Página 1 de 2
Alfasight com nova "cara"
Enviado: 04 Abr 2010, 13:05
por andre360x
A Alfasight.net depois de algumas semanas de árduo trabalho finalmente está com nova "roupagem" . Espero que agrade a todos.
Abraços.
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 04 Abr 2010, 18:05
por daniel braga
Parabéns André!
Já sou cliente, e recomendo a todos. Loja de confiança.
Abraço.
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 04 Abr 2010, 19:04
por FabaoBH350
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 04 Abr 2010, 21:28
por nemezes
A lojinha do Osama tá crescendo !!
...parabéns brow... e sucesso no negócio! abs
P.S: Recomendo a todos!
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 05 Abr 2010, 17:17
por CleberMarino
Grande André!!
Parabéns!! Ficou Show!!!
Sou seu cliente e sempre recomendo a todos!! Tem até um colete MC chegando para um integrante do Scorpions...
Abcs, Cleber
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 05 Abr 2010, 18:28
por andre360x
Veleu galera pela moral.
Obrigado mesmo.
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 05 Abr 2010, 22:35
por Marcos Mineiro
Ficou Show de bola...
PArabéns!
Alem de otimos produtos... a honestidade comanda ...
Vida Longa
Abraços
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 09 Abr 2010, 13:58
por Aldo
Show de bola!!!
Parabéns!!!!!!!!!!
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 09 Abr 2010, 16:38
por andre360x
Vocês poderiam sugerir os produtos que gostariam de ver na loja.
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 16 Dez 2010, 10:35
por Wash
Alguém tem o telefone desta loja?
Eles só disponibilizam contato por email.
Estou tendo um problema sério com eles e gostaria de ter um contato mais aproximado para tentar resolver da melhor maneira possível.
Comprei um colete com eles, efetuei o pagamento no dia 01DEZ10, via DOC. Ontem para minha surpresa, recebi um email da loja, dizendo que minha compra havia sido cancelada por falta de pagamento. Verifiquei meu extrato bancário e está tudo certinho, ou seja, o DOC não foi devolvido. Eles receberam o dinheiro.
Mesmo que o problema seja solucionado agora, já fui, de certa forma, prejudicado. Pois o colete é comprado por encomenda, leva em média 20 dias para chegar, conforme anúncio no site. 14 dias após o pagamento eles dizem que a compra foi cancelada. Entendo que eles nem fizeram a encomenda ainda, o que já me causa um atraso de 15 dias (contando com o dia de hj) na entrega, isso sem levar em conta os atrasos naturais da época, devido ao alto volume de encomendas nos correios.
Peço a ajuda dos amigos para tentar resolver o quanto antes, esse problema.
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 16 Dez 2010, 11:17
por Edgard
Wash, também comprei meu colete com ele e sem problemas. Infelizmente não tenho o telefone dele, meus contatos foram todos por e-mail.
Se ainda não fez, sugiro enviar um comprovante do DOC por e-mail e envie também uma MP pra ele. Tenho certeza que vão chegar num meio termo.
Abraço
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 16 Dez 2010, 12:08
por Wash
Obrigado Edgard.
Já enviei este email com o compravante assim que fiz o DOC, no ato da compra. E ontem reenviei o mesmo, assim como uma cópia do meu extrato bancário deste mês, até a data de ontem, comprovandop a saída do dinheiro e que até a data de ontem o DOC não havia sido devolvido. Isso para não haver dúvidas.
MAs neste caso gostaria de estabelecer um contato telefônico, por achar que é mais dinâmico e direto.
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 16 Dez 2010, 18:15
por andre360x
Seu caso já foi resolvido, respondi por email se tratar de um equivoco na alteração de status do seu pedido.
Como já dito anteriormente seu colete foi encomendado na mesma data do seu pagamento.
Situação já esclarecida por email.
Espero que o comprador se manifeste com o resultado do esclarecimento da mesma forma que o fez relatando o problema.
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 16 Dez 2010, 19:19
por Wash
Verdade !!!
O vendedor já respondeu ao questionamento, alegando que houve um erro na alteração do status de minha compra. Alegou ainda que a encomenda foi feita no dia 02DEZ10, ou seja, um dia após ter recebido o DOC. Sendo assim, não houve nenhum tipo de atraso ou prejuízo.
Quero deixar claro que em nenhum momento, coloquei à prova a idoneidade da loja. Apenas relatei o fato ocorrido para ilustrar a necessidade digamos, "urgente" de conseguir um telefone para contato.
Aproveito a oportunidade para deixar aqui a dica, de que seria interessante a loja ter um telefone de atendimento.
Sem mais, agradeço a presteza com que fui atendido.
Re: Alfasight com nova "cara"
Enviado: 15 Jun 2011, 09:55
por brunocs
Comprei um red dot. Atendimento e envio nota 10. Loja recomendada. Produto show de bola