Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
finato
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Ago 2011, 09:08
Federado: RS
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por finato »

Não gosto de escrever para falar mal, porém, o atendimento da loja Kamikasi é complicado.
Não respondem e-mail. Quando atendem o telefone tem que ligar novamente para falar com a pessoa X.
Ao retornar, a pessoa X diz que já vai responder o e-mail. Nada.
É tão difícil comprar uma TM15?
Haja paciência...
Avatar do usuário
finato
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Ago 2011, 09:08
Federado: RS
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por finato »

Pessoal, o Movin tem site ou falamos com ele apenas por MP?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Roger »

finato escreveu:Pessoal, o Movin tem site ou falamos com ele apenas por MP?
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... .php?f=167
Avatar do usuário
finato
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Ago 2011, 09:08
Federado: RS
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por finato »

Nunca mais compro algo na kamikasi!
Avatar do usuário
finato
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Ago 2011, 09:08
Federado: RS
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por finato »

Roger escreveu:
finato escreveu:Pessoal, o Movin tem site ou falamos com ele apenas por MP?
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... .php?f=167
OBRIGADO ROGER!!!!
vallerine
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2011, 10:07

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por vallerine »

Não sei como era antes o atendimento na Kamikase. Falo apenas do que presenciei. Há dois meses atrás comprei uma máscara, um protetor de pescoço e uma caixa de bolinhas. Naquela ocasião, fui muito bem atendido. Nessa mesma ocasião, comprei uma BO com um vendedor lá do sul, diante das inúmeras indicações, pagando à vista numa quarta e depois disso, o cara sumiu, não respondia email, nem mesmo celular. Quase fiquei loco!

Enfim, recebi o marcador quase uma semana após. Há mais que 15 dias estou tentando entrar em contato com o mesmo para comprar uma X7, não consegui de novo, mandei vários email´s e nada, telefone não atende. O que fiz? Liguei hoje na Kamikasi falei com a kely, disse-me para procurar o Jean. Comprei com ele minha X7,na caixa, diga-se lacrada, com um ótimo atendimento, esclarecendo todas as minhas dúvidas e com Nota Fiscal. Se estão falhando no atendimento via email, isso não sei, pois, quando liguei fui atendido e como não quis mais infartar com a falta de comunicação como na compra anterior, peguei meu carro e rodei 130 km e comprei meu marcador.
Para mim, não tenho nada a reclamar quanto ao atendimento, só elogiar. Essa é a minha posição a respeito da empresa.

Eduardo.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por karuna »

É Vallerine, acho que a questão toda seja email....
Para comprar minha TM-15, enviei email para saber exatamente se tinha em estoque...
Mas nunca fui respondido..... Daí, como sou apressado, comprei no site sem esperar resposta...
Chegou em minhas mãos em menos de 1 semana.... e como você disse, caixa lacrada com tudo direitinho....
:grin:
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Caue »

Vo testar a loja daqui 30minutos.

Vamos ver se tem as mascaras que eu quero.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Typhon »

Comprei meu marcador (Sierra One) lá, tem uns 20 dias. Não havia outra opção para mim, a não ser comprar lá mesmo. Já que "peguei um cano" com um usuário com reputação bem alta aqui no fórum (infelizmente, ele pisou na bola - mas bem, isso irá ficar para uma outra hora).
Chegou tudo tranquilo, sem arranhões, defeitos visíveis. Testei alguns disparos, operou normal.
Porém, eu tive que cobrar a NF-e. Só assim a recebi via e-mail.
O atendimento realmente não é bom, mas fazer o quê?! "É o que tem pra janta!"
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por rpontess »

Já comprei lá, achei tudo enrolado. Fiquei quase uma sema se contato, e depois de eu ligar que me informaram que iriam eles iriam ligar pra confirmar os dados co cartão de crédito, que por sinal está no meu nome.
Avatar do usuário
Renato Tech
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Fev 2012, 10:18
Localização: São Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Renato Tech »

Depois que vi relato dum user que foi comprar uma mascara (nao lembro se foi a profit ou a i4, mas vi o topico aqui no forum) e foi atendido por um tiozinho embriagado... :sux: Jamais compro ou jogo no kamikasi :mal: Se é assim pessoalmente imagina comprar pela net...
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por SIROLA-MAN »

quando eu comprei minha sierra e a i4 os cara me atenderam bem so uma coisa que eu nao gosto de la é pernilongos :loko:
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por LuKa0s »

Só quem ainda compra na Kamikasi é quem tá desesperado. Comprei uma Sierra One há um ano, parcelei em 6. Eles debitaram à vsita. Tive que pedir empréstimo na época pra pagar e esse senhor Robson falou que ia resolver. Eu prefiro brincar de guerra de mamona com estilingue do que depender dessa loja pra fazer qualquer coisa. Ainda bem que esses incompetentes estão perdendo mercado pra os vendedores independentes.
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por SIROLA-MAN »

LuKa0s escreveu:Só quem ainda compra na Kamikasi é quem tá desesperado. Comprei uma Sierra One há um ano, parcelei em 6. Eles debitaram à vsita. Tive que pedir empréstimo na época pra pagar e esse senhor Robson falou que ia resolver. Eu prefiro brincar de guerra de mamona com estilingue do que depender dessa loja pra fazer qualquer coisa. Ainda bem que esses incompetentes estão perdendo mercado pra os vendedores independentes.
CARAMBA

eu nao tive esse problema pq eu paguei avista em dinheiro e lah
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por m1n3ro »

Eu comprei sábado passado, 26/05/2012 um marcador BT TM 15 parcelado em 6x na Kamikasi. Tive que ir até a loja porque a burocracia envolvida na compra do cartão mais parece que não querem vender. Tem que mandar copia do rg, copia do cartão, declaração, so falta pedir antecedentes. Enfim, Paguei R$ 1.485,00. Beleza peguei o marcador vim pra mogi das cruzes 70 km de sampa. Ai não aguentando esperar fui comprar o RIP CLIP e o cilindro de ar comprido Empire 48 / 300. Como dei a minha cara lá. Não tive problemas para efetuar a compra com o cartão. Porém o montante RIP CLIP + Cilindro saiu por R$ 695,00. Eu não tinha cartão de crédito. Fiz um para efetuar as compras que eu eventualmente irei precisar com relação aos equipamentos de paintball. O meu limite é de R$ 700,00. Conversei com o cara para ele liberar o frete(afinal deixei ao todo so essa semana R$ 2185,00). O vendedor a princípio disse que não poderia, mas argumentei sobre a totalidade da compra ele acabou cedendo. Pois disse que se não desse, eu não iria voltar lá. Sairia mais barato eu importar o cilindro e o loader de qualquer loja gringa tipo paintballdelivery ou ansgear. Enfim, o cara argumentou que se eu importasse ia ficar muito tempo esperando. Ai finalizamos a compra. Mas uma coisa me desagradou muito nisso tudo. Eu compro na internet a muito tempo. A maioria dos locais que compro, acima de R$100 é frete grátis. O cara me fala que se eu importar vou ficar esperando muito. E me envia os equiapamentos via PAC? Po, via PAC? Eu gasto R$ 2185,00 na loja do maluco e o cara não tem coragem de me enviar essa p**** via sedex. Sinceramente, eu não compro um oring nessa loja mais. Falta de consideração com o cliente. Agora vou ficar de 7 a 15 dias esperando. Não recomendo de forma alguma.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”