Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Medal OF Honor - Guerra Moderna

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por Santos »

Está Chegando....
Esta para Out/2010

[youtube]nQoJR893uhM&feature=fvsr[/youtube]

[youtube]6v6lKPY1gAM&feature=related[/youtube]
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por daniel braga »

Santos, to babando pra lançar logo... :loko:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por nemezes »

No afganistão e com a Xe... kkkkkk... O jogo é maneiro, gráfico foda...mas não deixei de notar a apelação política que tem ai... medal of honor era uma franquia para ovacionar os heróis do USA na segunda guerra.. agora eles querem ovacionar os "herois" do afganistão? piada..americano é lobotomizado até em video game..
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por daniel braga »

nemezes escreveu:No afganistão e com a Xe... kkkkkk... O jogo é maneiro, gráfico foda...mas não deixei de notar a apelação política que tem ai... medal of honor era uma franquia para ovacionar os heróis do USA na segunda guerra.. agora eles querem ovacionar os "herois" do afganistão? piada..americano é lobotomizado até em video game..
isso é verdade. Eles fazem isso no cinema, música, etc.. pq não no videogame?
Vannuchi
corporal
corporal
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:43
Localização: São Paulo - Capital

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por Vannuchi »

o grafico não me surpreendeu, pensei que sairia melhor :/... será que já tem o demo pra baixar ?
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por Marinho_GOTP »

Ja Sabia a Muiiiiiiiiiiiiiiiito Tempo! kkkkkkk'! mais até agora não me surpreendeu muito. mais espero que seja bom e tenha uma jogabilidade Otima :grin:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por Arrigow »

MH sempre foi um dos melhores FPS de Segunda Guerra, bons gráficos, boa jogabilidade e história bem elaborada. Assistam este video mostra algumas rápidas cenas do gameplay. Promete!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por Arrigow »

Nada de Iraque, nem tão pouco favelas do Rio, isso tudo é passado, agora a ação acontece nos vales e montanhas do Afeganistão! Temporada de caça ao Taliban aberta! Carreguem seus fuzis, coloquem as suas armaduras, regulem seus red dot's e não esqueçam de seus NVG's! MH em 09 de setembro de 2010!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Todas as screens em:
http://attackofthefanboy.com/videos/med ... s-mw2-bc2/
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por BeQuick »

O gráfico, texturas e movimentação estão muito bem feitas se for igual ao trailler... esse é um que realmente vai valer a pena comprar!!!! Faz um tempo que não compro um jogo bom de FPS ... tomara que este seja o próximo.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:O gráfico, texturas e movimentação estão muito bem feitas se for igual ao trailler... esse é um que realmente vai valer a pena comprar!!!! Faz um tempo que não compro um jogo bom de FPS ... tomara que este seja o próximo.
Graficamente está um absurdo, imagino a máquina pra rodar nessa qualidade, Core i7 overclocado, SLI e 16gb de RAM. Tô fora! Parei com up de PC já faz tempo, outro poço sem fim de dinheiro como o paintball.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por daniel braga »

Arrigow escreveu:
BeQuick escreveu:O gráfico, texturas e movimentação estão muito bem feitas se for igual ao trailler... esse é um que realmente vai valer a pena comprar!!!! Faz um tempo que não compro um jogo bom de FPS ... tomara que este seja o próximo.
Graficamente está um absurdo, imagino a máquina pra rodar nessa qualidade, Core i7 overclocado, SLI e 16gb de RAM. Tô fora! Parei com up de PC já faz tempo, outro poço sem fim de dinheiro como o paintball.
:drink: Iden kkkkkk....

Resolvi isso com um ps3, assim não tem como eu ficar "fuçando" no pc toda hora.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por Arrigow »

daniel braga escreveu:
Arrigow escreveu:
BeQuick escreveu:O gráfico, texturas e movimentação estão muito bem feitas se for igual ao trailler... esse é um que realmente vai valer a pena comprar!!!! Faz um tempo que não compro um jogo bom de FPS ... tomara que este seja o próximo.
Graficamente está um absurdo, imagino a máquina pra rodar nessa qualidade, Core i7 overclocado, SLI e 16gb de RAM. Tô fora! Parei com up de PC já faz tempo, outro poço sem fim de dinheiro como o paintball.
:drink: Iden kkkkkk....

Resolvi isso com um ps3, assim não tem como eu ficar "fuçando" no pc toda hora.
2 bragafox... Prefiro pagar 160 contos eu um jogo que eu gosto do que 2000 em uma placa video. A questão de jogar fps no gamepad que muitos falam que é ruim, sinceramente eu já me adaptei 100%, não melhor nem pior que mouse e teclado e sim diferente. Mais tarde bora jogar um pouco de BfBC2.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por BeQuick »

Se for no padrão dos lançamentos deste ano meu pc aguenta de boa ... se vacilar em fullhd!!! =)
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:Se for no padrão dos lançamentos deste ano meu pc aguenta de boa ... se vacilar em fullhd!!! =)
Qual config vc tá aí BeQuick? Apesar de eu ter uma config razoável certos jogos a minha 4870 não aguenta em fullhd. E outra se eu quiser jogar em fullhd tenho que ligar o pc na TV pelo HDMI, meu monitor é furrebs.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por BeQuick »

Não tenho nada demais:

amd x2 5600+
4gb ddr2 800
nvidia 250gts 1gb
mobo Asus Ms2N-sli dx


Mas está dando um bom caldo nos games atuais... o que precisaria mudar uma hora é o processador, mas um upgrade neste caso só mesmo o conjunto todo de mobo+proc+mem porque na linha de socket do meu processador não muda muita coisa se trocar.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”