora eu já to conseguindo acessar normalmente.
DiGAUM
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2012, 18:06

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por DiGAUM »

A única maneira que encontrei de acessar o site da loja virtual deles foi através deste link:

http://secure.ciashop.com.br/loja/defau ... plate_id=6&

Fica ai a dica.
pepehen
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2012, 11:35

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por pepehen »

estou querendo comprar um marcador lá, só q sou novo no paintball e não conheço mtas lojas e sites, e queria saber se é confiável o site? colocar cpf rg e não vai dar dor de cabeça?
Edumarcondes
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2012, 18:42

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Edumarcondes »

Eles me enviaram tudo direitinho, só aconselho a acompanhar de perto e ficar ligando.
Quanto à enviar documentos, você já vai fornecer seu CPF, Endereço e outros dados pra eles fazerem a nota e realizar o envio das mercadorias.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por karuna »

Então vamos lá... começaram minhas orações, pois acabei de fazer um pedido via site..... Vai aí uma colinha para quem está a espera.... :legal:

Ave Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
bendito é o fruto em Vosso ventre,
Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
rogai por nós os pecadores,
agora e na hora da nossa morte.
Amém.

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por karuna »

Preces atendidas... :legal:
Compra da TM7, lente i4 HD e coldre T8.1....
Compra - dia 15 (quarta).....
Contato - dia 16 para dizer que não tinha lente de i4 clear.... troquei pela HD...
Chegada - dia 18 pela manhã....

TM7 Gen3 (pelo menos é o que escuto dizer da que vem com um selo KH na lateral) lacrada... A minha só não veio com aquele manual que parece um caderninho.... só uma folha A3...
Lente i4 lacrada....
Coldre original Tiberius (pelo menos é o que diz a etiqueta...)
NF com todos os itens....

PS: De cara deu para ver que o gatilho da TM7 não é igual ao da TM15.... é mais "borrachudo"... se é que me entendem.... vamos ver se regulando muda... Mas ela realmente é uma gracinha.... não estou arrependido de não ter optado pela Phenon...

Estou colocando isso aqui porque sou chato e campeão em reclamações.... Portanto, nada mais que justo colocar quando as coisas funcionam também...

:yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Roger »

karuna escreveu:
Estou colocando isso aqui porque sou chato e campeão em reclamações.... Portanto, nada mais que justo colocar quando as coisas funcionam também...

:yessir:
O objetivo do tópico é este mesmo. :legal:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”