Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coronha da X7 na RAP4 T68

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
BADALO
Recruit

Coronha da X7 na RAP4 T68

Mensagem por BADALO »

E ai galera !!

Sou um novissimo adpto dessa pratica muito loca e tenhu uma pequena dúvida quanto ao meu armamento (ainda to comprando as peças..) gostei muito de uma coronha da X7 (IRON COMMANDO STOCK AIR-THRU) só que gostei da T68 (RAP4 T68 M4 Militar) a bixa é uma arma do capet..#@ com um caninho de 22 mais um silenciador SOCOM, ta parecendo uma bazuca véio...

Entaum..queria saber se da pra adaptar essa coronha nessa arma, por causa do tipo de rosca e outras coisas que podem dar errado. As coronhas da RAP4 são bem funcionais ..carregam um cilindro dentro e tal mas gosto é gosto né...

Sou mais uma coronha bonita e um remote do que aquele cilindro no lugar da coronha.

Alguém pode ajudar ?

Valeu !! :sniper:
James__
lance corporal
lance corporal

Re: Coronha da X7 na RAP4 T68

Mensagem por James__ »

tbm concordo e to de olho pra minha x7 uma coronha p36 linda demais, alias a x7 so precisa disso pq pra mim nao precisa de mais upgrade a nao ser um cano.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Re: Coronha da X7 na RAP4 T68

Mensagem por tecseg »

Amigo, sem condições de usar o mesmo

vc teria que fazer modificações e com isso tem que ter mão boa para isso senão estraga o material e ainda gasta dinheiro. E gasta mesmo!!!
Responder

Voltar para “Acessórios.”