Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Re: Comprar na Casamata TG Paintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por Laercio »

Amanhã pretendo comprar um Stock lá com eles. Se tiver algum problemas colocarei aqui, mas até onde ouvi, parece que eles são tranquilos.
Amanhã confirmo isso ao vivo.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por Ices_br »

Alphadog escreveu:O problema é que os caras nunca respondem os emails. Já perdi a conta de quantos já enviei. Se eu soubesse de alguém que vendesse bolinha .43 no forum eu compraria com ele e não na casamata pois estou precisando da bolinha e eles estão com o preço bom pelo menos da bolinha
Procura o Fabão!
http://www.equipebanned.com/lojabanned/ ... product=55
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por Laercio »

Bom, vou comentar minha experiência com a Casamata neste sábado, da maneira mais imparcial possível:

De manhã, fui até a loja, e entre 10 e 11 horas, quando passei por lá ela estava fechada. Até aí, falha minha, embora o horário no site diga "das 9:00 às 14:00", eu devia ter ligado antes de sair.
Passei na fábrica (attack paintball), para resolver outras coisas, e lá o Alê me passou o Cel do Maurício. Tentei ligar e nada.
Lá pelas 13:00, liguei na loja, e atenderam, dizendo que iriam trabalhar de tarde e não de manhã naquele sábado.
Fui até lá, e comprei um Stock para A5. Vale reforçar que fui muitíssimo bem atendido pelo Hugo. O problema, é que ao chegar em casa e tentar encaixar o Stock, notei que ele era da X7 e não A5. Voltei lá pela 3ª vez, e o rapaz pediu desculpas e trocou o stock, sem maiores problemas.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por tecseg »

Laercio escreveu:Bom, vou comentar minha experiência com a Casamata neste sábado, da maneira mais imparcial possível:

De manhã, fui até a loja, e entre 10 e 11 horas, quando passei por lá ela estava fechada. Até aí, falha minha, embora o horário no site diga "das 9:00 às 14:00", eu devia ter ligado antes de sair.
Passei na fábrica (attack paintball), para resolver outras coisas, e lá o Alê me passou o Cel do Maurício. Tentei ligar e nada.
Lá pelas 13:00, liguei na loja, e atenderam, dizendo que iriam trabalhar de tarde e não de manhã naquele sábado.
Fui até lá, e comprei um Stock para A5. Vale reforçar que fui muitíssimo bem atendido pelo Hugo. O problema, é que ao chegar em casa e tentar encaixar o Stock, notei que ele era da X7 e não A5. Voltei lá pela 3ª vez, e o rapaz pediu desculpas e trocou o stock, sem maiores problemas.

Bom saber amigo fico mais tranquilo.

Eu estou no mesmo problema. Quer dizer quase o mesmo.

Começaram a me enviar email para confirmação da compra e depois não me responderam mais. Estou esperando até o momento da cotação final da minha compra para somente depositar o dinheiro e até nada no momento. tem 1 semana isso
Avatar do usuário
caiokoni
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Nov 2009, 12:39

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por caiokoni »

Olá.
Eu tive um problema também no site da Casamata para efetuar a compra, até que descobri que era o meu navegador :roll:
Tente com outro navegador para ver se consegue efetuar a compra. um abraço, Caio.
http://www.holocaustsquad.com.br
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por tecseg »

Cara, eu tentei comprar com eles munição tb e me responderam algumas vezes para depois noa responderem mais.
Quando estava no final da comprar para poder pagar, nao me passaram mais nada de informação bancária e tal

resolvi comprar na Mercenarios mesmo
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Ices_br escreveu:
Alphadog escreveu:O problema é que os caras nunca respondem os emails. Já perdi a conta de quantos já enviei. Se eu soubesse de alguém que vendesse bolinha .43 no forum eu compraria com ele e não na casamata pois estou precisando da bolinha e eles estão com o preço bom pelo menos da bolinha
Procura o Fabão!
http://www.equipebanned.com/lojabanned/ ... product=55
Valeu pela indicação Ices.... Estamos refazendo o estoque essa semana.... Tem um monte de coisa que ainda não tá disponível....
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por tecseg »

FabaoBH350 escreveu:
Ices_br escreveu:
Alphadog escreveu:O problema é que os caras nunca respondem os emails. Já perdi a conta de quantos já enviei. Se eu soubesse de alguém que vendesse bolinha .43 no forum eu compraria com ele e não na casamata pois estou precisando da bolinha e eles estão com o preço bom pelo menos da bolinha
Procura o Fabão!
http://www.equipebanned.com/lojabanned/ ... product=55
Valeu pela indicação Ices.... Estamos refazendo o estoque essa semana.... Tem um monte de coisa que ainda não tá disponível....

Fala amigo, poste mesmo pois saberei aonde comprar mais produtos
Mauricio
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Jun 2007, 13:24

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por Mauricio »

Olá Srs. sou o dono da CASAMATA,
Reconheço que temos algumas falhas pontuais acima citadas, dentre elas a compra via site está muito complicada para habilitarmos, por problemas operacionais.
Não conseguimos tirar esta função do site.
Agora criamos um aviso já logo no começo da página explicando como se deve proceder para efetuar a compra.
Outro ponto é o email, tivemos a troca de funcionários e todos os emails até o momento constam como respondidos, mas caso algum email não tenha sido peço desculpas e se tiver interesse ainda, por favor, siga as instruções do site.
A empresa CASAMATA esta passando por algumas mudanças e isso causou vários inconvenientes, que já estão sendo sanados.
Antes de tudo agradecemos pela reclamação, pois só assim a CASAMATA irá melhorar.
Sempre que algum problema ocorrer, por favor, estamos à disposição.
Quanto à compra de bolinhas parece que a pessoa interessada nas bolinhas foi à loja e deixou para comprá-las depois achou melhor comprar um stock antes, já temos bolinhas .43 a pronta entrega.
Mauricio CASAMATA
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por tecseg »

Mauricio escreveu:Olá Srs. sou o dono da CASAMATA,
Reconheço que temos algumas falhas pontuais acima citadas, dentre elas a compra via site está muito complicada para habilitarmos, por problemas operacionais.
Não conseguimos tirar esta função do site.
Agora criamos um aviso já logo no começo da página explicando como se deve proceder para efetuar a compra.
Outro ponto é o email, tivemos a troca de funcionários e todos os emails até o momento constam como respondidos, mas caso algum email não tenha sido peço desculpas e se tiver interesse ainda, por favor, siga as instruções do site.
A empresa CASAMATA esta passando por algumas mudanças e isso causou vários inconvenientes, que já estão sendo sanados.
Antes de tudo agradecemos pela reclamação, pois só assim a CASAMATA irá melhorar.
Sempre que algum problema ocorrer, por favor, estamos à disposição.
Quanto à compra de bolinhas parece que a pessoa interessada nas bolinhas foi à loja e deixou para comprá-las depois achou melhor comprar um stock antes, já temos bolinhas .43 a pronta entrega.
Mauricio CASAMATA

Legal ter esta resposta. agora esperamos ver se tudo irá ocorrer bem
Eu infelismente e felismente consegui a bolinha em outro lugar (aonde comprei 4 potes). Na próxima entro em contato para fazer o teste então
Mauricio
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Jun 2007, 13:24

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por Mauricio »

Agradeço,
Estamos a sua disposição.
Mauricio CASAMATA
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por LEINZ »

Gostaria dos contatos e site da Casamata. nao conheço a loja

abs
Mauricio
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Jun 2007, 13:24

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por Mauricio »

Olá Christian,
Segue contato CASAMATA
www.casamatapaintball.com.br
Tel 11 2495-1564
11 6275-7762
Falar com o Hugo.
ESTRONX
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Set 2009, 16:01

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por ESTRONX »

Eu sou de Goiania e comprei um stock de a-5 com eles fui muito bem atendido e chegou mais rapido do que eu pensava.
Avatar do usuário
diegoagalo
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:56
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: Comprar na Casamata Paintball

Mensagem por diegoagalo »

Boa tarde!
Sou de Rio Grande- RS, entrei em contato com a casamata paintball para saber maiores informaçoes a respeito do kit G36 apos esclarecer minhas duvidas solicitei o kit com cano rap4 de 12' efetuei o deposito em conta corrente da empresa, apos efetuar deposito entrei em contato com o rapaz q se identificou por hugo e o informei q tinha depositado o valor na conta da empresa o mesmo me respondeu por telefone q imediatamente verificaria o deposito na conta da empresa e me enviaria o kit assim q confirmado o mesmo, entretanto ate a presente data nada me foi repassado .... aguardo resposta da empresa e se possivel alguma ajuda dos amigos do forum para solucionar o meu problema ...

att. Diego Gonçalves.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”