Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda TM 15

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Ajuda TM 15

Mensagem por Carlos_valle »

pessoal, preciso de um help. O botão de ligar da minha TM 15 caiu no segundo jogo :cry: Entrei em contato com a BT e eles se prontificaram a enviar um botão pra substituir mas para isso pediram que eu mandasse um jpg da nota fiscal. Acontece que o vendedor (Mafra) não enviou a nota junto com o pedido e tem ignorado minhas solicitações :sad: . Então eu queria ver se alguém poderia me ajudar e enviar uma imagem da sua nota fiscal assim eu posso receber a peça da BT. Agradeço de coração. :grin: :goodjob:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Ajuda TM 15

Mensagem por Sandrolee »

Carrapato escreveu:pessoal, preciso de um help. O botão de ligar da minha TM 15 caiu no segundo jogo :cry: Entrei em contato com a BT e eles se prontificaram a enviar um botão pra substituir mas para isso pediram que eu mandasse um jpg da nota fiscal. Acontece que o vendedor (Mafra) não enviou a nota junto com o pedido e tem ignorado minhas solicitações :sad: . Então eu queria ver se alguém poderia me ajudar e enviar uma imagem da sua nota fiscal assim eu posso receber a peça da BT. Agradeço de coração. :grin: :goodjob:

Cara eu vou pegar a minha NF no domingo, assim que eu chegar em casa digitalizo e te envio uma MP. Pode ficar tranquilo, promessa é dívida... :grin:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Ajuda TM 15

Mensagem por Carlos_valle »

po...Sandro...superobrigado!!!!!! :goodjob:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Ajuda TM 15

Mensagem por PANDILUS »

Que zica heim. :cry:

A única coisa negativa que falaram quanto a TM15 é sobre este infeliz botão, disseram que é muito fácil perdê-lo. :sad:

Faço idéia do quanto tá chateado, tenho a nota aqui, MP pra você. :legal:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Ajuda TM 15

Mensagem por Lokoerapoko »

Carrapato escreveu: Acontece que o vendedor (Mafra) não enviou a nota junto com o pedido e tem ignorado minhas solicitações :sad: .
carrapato é off topic mas aproveitando, quanto tempo demou para chegar a sua TM 15, eu comprei algumas coisinhas com o Mafra e já faz 2 meses e meio e até agora nada, não ouvi nenhuma reclamação dele até agora, mas o tempo de espera está foda fora que ele não responde mesmo e-mails.

[]'s
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Ajuda TM 15

Mensagem por Carlos_valle »

Lokoerapoko escreveu:
Carrapato escreveu: Acontece que o vendedor (Mafra) não enviou a nota junto com o pedido e tem ignorado minhas solicitações :sad: .
carrapato é off topic mas aproveitando, quanto tempo demou para chegar a sua TM 15, eu comprei algumas coisinhas com o Mafra e já faz 2 meses e meio e até agora nada, não ouvi nenhuma reclamação dele até agora, mas o tempo de espera está foda fora que ele não responde mesmo e-mails.

[]'s

Respondido por PM


Aproveito para agradecer aos amigos pela ajuda. Já to com a nota!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Ajuda TM 15

Mensagem por BCRick »

Galera, pra não poluir criando mais tópico, vou aproveitar o do Carrapato.
Hoje fui jogar e a minha TM15 ficava desligando sozinha depois de um tempinho.
Ao longo do dia não incomodou muito, de início achei que era bateria fraca e procurei outra, que apesar de estar cheia era de uma marca não conhecida(pensei que poderia ser de baixa qualidade) e por isso tbm não me preocupei com o fato dela ficar desligando também.
Mas ao final do penúltimo jogo, a bicha desligou e não ligava mais nem a pau. Qualquer bateria que eu colocasse, seja uma antiga já meio usada ou uma duracell aberta na hora, eu apertava o botão de ligar e ele acendia a luz verde mas a luz ia enfraquecendo e morrendo num tempo de 2 a 4 segundos.
Já aconteceu com alguém?
Até agora só tinha visto problemas aqui no forum das armas ligarem mas não dispararem, seja pelo solenóido preso ou qualquer outra coisa, mas não me lembro de nada assim.
To pensando em mal contato da bateria, mas acho improvável porque ela não levou nenhuma queda nem os terminais onde os pólos fazem contato então enferrujados ou qualquer coisa assim.
Acho que vou ligar logo cedo amanhã na kamikasi pra mandá-la pela garantia, mas tenho medo de eles não saberem o que fazer também.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Ajuda TM 15

Mensagem por Carlos_valle »

SE a Kamikazi não conseguir consertar, eles costumam trocar.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Ajuda TM 15

Mensagem por BCRick »

Então Carrapato, mas é que tenho medo de eu estar fazendo alguma besteira sem perceber, aí a "nova" estragaria da mesma forma, mas acho difícil

De qualquer maneira, ontem fiz mais testes. Tentei de novo com as baterias que eu estava usando nela, uma já na luz vermelha e uma na luz laranja.
Ela ligou com as duas, porém continuou apresentando o mesmo problema. É um comportamento estranho, tem vezes que é como se pegasse no tranco e funciona tranquilo até eu desligar. Aí quando eu vou ligar de novo acontecem coisas diferentes, ou ela nem liga, ou seja, a luz verde acende mas fica acesa e vai morrendo em cerca de 2 a 4 segundos. Ou ela liga e passa algum tempo ligado, mas não mais que cinco minutos, e desliga sozinha. O detalhe é que pra tentar de novo eu tenho que tirar o mag e recolocá-lo, ou seja, conectar e disconectar a bateria. Se ela morre e você tentar ligar de novo sem desconectar e conectar de novo, não rola.
Responder

Voltar para “Marcadores.”