Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Customização x7 phenom

Modificações e customização de equipamentos.
alexsantos
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2009, 01:52

Customização x7 phenom

Mensagem por alexsantos »

Bom dia à todos,estou prestes à comprar meu marcador tippmann,já passei pela BT delta elite,agora estou migrando para as x7.Gostaria de saber se o modelo x7 phenom é possivel fazer algumas mudanças igual à facilidade de mods que a x7 tem!Abraços a todos. :mp5:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por nicholasbari »

pelo oque eu saiba todos os mods da X7 normal cabem na phenom a unica coisa que muda que o mag da phenom e fixo e da para ser trocado pelo um mag mais curvado que e da MP5 ta aqui um forum so com os ups da x7 normal e da phenom http://www.x7og.net/phenom-mods-upgrades/
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por pietro-cean »

pode comprar foregrip,stock ou carry hadle de uma x7 normal que servem sim na phenom...
quanto ao mag se vc quiser um diferente do original so nesse site... http://www.scenarioarms.com/Phenom.html
na pagina tem um video tmb... so que um mag desse sai caro... 200 reais mais frete mais o menos...

eu customizei a minha no modelo g36... agora to esperando chegar meu magazine xD
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Zaca »

pietro-cean escreveu:pode comprar foregrip,stock ou carry hadle de uma x7 normal que servem sim na phenom...
quanto ao mag se vc quiser um diferente do original so nesse site... http://www.scenarioarms.com/Phenom.html
na pagina tem um video tmb... so que um mag desse sai caro... 200 reais mais frete mais o menos...

eu customizei a minha no modelo g36... agora to esperando chegar meu magazine xD

Se eu nao tivesse vendido minha phenom esse mag seria o proximo up com certeza
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por tom.g12 »

vacilo demais da tippmann fazer esse mag fixo! :mariner:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por bkelmer »

Se eu nao tivesse vendido minha phenom esse mag seria o proximo up com certeza[/quote]


Desculpe-me ser indiscreto, vendeu pq? Sei que é meio fora to topico, mas flertando com uma phenom, por isso o interesse..
alexsantos
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2009, 01:52

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por alexsantos »

Blz,como pode a tippmann pecar nesse mais novo lançamento,pois a phenom,veio para inovar,mas parece que o fabricante gosta de saber se existe "engenheiros do paintball" para mudar suas obras de arte.Bem,se os amigos conseguirem o magazine compativel com a phenom,me comunique,pois falam mt bem deste marcador.Um abraço à todos,e bons jogos. :m16: :saw:
rfab85
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2009, 15:36

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por rfab85 »

Aqui vão alguns kits de personalização da RAP4 e Tippmann para a X7 Phenom.
Eu só não sei como seria para importa-los.

Personalização Rap4:
Imagem

Personalização Tippmann:
Imagem


:legal:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por Marcos Mineiro »

bkelmer escreveu:Se eu nao tivesse vendido minha phenom esse mag seria o proximo up com certeza

Desculpe-me ser indiscreto, vendeu pq? Sei que é meio fora to topico, mas flertando com uma phenom, por isso o interesse..[/quote]




Me interessei na questao... e vou aguardar a resposta tbem... Pois a Phenom é de meu interesse!


abraços
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por bkelmer »

James__ escreveu:to pensando em trocar minha x7 pela phenom, vale
Vê alguem que tem tem uma e da uns tiros com ela... internamente parece q tem algumas mudanças importantes. Se vc já tem customização na sua X7 da pra aproveitar a maioria dos mods, isso seria uma boa..

Tenho uma Phenom e to gostando mto, mas nunca tive com uma x7 antiga na mao pra ver as diferenças.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por tecseg »

amigo, á única coisa que vc pode fazer é colocar um stock air thru de M4/M16 e um mag da scenario army.

No Site da Nilsig tem algo de stock tb, mas nada de mag para Phenom
Quem falar que dá para fazer mais algo (além da MP5 ou UMP) esquece.
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por James__ »

bkelmer escreveu:
James__ escreveu:to pensando em trocar minha x7 pela phenom, vale
Vê alguem que tem tem uma e da uns tiros com ela... internamente parece q tem algumas mudanças importantes. Se vc já tem customização na sua X7 da pra aproveitar a maioria dos mods, isso seria uma boa..

Tenho uma Phenom e to gostando mto, mas nunca tive com uma x7 antiga na mao pra ver as diferenças.
Dificil achar alguem por aqui que tenha uma, mais tudo bem, ta usando a sua com co2 ?
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por bkelmer »

James__ escreveu:
bkelmer escreveu:
James__ escreveu:to pensando em trocar minha x7 pela phenom, vale
Vê alguem que tem tem uma e da uns tiros com ela... internamente parece q tem algumas mudanças importantes. Se vc já tem customização na sua X7 da pra aproveitar a maioria dos mods, isso seria uma boa..

Tenho uma Phenom e to gostando mto, mas nunca tive com uma x7 antiga na mao pra ver as diferenças.
Dificil achar alguem por aqui que tenha uma, mais tudo bem, ta usando a sua com co2 ?
To só de HPA.. no rio é até facil recarregar scuba... por isso optei por HPA...

Tb to comprando uns mod e cano pra minha.. chegando tudo posto como ela ficou.. to indo pra M4, vamos ver como fica..

valeu
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por bkelmer »

Magnus escreveu:Só o Mag mesmo q é diferente da X7 para a X7 Phenom.

Definitivamente não!

O magwell fixo é a única mudança exterior. Por dentro é outro esquema, mudou o ciclone, as pás do ciclone, e sistema de disparo interno, acho q até o e-grip

é outra arma por dentro. Isso é facilmente comprovado pelo fato dela ser "Total Flex" quanto ao propelente.
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Customização x7 phenom

Mensagem por pietro-cean »

sim verdade praticamente a phenom so tem 2 coisas em comun com a X7 normal...
o nome e a posibilidade de vc usar stock,foregrip e carry handle pq pelo resto e totalmente outra marcadora ..
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”