E ae pessoal!
Estou a procura de um pessoal que goste de jogar e queira manter uma regularidade no jogos, pois joguei algumas vezes com o pessoal do trabalho, mas são muito desanimados e fica difícil de conseguir pessoal para jogar.
Se houver alguma equipe que precise de jogadores ou até mesmo precise de alguém para treinar entre em contato, pois o negócio é jogar..... Se alguém se animar em jogar e e tiver faltando pessoas pode entrar em contato tento ir e levar mais gente pra completar time.
Desculpem se está não for a área apropriada para esse tipo de post.
Abraços...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Times/Jogadores de Brasília
Re: Times/Jogadores de Brasília
Bicho ande pelos campos que vc acha os fominhas rs...
ai em BSB tem uma galera que joga ocm frequencia.
Procure o usuario BCRick e mande MP pra ele, se eu nao me engano ele e dai de BSB
abracos
ai em BSB tem uma galera que joga ocm frequencia.
Procure o usuario BCRick e mande MP pra ele, se eu nao me engano ele e dai de BSB
abracos
Valeu ai Zeca, vou mandar um pm pra ele.
blz, mas pq todo mundo de inicio me chama de zEca ?? rs.......
É nozes.
Ultimamente to jogando com o grupo Lobos do Cerrado aos domingos.
Jogo também com a ABP, mas esse semestre to fazendo coisa na hora dos jogos no sábado, aí não tá rolando.
Tem equipamento próprio?
Ultimamente to jogando com o grupo Lobos do Cerrado aos domingos.
Jogo também com a ABP, mas esse semestre to fazendo coisa na hora dos jogos no sábado, aí não tá rolando.
Tem equipamento próprio?
Fala ai BCRick.
Encontrei uma lista do pessoal que joga aqui de brasília, achoque lá tb tá o pessoal da ABP.
Com relação aos equipes por enquanto só tenho a máscara de luva, mas tô vendo com relação ao marcador, como sou novato num sei o que adquirir direito, tem alguma dica pra passar com relação a isso?
Sei que tem o site do mercenários e o do kamikasi aqui no Brasil, já ouvi falar bem do mercenários, não tenho informações com relação ao outro.
Existe outro site de lojas por aqui?
Nos dias de hoje compensa pedir de fora do país ou é pedir pra ter dor de cabeça?
Valeu ai, desculpe pela quantidade de dúvidas...
Encontrei uma lista do pessoal que joga aqui de brasília, achoque lá tb tá o pessoal da ABP.
Com relação aos equipes por enquanto só tenho a máscara de luva, mas tô vendo com relação ao marcador, como sou novato num sei o que adquirir direito, tem alguma dica pra passar com relação a isso?
Sei que tem o site do mercenários e o do kamikasi aqui no Brasil, já ouvi falar bem do mercenários, não tenho informações com relação ao outro.
Existe outro site de lojas por aqui?
Nos dias de hoje compensa pedir de fora do país ou é pedir pra ter dor de cabeça?
Valeu ai, desculpe pela quantidade de dúvidas...
Aqui em Brasília tem a Átomo, que tem preços em geral melhores do que as lojas normais e dá pra dividir e tal.
O dono e um dos funcionários participam do grupo dos Lobos.
Se for o caso, com qualquer um dos grupos dá pra alugar equipamento. Pela ABP, se você entrar em contato pra jogar o Marco aluga e pelos Lobos, é só você ver no fórum deles o dia e local do jogo e checar se vai ter alguém alugando equipamento(geralmente tem).
Tudo depende do quanto você tá podendo gastar, o que você gosta vendo os fóruns por aí e o que você quer ter.
O dono e um dos funcionários participam do grupo dos Lobos.
Se for o caso, com qualquer um dos grupos dá pra alugar equipamento. Pela ABP, se você entrar em contato pra jogar o Marco aluga e pelos Lobos, é só você ver no fórum deles o dia e local do jogo e checar se vai ter alguém alugando equipamento(geralmente tem).
Tudo depende do quanto você tá podendo gastar, o que você gosta vendo os fóruns por aí e o que você quer ter.