PessoALL,
Seguem informações do evento.
Para aqueles que participaram da Operação Colômbia, vem ai outra operação com muito mais adrenalina e com um cenário irado!
Venha participar da maior aventura de sua vida - Operação Casamata - Sinta-se em um verdadeiro campo de batalha - Big Game 2010 - Muita adrenalina e emoção garantida
Estrutura do evento
Tenda para os jogadores, acompanhantes, alimentação e visitantes;
Energético durante todo o evento;
Vários sorteios de brindes e de um marcador;
Estruturas dentro da área de combate.
Segue abaixo maiores informações sobre as inscrições:
1) Jogadores com seu próprio equipamento, custo da inscrição será R$ 75,00 reais, mais um Kg de alimento não perecível, com direito aos itens abaixo:
Bolas;
Gás (Co2 ou Ar comprimido).
2) Jogadores que não possuem seu próprio equipamento e necessite alugar custo de R$ 85,00 reais mais um Kg de alimento não perecível, que dará direito aos seguintes itens;
Máscara;
Marcadora;
Cilindro de gás (Co2);
Bolinhas.
3) Visitante será cobrada uma taxa no valor de R$ 5,00 reais pelo o dia.
Local das Inscrições:
Atomo Paintball SIA Trecho 10, Lote 05, Setor A, Lojas 31/32, Multifeira, Brasília - DF (61) 3233-4636
Lembrando que as inscrições antecipadas serão feitas do dia 04 de Maio de 2010 a 25 de Maio de 2010. Após essa data o valor não será mais o mesmo.
NÃO FIQUE FORA DESTE EVENTO, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!
LOBOS DO CERRADO
Lobos do cerrado é um grupo de amigos sem fins lucrativos ou econômicos, que se destina a desenvolver, promover, organizar, colaborar e participar de eventos, trabalhos e confraternizações dedicadas a jogadores de paintball. Por esses motivos os nossos eventos não têm o objetivo de exploração comercial e sim a divulgação e o crescimento do esporte no Brasil.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Big Game 2010 - Brasília-DF - 06/06
Re: Big Game 2010 - Brasília-DF - 06/06
A data já está definida ou ainda há possibilidade de alteração?
Faz tempo que eu aguardava um big game em Brasília, mas se for nessa data aí não vai dar não. É que moro longe da família e, como tem feriado no dia 03/06, no dia programado vou estar retornando de viagem.
Se me permitem uma sugestão, talvez possa ser transferido para o domingo seguinte. A não ser que vocês estejam esperando muita gente de Estados mais distantes, o feriado pode atrapalhar, porque o pessoal aí de Brasília tradicionalmente abandona a cidade em feriados prolongados. Por outro lado, para quem mora nas cidades do entorno, num raio de 200 km, como eu, tem toda a condição de ir num fim de semana comum.
Outra coisa, vai ser jogo de mata ou dentro de alguma construção?
Faz tempo que eu aguardava um big game em Brasília, mas se for nessa data aí não vai dar não. É que moro longe da família e, como tem feriado no dia 03/06, no dia programado vou estar retornando de viagem.
Se me permitem uma sugestão, talvez possa ser transferido para o domingo seguinte. A não ser que vocês estejam esperando muita gente de Estados mais distantes, o feriado pode atrapalhar, porque o pessoal aí de Brasília tradicionalmente abandona a cidade em feriados prolongados. Por outro lado, para quem mora nas cidades do entorno, num raio de 200 km, como eu, tem toda a condição de ir num fim de semana comum.
Outra coisa, vai ser jogo de mata ou dentro de alguma construção?