Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Special Ops Mission – Operation Urban Terror

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por Arrigow »

Video muito bom de simulação de Operação em Terreno Urbano, desta vez mostrando muito bem os projetéis de simunition e câmera montada no rifle M4.

O video está divido em 4 partes vou postar a 1/4 as outras estão na sequência na própria página do Youtube. Vale a pena assistir!



Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por Edgard »

Bem legal hein!!!

Vou assistir várias vezes, pra ver se aprendo um pouco...rs

:goodjob:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por GRIFFO73 »

Arrigow escreveu:Video muito bom de simulação de Operação em Terreno Urbano, desta vez mostrando muito bem os projetéis de simunition e câmera montada no rifle M4.

O video está divido em 4 partes vou postar a 1/4 as outras estão na sequência na própria página do Youtube. Vale a pena assistir!




Realmente, muito bom mesmo, da uma noção bem interessante. O detalhe da câmera é show, até já estive em uma ocasião vendo alguma coisa que desse para colocar no marcador, até tem formas de adapatar câmeras mas achei as câmeras caras, sem contar que não sei como suportariam os impactos dos paintball.

Quanto à materia em si, o Youtube tem muita, mas muita coisa boa que da pra tirar vários ensinamentos, tanto para operações reais, sejam militares, de segurança pública ou privada, que é o meu caso e também muita coisa que vem bem a nos calahr aqui no MILSIM, RA, cenário, em fim...tem muito material.

Muito boa tua postagem Arrigow, parabéns.
Abraço. :sld:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por Arrigow »

GRIFFO73 escreveu: Realmente, muito bom mesmo, da uma noção bem interessante. O detalhe da câmera é show, até já estive em uma ocasião vendo alguma coisa que desse para colocar no marcador, até tem formas de adapatar câmeras mas achei as câmeras caras, sem contar que não sei como suportariam os impactos dos paintball.

Quanto à materia em si, o Youtube tem muita, mas muita coisa boa que da pra tirar vários ensinamentos, tanto para operações reais, sejam militares, de segurança pública ou privada, que é o meu caso e também muita coisa que vem bem a nos calahr aqui no MILSIM, RA, cenário, em fim...tem muito material.

Muito boa tua postagem Arrigow, parabéns.
Abraço. :sld:
Opa valeu GRIFFO! Sempre que eu vejo algo que acho interessante faço questão de compartilhar com os colegas do fórum, e é sempre bom ter um feddback positivo de vcs. Só por curiosidade... Vc disse que trabalha na área de segurança pública e privada. Vc é policial do RS?! Abs!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por Panda »

Legal heim papito!!!
belo achado!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por Arrigow »

Panda escreveu:Legal heim papito!!!
belo achado!
Gostou né papito rsrsrs. Daí dá até pra tirar umas novas idéias de missões no CTTR hein!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por Edgard »

Arrigow escreveu:
Panda escreveu:Legal heim papito!!!
belo achado!
Gostou né papito rsrsrs. Daí dá até pra tirar umas novas idéias de missões no CTTR hein!
Ai sim...cada dia que passa tenho mais vontade de jogar no CTTR fábrica!
Mas acho que antes do jogo de novembro pela FPESP vai ser difícil.. :cry:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por GRIFFO73 »

Arrigow escreveu:
GRIFFO73 escreveu: Realmente, muito bom mesmo, da uma noção bem interessante. O detalhe da câmera é show, até já estive em uma ocasião vendo alguma coisa que desse para colocar no marcador, até tem formas de adapatar câmeras mas achei as câmeras caras, sem contar que não sei como suportariam os impactos dos paintball.

Quanto à materia em si, o Youtube tem muita, mas muita coisa boa que da pra tirar vários ensinamentos, tanto para operações reais, sejam militares, de segurança pública ou privada, que é o meu caso e também muita coisa que vem bem a nos calahr aqui no MILSIM, RA, cenário, em fim...tem muito material.

Muito boa tua postagem Arrigow, parabéns.
Abraço. :sld:
Opa valeu GRIFFO! Sempre que eu vejo algo que acho interessante faço questão de compartilhar com os colegas do fórum, e é sempre bom ter um feddback positivo de vcs. Só por curiosidade... Vc disse que trabalha na área de segurança pública e privada. Vc é policial do RS?! Abs!
Beleza Arrigow, mas não sou policial não, atualmente estou à frente da Chefia de Operações de Campo de uma empresa de Vigilância, sou responsável por treinamento operacional, planejamento e exceução de serviços especiais. Trabalho a 12 anos com segurança privada, comecei fazendo o curso de vigilante mas não cheguei a atuar como, iniciei na primeira empresa já como fiscal operacional, neste ponto fui favorecido pela minha experiência anterior, fui Sgt Temporário do EB no extinto 8 BIMtz daqui de Santa Cruz do Sul, depois que saí só sabia fazer isso e sempre gostei, desde piá, então acabei me direcionando para a área da segurança privada, fui me especializando, ocupei cargos de fiscalização, supervisão e gerencia operacional e como disse hoje sou chefe de operações. Tentei concursos para PRF e não deu então o negócio é continuar assim mesmo, e sempre buscado conhecimento e especialização, mas gostaria muito de ser policial sim. Tenho grande admiração por esta classe, principalmente fazendo o que eles fazem e ganhando o que ganham, são verdadeiros heróis...Espero que isso mude um dia.

Grande abraço. :sld:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por Arrigow »

GRIFFO73 escreveu: Beleza Arrigow, mas não sou policial não, atualmente estou à frente da Chefia de Operações de Campo de uma empresa de Vigilância, sou responsável por treinamento operacional, planejamento e exceução de serviços especiais. Trabalho a 12 anos com segurança privada, comecei fazendo o curso de vigilante mas não cheguei a atuar como, iniciei na primeira empresa já como fiscal operacional, neste ponto fui favorecido pela minha experiência anterior, fui Sgt Temporário do EB no extinto 8 BIMtz daqui de Santa Cruz do Sul, depois que saí só sabia fazer isso e sempre gostei, desde piá, então acabei me direcionando para a área da segurança privada, fui me especializando, ocupei cargos de fiscalização, supervisão e gerencia operacional e como disse hoje sou chefe de operações. Tentei concursos para PRF e não deu então o negócio é continuar assim mesmo, e sempre buscado conhecimento e especialização, mas gostaria muito de ser policial sim. Tenho grande admiração por esta classe, principalmente fazendo o que eles fazem e ganhando o que ganham, são verdadeiros heróis...Espero que isso mude um dia.

Grande abraço. :sld:
QSL! Quando vc falou da área de segurança pensei que fosse policial. Só por curiosidade esse concurso que prestou da PRF foi o do ano passado que foi cancelado por fraude? TKS! QRV!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por Ices_br »

Arrigow,show de bola os videos, ja estou abaixando todas as operaçoes e montondo um dvd pra coleção!!!
- Operation Urban Terror
- Operation Frozen Thunder
- Operation Freebird Down
- Operation Covert Canyon
- Operation Pirate Guns
- Operation One Shot.

Abgora quero fazer um jogo de R.A assim, 1 x 4 + missoes kkkkkkkkkk!!!!

Muito fera!!!!
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por Sergio »

Muito loco esse "seriado". Assisti todos, um um dia só.... Será q vai ter mais??? :loko:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por GRIFFO73 »

Arrigow escreveu:
GRIFFO73 escreveu: Beleza Arrigow, mas não sou policial não, atualmente estou à frente da Chefia de Operações de Campo de uma empresa de Vigilância, sou responsável por treinamento operacional, planejamento e exceução de serviços especiais. Trabalho a 12 anos com segurança privada, comecei fazendo o curso de vigilante mas não cheguei a atuar como, iniciei na primeira empresa já como fiscal operacional, neste ponto fui favorecido pela minha experiência anterior, fui Sgt Temporário do EB no extinto 8 BIMtz daqui de Santa Cruz do Sul, depois que saí só sabia fazer isso e sempre gostei, desde piá, então acabei me direcionando para a área da segurança privada, fui me especializando, ocupei cargos de fiscalização, supervisão e gerencia operacional e como disse hoje sou chefe de operações. Tentei concursos para PRF e não deu então o negócio é continuar assim mesmo, e sempre buscado conhecimento e especialização, mas gostaria muito de ser policial sim. Tenho grande admiração por esta classe, principalmente fazendo o que eles fazem e ganhando o que ganham, são verdadeiros heróis...Espero que isso mude um dia.

Grande abraço. :sld:
QSL! Quando vc falou da área de segurança pensei que fosse policial. Só por curiosidade esse concurso que prestou da PRF foi o do ano passado que foi cancelado por fraude? TKS! QRV!
Não foi este não Arrigow, foram os dois últimos em que era para nível médio. Este último se não me engano já foi para nível superior.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por GRIFFO73 »

Ices_br escreveu:Arrigow,show de bola os videos, ja estou abaixando todas as operaçoes e montondo um dvd pra coleção!!!
- Operation Urban Terror
- Operation Frozen Thunder
- Operation Freebird Down
- Operation Covert Canyon
- Operation Pirate Guns
- Operation One Shot.

Abgora quero fazer um jogo de R.A assim, 1 x 4 + missoes kkkkkkkkkk!!!!

Muito fera!!!!

E ae Ices, beleza?

Por curiosidade, qual é o programa que tu usa para baixar estes vídeos e outros?
Eu estou usando o Download Helper para Firefox, mas gostaria de saber se tem algo que permita melhor qualidade.
valeu. :sld:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Special Ops Mission – Operation Urban Terror

Mensagem por AsdEspada »

Muito legal! Já tinha visto outro episódio. De qualquer maneira sensacional! :legal:

:gberet:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”