Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Procedimento para a importação de produtos controlados

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por vinicius_michel »

Ceceli escreveu:"não sei de mais nada sobre isso porque o telefone do SFPC de SP ou está ocupado ou ninguém atende."

Aconteceu isso comigo também. Putaria do caralho toda essa historia. Será que não tem nenhum advogado ou fiscal que goste de paintball/airsoft que possa dar um jeito nessa porra? Tô ligado que não tá legalizado a importação sem os devidos documentos, mas fazer isso é muito... BRASIL mesmo...
Tem: Eu! kkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Roger »

Ceceli escreveu:"não sei de mais nada sobre isso porque o telefone do SFPC de SP ou está ocupado ou ninguém atende."

Aconteceu isso comigo também. Putaria do caralho toda essa historia. Será que não tem nenhum advogado ou fiscal que goste de paintball/airsoft que possa dar um jeito nessa porra? Tô ligado que não tá legalizado a importação sem os devidos documentos, mas fazer isso é muito... BRASIL mesmo...
Manera na boca meu filho que aqui não é sua casa.
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por vedovi »

É muita emoção Roger!! Mas não podemos esquecer da educação hehe...Tá certo.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Roger »

vedovi escreveu:É muita emoção Roger!! Mas não podemos esquecer da educação hehe...Tá certo.
hehehe...as vezes deixamos passar alguma coisa ou outra, mas o rapaz ai se empolgou um pouquinho sem necessidade.

:legal:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Ceceli »

Falar mal vira assunto nesse forum, né? Desculpem pela palavra de baixo calão, caros patriotas!
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por vedovi »

Prezado Ceceli. Saudações. Não precisa usar de sarcasmo, pois não somos impedido de falar "as verdades" que ocorreram com vc, comigo e com todos que buscam uma saída para "os nossos" problemas burocráticos, que 100% motivados pela desorganização de nossas entidades públicas, mas sim os textos, como vc bem definiu, de "baixo calão".
O fato de não ver nos palavrões algo que complemente nossa indignação, não significa que não sejamos patriotas, e que tb não fiquemos "P" da vida com que aconteceu contigo.
Infelizmente o Fórum é aberto para todos, e por este motivo, a moderação é importante.
Mesmo assim valeu por reconhecer que usou um palavreado inapropriado no Fórum!
Forte abraço
Vedovi
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Gagliani »

Ceceli escreveu:Falar mal vira assunto nesse forum, né? Desculpem pela palavra de baixo calão, caros patriotas!

Não ta feliz com o Fórum Ceceli ?? preciso te falar o que fazer então ?

Você ta sempre causando polêmicas meu amigo e não pode ser contrariado que já fica nervosinho , seja educado respeite as regras e seus companheiros de fórum ou então vaza !

Espero que essa seja a ultima vez que tenha que perder meu tempo com você OK ?

:evil:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Ceceli »

Vedovi, tranquilo cara. De boas.

Abraço!
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por vedovi »

Ceceli escreveu:Vedovi, tranquilo cara. De boas.

Abraço!
Prezado Ceceli, valeu pleo retorno. Mas tranquilidade ae!
Na verdade queria apenas deixa claro que sei como é complicado a dependência do poder público, e que me junto a ti neste campanha de buscar soluções para melhorar este processo, trocando informações e experiências com a galera aqui do fórum, mas sem excesso!
Reconheço que seus comentários foram por pura empolgação do sentimento de revolta que tu tens, mas não sabia que isso tudo iria despertar alguns problemas passados, deixodo por vc aqui no fórum. Como sabe, cheguei ontem, e como um novo morador, não sei ainda de todas as fofocas rss..
Suas desculpas já foram dadas lá em cima, então bola pra frente.
Forte abraço

Vedovi
flagelo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:52

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por flagelo »

ola boa tarde , primeiramente muito bom o forum com muita informação de grande valia parabens aos adms, se possivel eu gostaria de uma orientacao , estou tentando trazer um marcador dos EUA (project salvo) , tudo certo embarcou , chegou no brasil encaminhou para receita customs (normal tambem ) e de la foi para fiscalizacao do exercito ( ja previa isso tambem ) oque me deixa em duvida é se vou receber algum comunicado para que me apresente com a documentacao legal para retirar o marcador ou simplesmente vao ignorar e destruir? , pois o marcador esta vindo em nome de um delegado de policia que acredito esteja dentro da classe que pode ter o marcador , se alguem ja vivenciou algo parecido por favor poste ai como foi o procedimento

abc

Flagelo
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Roger »

Olá Flagelo! Seja bem vindo ao fórum.

Da uma procurada nas páginas deste mesmo tópico que você vai encontrar a sua resposta.

:legal:
flagelo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:52

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por flagelo »

obrigado pelo retorno roger , vi sim muitas duvidas e muitos procedimentos para retirar , oque nao ficou claro e talvez voce possa ajudar é mesmo vindo em nome de um delegado de policia ele tera que ter o cr?


obrigado
Flagelo
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Roger »

As regras para importações são as que estão na primeira pagina deste tópico. Independente da profissão do comprador (importador) é prociso seguir a risca as regras. Não adianta fazer os documentos depois da compra.

Agora sorte é tudo na vida meu amigo e o seu marcador pode passar pela fiscalização sem problemas.

Não recomendamos esta prática porque você vai estar com um marcador irregular. :legal:
juninho-cja
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2011, 20:41

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por juninho-cja »

Oi belo topico esse seu!Aki dexa eu ver se entendi!Como jogador eu compro o marcador e preciso tirar o certificado enquanto meu marcador esta no E.B?vlw :m16: :mp5: :m16: :saw: :m16: :balls2: :m16: :balls: :m16: :sniper:
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por vedovi »

Ops!! Resposta errada!! rss... CR antes de tudo!!
Responder

Voltar para “Importação”