Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Customização x7 phenom

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Magnus »

bkelmer escreveu:
Magnus escreveu:Só o Mag mesmo q é diferente da X7 para a X7 Phenom.

Definitivamente não!

O magwell fixo é a única mudança exterior. Por dentro é outro esquema, mudou o ciclone, as pás do ciclone, e sistema de disparo interno, acho q até o e-grip

é outra arma por dentro. Isso é facilmente comprovado pelo fato dela ser "Total Flex" quanto ao propelente.
Desculpe, mas acho que me expressei mal. O que eu quis dizer é que nos Mods, customização, a única coisa que não serve da X7 basic para a Phenom é o Magazine, o restante, stock e foregrip tudo serve.
Com certeza por dentro é outro marcador, peguei a minha esse final de semana e é excepcional.
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Magnus »

Alguém já comprou aquele Kit AK47 Tacamo da RAP4 para a X7?
Sabe se o cano é bom, tem uma boa precisão e distância, ou é melhor usar o original mesmo?
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Gagliani »

Magnus escreveu:Alguém já comprou aquele Kit AK47 Tacamo da RAP4 para a X7?
Sabe se o cano é bom, tem uma boa precisão e distância, ou é melhor usar o original mesmo?

Os Canos da Tacamo são excelentes !! , se não me engano do MOD Ak é de 16 ! , pode comprar que além de ficar animal atira muito melhor que o Original !
:legal:
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por andsuzuki »

Como é dificil montar um mod para a Phenom. O magazine fixo acaba com a esperança de montar uma M4 ou Ak47, pois os da X7 não cabem :sad: e ficaria muito esquisito M4 com magazine de sub.
Só me sobrou uma opção, tentar montar uma MP5.
Imagem

Ainda estou esperando chegar algumas coisas como o magazine curvo, red dot e iron sight de MP5 e vou ver como faço para tirar a gambiarra que fiz na frente para colocar a bandoleira e montar alguma coisa descente. rsrsrs...

Abs
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por jniche »

O magazine bagunça tudo, mas acho que logo laçam um que cubra a base.
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Magnus »

andsuzuki escreveu:Como é dificil montar um mod para a Phenom. O magazine fixo acaba com a esperança de montar uma M4 ou Ak47, pois os da X7 não cabem :sad: e ficaria muito esquisito M4 com magazine de sub.
Só me sobrou uma opção, tentar montar uma MP5.
Imagem

Ainda estou esperando chegar algumas coisas como o magazine curvo, red dot e iron sight de MP5 e vou ver como faço para tirar a gambiarra que fiz na frente para colocar a bandoleira e montar alguma coisa descente. rsrsrs...

Abs
Eu já vi em sites internacionais, magazine da AK47 para a Phenom. Eu acabei de comprar os mods da AK47 para a minha, mas tá com o Mag original, não ficou esquisito não, mas é claro q o melhor é o curvado da AK.
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por jniche »

Qual site que vc viu o mag Ak?
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Magnus »

Foi mal, me confundi, o que eu tinha visto era esse aqui: http://www.scenarioarms.com/Phenom.html.
Mas não deve demorar pra RAP4 fazer algo. Vou continuar procurando.
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Magnus »

Acho que os dois mags que encaixam na Phenom é só o reto, e o curved T275057, que é o que mais se aproxima com o da AK47.
(informações da caixa)
Imagem
http://shop.tippmann.com/products/produ ... 3642.0.1.1
Avatar do usuário
TSouza29
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:52
Localização: Tramandaí-RS

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por TSouza29 »

Bah eu vi muitos mods na x7 e saum muitoooo lokos ! Soh naum troquei mesmo a minha a5 ainda por uma X7Phenom e eu tenho elas pra vender , hehe , pq ainda quero ver qual o tempo de uso mesmo de uma X7 c/ CO2 !!! Soh isso que me impede !
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Arrigow »

andsuzuki escreveu:Como é dificil montar um mod para a Phenom. O magazine fixo acaba com a esperança de montar uma M4 ou Ak47, pois os da X7 não cabem :sad: e ficaria muito esquisito M4 com magazine de sub.
Só me sobrou uma opção, tentar montar uma MP5.

Ainda estou esperando chegar algumas coisas como o magazine curvo, red dot e iron sight de MP5 e vou ver como faço para tirar a gambiarra que fiz na frente para colocar a bandoleira e montar alguma coisa descente. rsrsrs...

Abs
Conhece a Scenario Arms? Dê uma olhada, no magwell e magzine de Sig 552 para a Phenom http://www.scenarioarms.com/Phenom552Mag.html

Não são mods baratos, mas são extremamente bem construídos, inclusive eles tem mods de Sig 552, G36C, G36K, Dragunov e muitos outros, todos p/ X7 que são compatíveis com a Phenom também. Abs!
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por andsuzuki »

Arrigow escreveu:
andsuzuki escreveu:Como é dificil montar um mod para a Phenom. O magazine fixo acaba com a esperança de montar uma M4 ou Ak47, pois os da X7 não cabem :sad: e ficaria muito esquisito M4 com magazine de sub.
Só me sobrou uma opção, tentar montar uma MP5.

Ainda estou esperando chegar algumas coisas como o magazine curvo, red dot e iron sight de MP5 e vou ver como faço para tirar a gambiarra que fiz na frente para colocar a bandoleira e montar alguma coisa descente. rsrsrs...

Abs
Conhece a Scenario Arms? Dê uma olhada, no magwell e magzine de Sig 552 para a Phenom http://www.scenarioarms.com/Phenom552Mag.html

Não são mods baratos, mas são extremamente bem construídos, inclusive eles tem mods de Sig 552, G36C, G36K, Dragunov e muitos outros, todos p/ X7 que são compatíveis com a Phenom também. Abs!
Eu não tinha visto, muito bom os magazines.
Agora o precinho camarada! rsrsrs.
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por PALLADINO »

Meu sonho de consumo !! hehe Logo Logo chego lá !
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Magnus »

Finalmente a Tippmann produziu magazines para a Phenom!
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Magnus »

Instalação dos Magazines:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”