Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qualificar Negativo - AntonioBonzi

Estamos reformulando o espaço. Aguardem novo sistema de qualificação.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Qualificar Negativo - AntonioBonzi

Mensagem por tecseg »

Comprei frame T68 para minha t68 e só mandou o frame com 1 bateria e 1 bolt e mola. Ficou faltando carregador, parafusos e selo. Falei diversas vezes por MSN não respondeu, mandei vários emais e não respondeu e quando respondeu por MSN e email me falou que iria manda no mesmo dia. Falou isso umas 4 vezes e até o momento nada. Chamo ele no MSN e não responde, mando email e continua a não responder.

Por favor moderação, comunicar o vendedor para realizar o envio. Caso queiram tenho todos os emails para comprovação

NEGATIVO
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Qualificar Negativo - AntonioBonzi

Mensagem por tecseg »

No dia 08 de Junho, entrei em contato via telefone e o mesmo me falou que iria enviar o carregador e pedi que por favor enviasse pois estava precisando do produto.

No dia 09 entrei em contato via MSN e perguntei se ele tinha enviado
por alguns momentos não respondeu, mas depois recebi uma menssagem dizendo que era a esposa dele e que iria passar o recado para ele
Informei o problema e ela me disse que ele estava na rua e que deixava o MSN ligado a noite inteira e o dia inteiro.

No dia 10 entrei em contato de Novo Via MSN e chamei ele no comunicator. Não me respondeu. enviei um email pedindo mais uma vez e não me respondeu


Hoje dia 11 enviei mais um email pedindo para ele me mandar o carregador. Sempre tenho pedido educadamente para não chegar ao ponto sério e até o momento nada
Trancado

Voltar para “Solicitação de qualificação.”