Paintball Solidário: Danzig - 18/07 - Debriefing
Enviado: 24 Jun 2010, 16:36
Paintball Solidário: WWII/Ep.01 - Danzig: O Corredor Polonês
Contexto Histórico:O último dia de paz na Europa - 31 de agosto de 1939
À 0:30h - meia hora depois da meia-noite - a Chancelaria do Reich transmitiu a palavra de código para a execução do "Caso Branco" - O ataque contra a Polônia.
Berlim, 9 horas: O embaixador italiano em Berlim, Bernardo Attolico, avisa a Roma que a situação é desesperadora: " - Haverá guerra dentro de poucas horas".
Berlim, 12h30min: Hitler assina a diretriz número 1 para a conduta da guerra - "uma solução pela força". Mais tarde, Goering indagou: "O que é que eu faço com este troço? Eu sempre soube de tudo isso".
Berlim, 21 horas: Por fim, a rádio de Berlim difunde o texto das 16 exigências de Hitler sobre a Polônia. Mais tarde, Hitler confessou: "- Eu precisava de um álibi, principalmente para o povo alemão, que mostrasse que eu havia feito tudo para preservar a paz. Isto explica a minha "oferta generosa" sobre uma solução para Dantzig e o Corredor Polonês".
Às 4:40h do dia 1º de setembro, a Luftwaffe bombardeia os aeroportos poloneses no país inteiro; o velho encouraçado alemão Schleswig-Holstein, em visita "amistosa" ao porto de Dantzig, bombardeia a fortaleza polonesa de Westerplatte; os SS nazistas dominam Dantzig; pelo norte, pelo sul e pelo oeste, os carros de combate alemães atravessam a fronteira - nasce a Blitzkrieg.
Acompahe a seguência de nossos jogos e conheça a 2a. Guerra Mundial
1 - Programação:
Reunião no ponto de encontro (Cemitério da Saudade):
De 7:00 as 8:30, entrega de doações, e compra do lacre de cronografagem (que dá direito ao jogo) já poderão ser feitas no local;
Apresentação do local a convidados e novatos: 9:00;
Cronografagem, sorteio dos campos, entrega das missões e Briefing dos times: 09:30
Primeira Partida - Avanço Polonês
- Início: 11:00 (Bomba)
Término da primeira partida: 11:45 (Sirene do Megafone)
- Início: 12:00 (Bomba)
Término da segunda partida: 12:45 (Sirene do Megafone)
- Início: 13:00 (Bomba)
Término da terceira partida: 13:45 (Sirene do Megafone)
- Início: 14:00 (Bomba)
Término da quarta partida: 14:45 (Sirene do Megafone)
2 - Equipamentos mínimos exigidos para boa prática do Real Action:
Marcador completo, (com loader tático para 30 rounds e Barrel Plug/Sox*);
Cilindro de HPA ou CO2;
4 Pods de 30 bolinhas*;
Colete-tático, chest ou porta-pods;
Máscara de Paintball apropriada e homologada para o esporte*;
Farda ou roupa resistente, recomenda-se o uso de manga comprida;
Bota, Coturno, ou Bota de Trekking, obrigatoriamente de cano alto e solado resistente;
Quantidade de bolinhas máximo/por partida: 150;
Recomendado: Remote, luvas, capacete, joelheiras e cotoveleiras.
* Importante: A falta do loader tático (30 bolinhas), máscara homologada para o esporte e pod tático (30 bolinhas) impedirá o atleta de participar do jogo. Agentes da nossa equipe farão estas verificações antes do início.
3 - Regras Gerais do Evento:
Número máximo de participantes: ilimitado;
Deixem nome postados abaixo;
Os times serão divididos antes do dia do jogo;
A manipulação e execução de disparos só será permitida dentro da Zona de Segurança, sem excessão;
Não será permitida a circulação de marcadoras, sem o Barrel Plug, ou Barrel Sox, ou fora do coldre, fora da Zona de Segurança, não importando se ela está travada, ou desligada, ou seja lá o que for, portanto, providencie o seu;
Serão seguidas as Regras Nacionais para o Real Action descritas aqui: http://paintballcenario.com/forum/viewforum.php?f=92. Os casos omissos serão julgados pela Organização do Evento.
Especialistas que poderão ser utilizados: Engenheiro, Médico, Armeiro e SAM;.
As missões serão apresentadas no dia do jogo.
3.1 - Regras do SAM:
Cada time poderá ter dois SAM;
Cada SAM poderá entrar em campo portando 600 bolinhas em 3 Loaders Distintos, que devem ser substituídos no marcador como se fosse a caixa de munição das Machine Guns;
Não serão permitidos Pods de Speed para recarregamento;
Não serão permitidos marcadores de Speed com a função de SAM. Isso não é Star Wars, rsrsrs.
3.2 - Regras do Respawn Não haverá mais RESPAW
Haverá apenas um Respawn em cada partida. O respaw ocorrerá no ponto de desembarque de cada time e seguirá com escolta de um Ranger até o local;
Recarga de munição durante o Respawn: NÃO SERÁ PERMITIDA, para não beneficiar quem morreu.
Recarga de Propelente (CO2 e HPA) durante o Respawn: PERMITIDA.
3.3 - Missões e pontuações:
Está no segundo post....
3.4 - Campo de Batalha:
Download do arquivo para impressão: http://www.4shared.com/photo/aDp-HdQZ/M ... antes.html
4 - Aluguel de Equipamentos:
Cunha: (31) 9693-2336
Eduardo: (31) 8373-5000
A Equipe BANNED, não aluga e não se responsabiliza pelo aluguel de equipamentos.
5 - Valores:
Organização: R$ 10,00;
Doações, (fazem parte da inscrição):
- Alimentos (1 kg): (açúcar, arroz, biscoitos, café, farinha láctea, feijão, leite desnatado, mucilon, neston, óleo, etc.);
Fraldas descartáveis geriátricas;
Tecidos: (flanela, moleton, toalha, fralda, etc);
Material de limpeza: (cloro, desinfetante, detergente, sabão em pó, cera, etc);
Material de higiene pessoal: (sabonete, creme dental, shampoo, condicionador, creme hidrante, etc );
6 - Observações:
Fica explícita a não obtenção de lucros por nenhum membro da organização, sendo todo o valor arrecadado revertido em sua totalidade exclusivamente em equipamentos, sinalizaçoes de segurança e diversos utilizados para a prática segura do Paintball Real Action.
Todas as doações arrecadadas serão fotografadas e entregues no Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, http://www.caminhosparajesus.org.br/site/index.php, em Belo Horizonte, no primeiro dia útil após o jogo, com emissão de recibo por parte do recebedor, que ficará a disposição on-line para consulta no Fórum da Equipe BANNED.
Os times serão responsáveis por seus convidados. Desta forma é obrigatório que estes saibam as regras do Real Action, aplique-as durante o jogo e estejam devidamente vestidos conforme os equipamentos mínimos já citados e recomendados;
A Equipe BANNED terá sempre dois RANGERS circulando no campo, visando o bom andamento da partida. Não se tratam de juízes, são apenas condutores para dirrimir alguma dúvida analisar questões como; Segurança, tiro cego, acertos mútuos, conferência de missões cumpridas, conferência de acertos quando solicitados, organização do Respawn, e outros que se fizerem necessários durante as partidas. Apesar de não serem juízes, a decisão dos mesmos, por exemplo, sobre tiro cego, ou acertos mútuos, splash e etc, devem ser acatadas sumariamente.
DIVERSÃO, CONFRATERNIZAÇÃO E SOLIDARIEDADE SÃO OBRIGATÓRIOS...
EQUIPE BANNED - FORÇA E HONRA
EQUIPE BANNED - FORÇA E HONRA