TORNEIO CENÁRIO - REAL ACTION " CQB "
Enviado: 08 Mar 2010, 14:35
Regras Torneio Cenário - Real Action de CQB
As Regras do Torneio Cenário - Real Action de CQB será uma regra única para todos os eventos com a opção das notas e níveis que será decidido pela organização.
Entenda-se, que o Combate/Confronto em Ambiente Fechado nada mais é do que a ação conjunta e tática de grupos especializados e devidamente treinados para locais onde o elemento surpresa é preponderante.
Reiteramos que em todas as modalidades de paintball e Airsoft o respeito, confiança e honestidade são esperados de todos. ‘Jogos’ de Cenário - Real Action, Woods, Temáticos ou Survival são baseados na honra.
As regras serão por pontuação e será em módulos de categorias.
Módulo 1: Postura da equipe, uniformes unificados no mesmo padrão por todos os integrantes da equipe.
Módulo 2: Progressão Tática – será considerado qualquer erro tático.
(Ex: Quando um dos integrantes não estiver com o marcador na posição correta ou ainda cruzando os mesmos entre os demais integrantes durante a progressão, etc.)
Módulo 3: “Entradas Dinâmicas” – cada equipe entra num cômodo com uma única intenção de identificar elementos hostis e neutralizá-los no menor tempo hábil possível.
Observação: Dentro do Módulo 3 haverá 02 (duas) modalidades de entrada tática:
1- Layout com reféns ou célula terrorista.
Módulo 4: Transposição de obstáculos com portas e janelas.
Módulo 5: Rapel Tático.
Uma comissão julgadora estará avaliando o desempenho de cada equipe entre os módulos e dificuldades apresentadas e a equipe vencedora será premiada.
A comissão julgadora não faz parte de nenhuma das equipes e são profissionais contratados com larga experiências na área.
Número Participantes:
O número de participantes por time fica acertado num total de 05 (cinco) integrantes, sendo que poderá haver mais de um time por equipe.
Ex: A Equipe X poderá ter os times ALFA 1, ALFA 2 , ect.
Estrutura do Evento
- Estacionamento privado para carros com segurança;
- Área para camping disponível já no dia 10/04/2010;
- Banheiros Masculino e Feminino;
- Lanchonete;
- Área coberta para o Briefing;
- Área de cronografagem;
Inicio do evento 9:00 do dia 11/04/2010
Primeira progressão: Progressão Tática inicio 9:30
Segunda progressão: Progressão ambiente com refém 14:30
Rapel Tático - não obrigatório mais contara como pontos. 16:00
Haverá câmeras posicionadas em pontos estratégicos no layout do “CQB” que será gravado os movimentos e evolução das equipes e haverá um telão para que o publico acompanhe as equipes durante as evoluções de cada.
Cada equipe levara sua copia da filmagem.
Inscrição:
Fica estabelecido que o valor será de:
- R$ 350,00 (Trezentos e Cinqüenta Reais) por time participante.
As inscrições serão realizadas de forma antecipada (para reserva/garantia de vaga) da seguinte forma:
- Com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência do evento,
- Envio das informações da Equipe/times á organização do evento (Fax ou E-mail, contendo nome da Equipe/time, nome dos participantes, idade, CPF, RG, E-mail/Fone/Cel. de contato e cidade de origem)
Observação:
Será liberado um período de 2 horas no local para as equipes treinarem e reconhecerem do local antes do evento dia antes que ser feito nos domingos (DEVERA DE SER FEITO O CONTATO PARA AGENDAMENTO ANTECIPADO).
Equipamentos:
A organização do evento fornecerá os marcadores necessários para a competição, não havendo necessidades das equipes/times participantes trazer seus equipamentos e conseqüentemente terem algum tipo de problema no transporte dos mesmos.
Observação: Cada equipe fica livre em trazer e usar seus próprios equipamentos, lembramos apenas que os marcadores deverão ser no padrão similar e/ou réplicas militares, isto é, não serão aceitos marcadores de competição de “Speed-Ball”.
Os marcadores das equipes deverão seguir o seguinte critério para participação:
- 04 (quatro) integrantes deverão ter marcadores com alça .
- 01 (um) integrante deverá ter marcador de coldre (Pistola).
Observação: Se a equipe preferir que todos os integrantes também tenham marcadores de coldre para padronização, estará liberado e também será levado em consideração na avaliação pelos juízes.
Premiação:
Troféu para o 1° lugar, 2° lugar e 3° lugar
Para maiores informações pedimos entrar em contato com a Organização do Torneio.
Dúvidas sobre “CQB”, consultar o tópico feito por Santos no seguinte endereço:
viewtopic.php?f=14&t=151&st=0&sk=t&sd=a&hilit=cqb
“Aguardamos a presença de todas as equipes de Paintball.”
Estrada Bragança/Itatiba - Bairro Campo Novo - Bragança
Contatos : DJALMA
Nextel 55-11-7890-2568 - CD- 55*93*16459
e-mail : djalma@raposasradicais.com.br
Fotos do local : http://www.raposasradicais.com.br
Data do Evento: 11/04/2010