Bom vamos lá.
O jogo que não me sai da cabeça, foi um amistoso que eu participei ( avulso ) entre Carrapatos e Legionários no Terra Tema. Eu fiquei com o pessoal do Legionários, e logo na 1ª missão que tinha por objetivo defender o galpão e segurar o ataque dos caras.
Eu me posicionei de Sniper em cima de uma encosta ( já que eu conhecia o campo ) pois tinha certeza que para o time "inimigo" tomar o restaurante, eles precisavam fazer o flanco esquerdo. Pensando nisso fiquei ali em uma posição muito privilegiada, depois de uns 20 minutos eu começo a escutar a movimentação do squad inimigo ( 4 soldados ), como eu estava muito alto e com a vantagem do mato também estar muito denso, ninguém me viu e nem tinha como. Esperei todos estarem de costas para a minha posição e começou a carnificina, 3 cairam com apenas 1 tiro ( 1 tiro em cada claro, mas o mais impressionante é que eu estava de TM-15 e no meio do mato, provavelmente à uns 25/30 metros dos caras e o mato atrapalhando os disparos ) e o outro eu precisei de 3 tiros pra eliminá-lo.
Logo após anular a inserção desse squad, mudei de posição e vi outro squad tentando, avançar também pelo flanco esquerdo, só que ae eu não poderia fazer nada pois eram uns 8, então fui rastejando até o outro lado, e como havia acabado de me comunicar com o pessoal, eles estavam perdendo a sala do cofre. Então em uma missão suicida e lonewolf, eu andei quase 350 metros pra chegar na ponta oposta do campo fazendo a volta nos caras. E não é que deu certo??
Quando cheguei próximo ao estacionamento ( que era o reborn dos Carrapatos ), eu saí correndo na direção de 2 meliantes ahuauhhuaa, só que um elemento me viu, troquei tiros e eliminei 1 deles, entrei no banheiro e o tomei segurando o mesmo por pelo menos uns 15 minutos.
Quando estou fazendo a ronda normal pra guardar as entradas ( que são 2 ), eis que me entra o CAE de costas pra mim, mais um presunto. Depois disso a adrenalina foi a mil, pois todo o time do Carrapatos sabiam que eu estava lá. Bom passados alguns minutos, eis que 2 caras tentam entrar no banheiro, na troca de tiros eu eliminei 1 e antes de eu ser atingido na mão feri o outro na perna, como eu tomei o tiro na mão e não poderia mais usar rádio nem marcador e o ferido "inimigo" estava com o ferimento na perna, eu optei por me "suicidar", pois jamais eu conseguiria ajuda médica naquele momento.
Mas foi ducacete aquele jogo, especialmente pra mim, pois apesar de fugir um pouco, ou quase na sua totalidade de R.A ( a minha investida é claro ), eu vi que sob pressão vc pode concentrar sua mente e não fazer cagada, mesmo eu sendo eliminado dentro do banheiro, eu poderia ter tido um melhor desempenho se houvesse um parceiro comigo. Mas é assim mesmo, jogando, treinando e melhorando sempre...