Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos
Enviado: 07 Abr 2010, 20:17
Para todos que participaram da Operação Sol nascente 1 e 2 , A equipe Alpha Dog estará realizando a Operação Sol nascente 3 na cidade de Nova Friburgo, RJ
Desta vez será puro RA com missões incríveis.
Local será em uma fazenda em Nova Friburgo podendo acampar e fazer churrasco no local
MISSÃO
Operação Sol Nascente - A revolução
Nos Países Baixos um Vírus letal (VR-1) é tomado pela Milícia Revolucionária denominada por SEGUIDORES DE MUSTAFA para ser vendido no comércio mundial aos Ocientais intencionada ao terrorismo. O General Mustafa enviou uma menssagem para o País do Norte dizendo que estaria realizando um teste com o Vírus letal em algum país não informado.
No País do Norte, uma divisão altamente treinada é enviada para intervir, destruir as bases principais da Milícia e capturar o General Mustafa para julgamento.
A missão será denominada OPERAÇÃO SOL NASCENTE
A Central de investigação, após localizar os Seguidores de Mustafa, envia a esta missão, a divisão BLACK EAGLE para localizar e neutralizar a milícia do General Mustafa.
Para neutralizar completamente o virus (VR-1), a divisão BLACK EAGLE terá que recuperar a central de dados o qual é a única forma de acionar o míssel com o Virus VR-1 onde estará muito bem guardada dentre o vale fortemente protegido
A Divisão BLACK EAGLE terá que realizar no período de 12 horas todas as tarefas que serão direcionadas, senão o vírus será testado em algum país ainda não definido pelo General Mustafa para demonstrar sua capacidade de poder e aviso de uma próxima Guerra Biológica mundial.
MISSÃO BLACK EAGLE – contendo 20% a menos de jogadores do que a Milícia
- Infiltração e Reconhecimento do local com fotos do acampamento - 5 pontos
- Eliminação das bases de apoio - 5 pontos
- Recuperação do Virus VR-1, e recuperação da unidade de processamento de dados para acionamento do Vírus- 10 pontos
- Eliminação do exército do General Mustafa - 1 ponto por jogador
- Captura do General Mustafa VIVO ou MORTO - 20 pontos caso seja morto e 30 pontos em caso seja capturado e mantido durante 12 horas em acampamento para julgamento
Será fornecido um GPS e a equipe terá que ter uma máquina digital para tirar fotos do local
A divisão terá a localização por GPS e terão uma Búlssola para uso no campo para localização do território inimigo
MISSÃO MILÍCIA SEGUIDORES DE MUSTAFA
- Montar bases de apoio para manter comunicação com a base principal e manter as bases ativas durante todo evento - 2 pontos por base
- Proteger o virus VR-1 pois seu teste será feito após 12 horas em um país não definido pelo General Mustafa. - 20 pontos se manter o viruz no acampamento durante as 12 horas
- Caso seja reconhecido a Divisão Black Eagle, o Exército Vermelho deve tentar e extinção total da Divisão. 2 ontos por jogador
- Proteger o General - 20 pontos caso o General não seja capturado ou morto
- Render e manter dentro do acampamento oponentes durante todo o jogo 5 pontos por jogador
REGRAS DO JOGO
- RA Absoluto
-O início do jogo será dado por sinalizadores pirotécnicos ou bombas.
- Os dois grupamentos deverão montar sua base em lados opostos a serem passados para seus devidos generais e não serão divulgados no Jogo
- Na Base da cada grupamento deverá ser guardada a munição e será distribuída aos combatentes durante o jogo pelos seus tenentes
- Cada Combatente terá direito a 20 pods de 30 munições para serem usada durante toda a noite até o meio dia dando um tempo total de 12 horas com a munição. o total de 600 munições poderá ser colocada dentro de pods normais em quantidade de 30 por pod caso não tenha pod tático. O jogador não poderá levar toda munição a jogo. carga de será feita em 30 em 30.
Somente a MIlícia de Mustafá terá a quantidade de uma caixa de bolinha por jogador (respeitando a carga de 30 em 30) pois a milícia se encontra em quartel general e existe condições de manter em estoque as munições
- Cada grupamento terá 2 HMH (Hammer Mobile Heavy Gunner - Apoio pesado) sendo que 1 de cada poderá entrar em combate no campo visinho e o outro ficará para segurança da base de cada um.
- Cada HMH poderá usar 1 caixa de munição (2000 unidades) não podendo fornecer a nenhum combatente por causa de seu calibre (Apoio pesado)
- O HMH que ficar na base poderá utilizar marcadora eletrônica com direito a 2 caixas de munição não podendo sair do acampamento. Este HMH se for localizado fora do acampamento será retirado do jogo e dado pontuação ao time adversário.
- Cada Time poderá ter um lançador de granadas com uso de escudo, mas tiro direto em partes do corpo será considerado tiro certo
- O jogador que tiver munição terminada poderá pedir emprestado ao seu colega do lado durante o combate.
- Respingos de tinta não serão considerados Tiro Direto
- Cada tiro Direto o jogador que for neutralizado terá 30 minutos fora do campo podendo voltar após este período. Se no mesmo time tiver 5 pessoas fora do jogo, 2 poderam voltar dentro de 15 minutos
- Cada Jogador terá 4 vidas.
- Fogo Amigo como será combate noturno, não contará ponto e nem eliminação pois levando o bom censo, nenhum amigo do mesmo time irá entregar o jogador para perder ponto.
- Tiro em qualquer parte do corpo será classificado como tiro direto e o jogador terá que sair pelo tempo determinado do evento.
- Cada time terá um armeiro para caso de tiro na marcadora. Se o armeiro for abatido e perdido todas as vidas o jogador
Qualquer problema de jogo, será imediatamente parado o evento e chamado ambos lideres para solução do problema. Os outros jogadores não poderão interver no assunto e não poderão sair do local onde estarão caso haja alguma desavença.
- Bombas de Fumaça, Granadas de Tinta, bazucas, Minas, pistolas poderão ser usadas além da quantidade de munições estipuladas pelo evento
Quem for usar a bazuca terá até 12 tiros não importando a quantidade de munições que serão colocadas por tiro. Após 12 tiros a bazuca terá que ser inutilizada
Granadas só poderão ser usadas no máximo 3 e somente 3 jogadores poderão usar tal equipamento
OBS - No caso da Milícia ter uma base já definida , ela poderá colocar nas duas basses de apoio 1 jogador (cada) com munição (mais 2 caixas de munição) para apoio e proteção da própria base. Caso a Divisão Black Ealge tome esta base ela poderá tomar a munição para uso próprio e quem tomer, poderá usufruir da artilharia de 2 caixas somente no local (Base de apoio). Saindo da base, deverá deixar a munição no local.
- Facões de caça e pesca só poderão ser usadas para montagem do acampamento e após isso terão quer ser inutilizadas no evento
- Cada Acampamento terá cilindros de CO2 para recarga
- Caso a marcadora tenha algum problema, o jogador terá que sair do campo de batalha ou utilizar a barraca do local do acampamento para manutenção.
- Os Líderes serão escolhidos de acordo com a esperiência e responsabilidade para maior comprometimento com o evento e realismo com as batalhas
PARA QUE O EVENTO FUNCIONE PERFEITAMENTE, PEDIMOS QUE TODOS QUE FOREM PARTICIPAR NÃO VENHAM COM A INTENÇÃO DE VENCER O JOGO UTILIZANDO DE MÁ FÉ, NÃO OBEDECENDO O EVENTO. PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE TODOS TENHAM O ESPIRITO DE AVENTURA, RESPEITEM O R.A. E FAÇAM COM QUE O EVENTO SEJA O MAIOR REALISTA POSSÍVEL. COM CERTEZA, SE CADA UM FIZER SUA PARTE O EVENTO SERÁ O MAIS REALISTA POSSÍVEL E PODEREMOS MANTER UMA EXCELÊNCIA NO LOCAL. PODEMOS GARANTIR QUE MANTENDO TODOS OS PARAMETROS DO R.A. MESMO VENCENDO OU PERDENDO TODOS FICARÃO FELIZES PELO RESULTADO FINAL DA BATALHA.
O jogo não haverá Juiz, por isso os Lideres dos times estarão encarregados de seus times. O jogador que for pego sem acusar tiro direto será excluido do evento junto com seu lider. Cada Lider deverá realizar a punição no jogador que não acusar o tiro direto. (Níveis de punição)
1º- 1:00 fora do campo e retirada de 1 vida
2º- 2 horas fora do jogo e retirada de 1 vida
3º- exclusão total do evento podendo apenas observar o evento e não participar.
O jogador que perder todas as vidas, não poderá opinar no jogo. Se o mesmo for pego dando localização de algum jogador, será imediatamente deposto para fora do evento não podendo permanecer no local.
O todos poderão chegar apartir do Meio dia podendo usufruir da piscina e da área e os grupamentos terão que montar sua base até as 20:00HS
NO LOCAL TERÁ CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO APÓS O TERMINO DO JOGO PARA - OS INTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO CASO DESEJE PARTICIPAR DO CHURRASCO. SERÁ VENDIDO ÁGUA, REFRIGERANTE, CAMISA DO EVENTO (A encomendar por antecedência).
- Qualquer pessoal poderá levar alimentos e bebidas caso queira.
Todo Lixo que for feito no local deverá ser recolhido pelo próprio jogador os ser colocando em algum dispenser ou sao de lixo apropriado para preservação do local e do meio Ambiente.
Não será tolerado o uso de bebidas alcóolicas e drogas no local antes e durante o jogo. A descoberta de tal produto será dado a exclusão de quem o está portando.
O uso de bebidas Alcóolicas não será fornecido aos jogadores pois após a confraternização muitos estarão pegando estrada de volta para suas residências.
Todos que participarem terão que assinar termos de responsabilidade no uso do local do jogo.
Será feito o perímetro do local não podendo atravessar o perímetro.
Teremos duelo de pistolas valendo uma caixa de bolinha para o primeiro colocado. Valor da inscrição para quem desejar participar será de R$10,00. O primeiro duelo no Brasil estilo Velho Oeste. (Os interessados terão que levar suas pistolas ou pode pegar emprestado com alguém no local)
Valores estipulados
Campo (com direito a uso de piscina, churrasqueira, fogão a lenha, acampamento, estacionamento) – R$20,00
CO2 – R$10,00 - Até o dia 5
Após o dia 5 fica em 35,00 +10,00 CO2, no dia do evento ficará em 45,00 o campo e 10,00 CO2
Conta para depósito
BANCO - ITAÚ
Ag-3820
Conta - 00808-8
Nome do titular da conta: Luiz Gustavo S R S Machado
- Churrasco – A definir (ficará a ciritério dos jogadores se querem o churrasco. Favort informar com antecedência para programar.
- Café da manha cada jogador poderá levar para o local
A munição será vendida no valor de R$90,00 a caixa com 2000 unidades. Os Jogadores só poderam usar a munição fornecida no evento.
OBS:
- Todas as marcadoras serão cronografadas em 280bps.
- Uso de repelente será obrigatório no local
- Uso de farda será de uso obrigatório no local
- Bota tipo coturno será obrigatatório
- Quem for dormir no acampamento, só poderá tirar a máscara quando estiver dentro da barraca com ela toda fechada.
- Barrel Soc será de uso obrigatório fora do acampamento e do local de combate
- Mascaras com certificação será de uso obrigatório
- Roupas Sniper serão aceitos
Caso queira comprar a camisa , ela será feita por encomenda. Favor quem estiver interessado pedir com antecedência. temos preta e branca
LOCAL -
Estrada SERRA MAR (FRIBURGO / RIO DAS OSTRAS) 2 kilômetros após a única ponte que vai em direção a Rio das Ostras.
Estaremos fazendo um comboio com os participantes para guiá-los do centro de Nova Friburgo até o local
Para maiores Detalhes favor contactar Guga (tecseg) no email abaixo e os telefones disponíveis
safetyofsea@gmail.com
telefones
22-2523-2389 begin_of_the_skype_highlighting 22-2523-2389 end_of_the_skype_highlighting - casa
22-27918422 ou 27918423 – Plataforma. Horário de trabalho de 0600 até 2000
22-78360451 id 87*123854
21-91513578
22-98026605
PS - PARA QUE O EVENTO POSSA FUNCIONAR PERFEITAMENTE ELE SERÁ FEITO SOMENTE SE TIVER O MÍNIMO DE 60 PARTICIPANTES. DE ACORDO COM QUE FOREM PAGOS SERÃO DIVULGADOS OS NOMES PARA PERTICIPAÇÃO
Caso queiram comprar a camisa do evento favor informar com antecedência para poder mandar fazer. Preço serão negociados por PM para não fugir do propósito. Somente serão feitas as camisas mediante ao pagamento
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
IMPORTANTE
O PAGAMENTO DE R$20,00 SERÁ COBRADO ATÉ O DIA 05 DE AGOSTO. APÓS ESTE DIA SERÁ COBRADO O VALOR DE 35,00 SOMENTE O CAMPO. NO DIA DO EVENTO SERÁ COBRADO O VALOR DE 45,00.
O MOTIVO DESTA NORMA É FAZER COM QUE TODOS CONFIRMEM ANTES, POIS COMO ESTÁ SENDO EXPLICADO, NÃO ESTÁ TENDO NENHUM LUCRO COM O EVENTO. SOMENTE O FATO DE REALIZAR O EVENTO E AMOR AO ESPORTE. ENTÃO POR FAVOR NÃO DEIXEM PARA PAGAR APÓS O DIA 05 OU NO DIA, POIS DESCONTOS NÃO SERÃO DADOS.
POR FAVOR COLABOREM E SIGAM A NORMA DO EVENTO. SIGAM CORRETAMENTE AS REGRAS PARA NÃO CAUSAR NENHUM PROBLEMA NO DIA.
Desta vez será puro RA com missões incríveis.
Local será em uma fazenda em Nova Friburgo podendo acampar e fazer churrasco no local
MISSÃO
Operação Sol Nascente - A revolução
Nos Países Baixos um Vírus letal (VR-1) é tomado pela Milícia Revolucionária denominada por SEGUIDORES DE MUSTAFA para ser vendido no comércio mundial aos Ocientais intencionada ao terrorismo. O General Mustafa enviou uma menssagem para o País do Norte dizendo que estaria realizando um teste com o Vírus letal em algum país não informado.
No País do Norte, uma divisão altamente treinada é enviada para intervir, destruir as bases principais da Milícia e capturar o General Mustafa para julgamento.
A missão será denominada OPERAÇÃO SOL NASCENTE
A Central de investigação, após localizar os Seguidores de Mustafa, envia a esta missão, a divisão BLACK EAGLE para localizar e neutralizar a milícia do General Mustafa.
Para neutralizar completamente o virus (VR-1), a divisão BLACK EAGLE terá que recuperar a central de dados o qual é a única forma de acionar o míssel com o Virus VR-1 onde estará muito bem guardada dentre o vale fortemente protegido
A Divisão BLACK EAGLE terá que realizar no período de 12 horas todas as tarefas que serão direcionadas, senão o vírus será testado em algum país ainda não definido pelo General Mustafa para demonstrar sua capacidade de poder e aviso de uma próxima Guerra Biológica mundial.
MISSÃO BLACK EAGLE – contendo 20% a menos de jogadores do que a Milícia
- Infiltração e Reconhecimento do local com fotos do acampamento - 5 pontos
- Eliminação das bases de apoio - 5 pontos
- Recuperação do Virus VR-1, e recuperação da unidade de processamento de dados para acionamento do Vírus- 10 pontos
- Eliminação do exército do General Mustafa - 1 ponto por jogador
- Captura do General Mustafa VIVO ou MORTO - 20 pontos caso seja morto e 30 pontos em caso seja capturado e mantido durante 12 horas em acampamento para julgamento
Será fornecido um GPS e a equipe terá que ter uma máquina digital para tirar fotos do local
A divisão terá a localização por GPS e terão uma Búlssola para uso no campo para localização do território inimigo
MISSÃO MILÍCIA SEGUIDORES DE MUSTAFA
- Montar bases de apoio para manter comunicação com a base principal e manter as bases ativas durante todo evento - 2 pontos por base
- Proteger o virus VR-1 pois seu teste será feito após 12 horas em um país não definido pelo General Mustafa. - 20 pontos se manter o viruz no acampamento durante as 12 horas
- Caso seja reconhecido a Divisão Black Eagle, o Exército Vermelho deve tentar e extinção total da Divisão. 2 ontos por jogador
- Proteger o General - 20 pontos caso o General não seja capturado ou morto
- Render e manter dentro do acampamento oponentes durante todo o jogo 5 pontos por jogador
REGRAS DO JOGO
- RA Absoluto
-O início do jogo será dado por sinalizadores pirotécnicos ou bombas.
- Os dois grupamentos deverão montar sua base em lados opostos a serem passados para seus devidos generais e não serão divulgados no Jogo
- Na Base da cada grupamento deverá ser guardada a munição e será distribuída aos combatentes durante o jogo pelos seus tenentes
- Cada Combatente terá direito a 20 pods de 30 munições para serem usada durante toda a noite até o meio dia dando um tempo total de 12 horas com a munição. o total de 600 munições poderá ser colocada dentro de pods normais em quantidade de 30 por pod caso não tenha pod tático. O jogador não poderá levar toda munição a jogo. carga de será feita em 30 em 30.
Somente a MIlícia de Mustafá terá a quantidade de uma caixa de bolinha por jogador (respeitando a carga de 30 em 30) pois a milícia se encontra em quartel general e existe condições de manter em estoque as munições
- Cada grupamento terá 2 HMH (Hammer Mobile Heavy Gunner - Apoio pesado) sendo que 1 de cada poderá entrar em combate no campo visinho e o outro ficará para segurança da base de cada um.
- Cada HMH poderá usar 1 caixa de munição (2000 unidades) não podendo fornecer a nenhum combatente por causa de seu calibre (Apoio pesado)
- O HMH que ficar na base poderá utilizar marcadora eletrônica com direito a 2 caixas de munição não podendo sair do acampamento. Este HMH se for localizado fora do acampamento será retirado do jogo e dado pontuação ao time adversário.
- Cada Time poderá ter um lançador de granadas com uso de escudo, mas tiro direto em partes do corpo será considerado tiro certo
- O jogador que tiver munição terminada poderá pedir emprestado ao seu colega do lado durante o combate.
- Respingos de tinta não serão considerados Tiro Direto
- Cada tiro Direto o jogador que for neutralizado terá 30 minutos fora do campo podendo voltar após este período. Se no mesmo time tiver 5 pessoas fora do jogo, 2 poderam voltar dentro de 15 minutos
- Cada Jogador terá 4 vidas.
- Fogo Amigo como será combate noturno, não contará ponto e nem eliminação pois levando o bom censo, nenhum amigo do mesmo time irá entregar o jogador para perder ponto.
- Tiro em qualquer parte do corpo será classificado como tiro direto e o jogador terá que sair pelo tempo determinado do evento.
- Cada time terá um armeiro para caso de tiro na marcadora. Se o armeiro for abatido e perdido todas as vidas o jogador
Qualquer problema de jogo, será imediatamente parado o evento e chamado ambos lideres para solução do problema. Os outros jogadores não poderão interver no assunto e não poderão sair do local onde estarão caso haja alguma desavença.
- Bombas de Fumaça, Granadas de Tinta, bazucas, Minas, pistolas poderão ser usadas além da quantidade de munições estipuladas pelo evento
Quem for usar a bazuca terá até 12 tiros não importando a quantidade de munições que serão colocadas por tiro. Após 12 tiros a bazuca terá que ser inutilizada
Granadas só poderão ser usadas no máximo 3 e somente 3 jogadores poderão usar tal equipamento
OBS - No caso da Milícia ter uma base já definida , ela poderá colocar nas duas basses de apoio 1 jogador (cada) com munição (mais 2 caixas de munição) para apoio e proteção da própria base. Caso a Divisão Black Ealge tome esta base ela poderá tomar a munição para uso próprio e quem tomer, poderá usufruir da artilharia de 2 caixas somente no local (Base de apoio). Saindo da base, deverá deixar a munição no local.
- Facões de caça e pesca só poderão ser usadas para montagem do acampamento e após isso terão quer ser inutilizadas no evento
- Cada Acampamento terá cilindros de CO2 para recarga
- Caso a marcadora tenha algum problema, o jogador terá que sair do campo de batalha ou utilizar a barraca do local do acampamento para manutenção.
- Os Líderes serão escolhidos de acordo com a esperiência e responsabilidade para maior comprometimento com o evento e realismo com as batalhas
PARA QUE O EVENTO FUNCIONE PERFEITAMENTE, PEDIMOS QUE TODOS QUE FOREM PARTICIPAR NÃO VENHAM COM A INTENÇÃO DE VENCER O JOGO UTILIZANDO DE MÁ FÉ, NÃO OBEDECENDO O EVENTO. PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE TODOS TENHAM O ESPIRITO DE AVENTURA, RESPEITEM O R.A. E FAÇAM COM QUE O EVENTO SEJA O MAIOR REALISTA POSSÍVEL. COM CERTEZA, SE CADA UM FIZER SUA PARTE O EVENTO SERÁ O MAIS REALISTA POSSÍVEL E PODEREMOS MANTER UMA EXCELÊNCIA NO LOCAL. PODEMOS GARANTIR QUE MANTENDO TODOS OS PARAMETROS DO R.A. MESMO VENCENDO OU PERDENDO TODOS FICARÃO FELIZES PELO RESULTADO FINAL DA BATALHA.
O jogo não haverá Juiz, por isso os Lideres dos times estarão encarregados de seus times. O jogador que for pego sem acusar tiro direto será excluido do evento junto com seu lider. Cada Lider deverá realizar a punição no jogador que não acusar o tiro direto. (Níveis de punição)
1º- 1:00 fora do campo e retirada de 1 vida
2º- 2 horas fora do jogo e retirada de 1 vida
3º- exclusão total do evento podendo apenas observar o evento e não participar.
O jogador que perder todas as vidas, não poderá opinar no jogo. Se o mesmo for pego dando localização de algum jogador, será imediatamente deposto para fora do evento não podendo permanecer no local.
O todos poderão chegar apartir do Meio dia podendo usufruir da piscina e da área e os grupamentos terão que montar sua base até as 20:00HS
NO LOCAL TERÁ CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO APÓS O TERMINO DO JOGO PARA - OS INTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO CASO DESEJE PARTICIPAR DO CHURRASCO. SERÁ VENDIDO ÁGUA, REFRIGERANTE, CAMISA DO EVENTO (A encomendar por antecedência).
- Qualquer pessoal poderá levar alimentos e bebidas caso queira.
Todo Lixo que for feito no local deverá ser recolhido pelo próprio jogador os ser colocando em algum dispenser ou sao de lixo apropriado para preservação do local e do meio Ambiente.
Não será tolerado o uso de bebidas alcóolicas e drogas no local antes e durante o jogo. A descoberta de tal produto será dado a exclusão de quem o está portando.
O uso de bebidas Alcóolicas não será fornecido aos jogadores pois após a confraternização muitos estarão pegando estrada de volta para suas residências.
Todos que participarem terão que assinar termos de responsabilidade no uso do local do jogo.
Será feito o perímetro do local não podendo atravessar o perímetro.
Teremos duelo de pistolas valendo uma caixa de bolinha para o primeiro colocado. Valor da inscrição para quem desejar participar será de R$10,00. O primeiro duelo no Brasil estilo Velho Oeste. (Os interessados terão que levar suas pistolas ou pode pegar emprestado com alguém no local)
Valores estipulados
Campo (com direito a uso de piscina, churrasqueira, fogão a lenha, acampamento, estacionamento) – R$20,00
CO2 – R$10,00 - Até o dia 5
Após o dia 5 fica em 35,00 +10,00 CO2, no dia do evento ficará em 45,00 o campo e 10,00 CO2
Conta para depósito
BANCO - ITAÚ
Ag-3820
Conta - 00808-8
Nome do titular da conta: Luiz Gustavo S R S Machado
- Churrasco – A definir (ficará a ciritério dos jogadores se querem o churrasco. Favort informar com antecedência para programar.
- Café da manha cada jogador poderá levar para o local
A munição será vendida no valor de R$90,00 a caixa com 2000 unidades. Os Jogadores só poderam usar a munição fornecida no evento.
OBS:
- Todas as marcadoras serão cronografadas em 280bps.
- Uso de repelente será obrigatório no local
- Uso de farda será de uso obrigatório no local
- Bota tipo coturno será obrigatatório
- Quem for dormir no acampamento, só poderá tirar a máscara quando estiver dentro da barraca com ela toda fechada.
- Barrel Soc será de uso obrigatório fora do acampamento e do local de combate
- Mascaras com certificação será de uso obrigatório
- Roupas Sniper serão aceitos
Caso queira comprar a camisa , ela será feita por encomenda. Favor quem estiver interessado pedir com antecedência. temos preta e branca
LOCAL -
Estrada SERRA MAR (FRIBURGO / RIO DAS OSTRAS) 2 kilômetros após a única ponte que vai em direção a Rio das Ostras.
Estaremos fazendo um comboio com os participantes para guiá-los do centro de Nova Friburgo até o local
Para maiores Detalhes favor contactar Guga (tecseg) no email abaixo e os telefones disponíveis
safetyofsea@gmail.com
telefones
22-2523-2389 begin_of_the_skype_highlighting 22-2523-2389 end_of_the_skype_highlighting - casa
22-27918422 ou 27918423 – Plataforma. Horário de trabalho de 0600 até 2000
22-78360451 id 87*123854
21-91513578
22-98026605
PS - PARA QUE O EVENTO POSSA FUNCIONAR PERFEITAMENTE ELE SERÁ FEITO SOMENTE SE TIVER O MÍNIMO DE 60 PARTICIPANTES. DE ACORDO COM QUE FOREM PAGOS SERÃO DIVULGADOS OS NOMES PARA PERTICIPAÇÃO
Caso queiram comprar a camisa do evento favor informar com antecedência para poder mandar fazer. Preço serão negociados por PM para não fugir do propósito. Somente serão feitas as camisas mediante ao pagamento
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
IMPORTANTE
O PAGAMENTO DE R$20,00 SERÁ COBRADO ATÉ O DIA 05 DE AGOSTO. APÓS ESTE DIA SERÁ COBRADO O VALOR DE 35,00 SOMENTE O CAMPO. NO DIA DO EVENTO SERÁ COBRADO O VALOR DE 45,00.
O MOTIVO DESTA NORMA É FAZER COM QUE TODOS CONFIRMEM ANTES, POIS COMO ESTÁ SENDO EXPLICADO, NÃO ESTÁ TENDO NENHUM LUCRO COM O EVENTO. SOMENTE O FATO DE REALIZAR O EVENTO E AMOR AO ESPORTE. ENTÃO POR FAVOR NÃO DEIXEM PARA PAGAR APÓS O DIA 05 OU NO DIA, POIS DESCONTOS NÃO SERÃO DADOS.
POR FAVOR COLABOREM E SIGAM A NORMA DO EVENTO. SIGAM CORRETAMENTE AS REGRAS PARA NÃO CAUSAR NENHUM PROBLEMA NO DIA.