Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Estamos reformulando o espaço. Aguardem novo sistema de qualificação.
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por DAKFT »

Dia 01/10/2009 (uma 5ª feira)., vendi para o Sr. Giuliano Macarrão Iervolino de Souza um marcador Tippmann TPX, nº série 003570 mais dois carregadores extras, um remote e um adaptador para remote mais alguns cilindros de 12g, por R$ 1.000,00

No dia seguinte 02/10/2009, ele disse que traria R$ 600,00 em dinheiro e depositaria o restante R$ 400,00 no dia 05/10/09 (uma 6ª feira).

Nesse mesmo dia (uma 6ª feira), ele comunicou que fora realizado um depósito no total de R$ 1.000,00 com um cheque da mãe dele.

O valor apareceu na noite de 6ª feira, informando um depósito efetuado no valor de R$ 1,000,00

02/10 CEI 000057 DEPOSITO 1514 1.000,00

Sábado dia 03/10/2009, às 8:30 da manhã, como foi combinado, ele retirou o marcador TPX e o restante dos produtos pessoalmente na minha residência.

Conversamos por mais de uma hora sobre Paintball e aparentemente estava tudo certo.

Recebi do Sr. Giuliano Macarrão uma PM, no domingo a noite (dia 04/10/2009), dizendo que ao jogar neste fim de semana no campo Fábrica em São Caetano do Sul, que as bolinhas estouravam dentro do cano, foi constatado que o cano estava com duas bolinhas dentro. E ele tinha gasto 3 cilindros para limpar e voltar a jogar.

E que tinha ficado chateado e viria aqui em casa para solucionar esse problema.

Vários amigos meus comentaram o ocorrido comigo, e testemunharam que eu, Fernando de Araujo Tavares, tinha vendido para o Sr. Giuliano Macarrão Iervolino de Souza um marcador TPX mais alguns acessórios.

Nessa mesma PM le relatou que não tinha problema e ia ficar com o marcador.

Prontamente, na 3ª feira, (porque a Kamikasi não abre de 2ª feira), fui até lá e comprei uma caixa com 5 cilindros, e enviei pelo correio na 4ª feira dia 07/10/2009:

Imagem

Nesse mesmo dia (4ª feira dia 07/10/2009, ao consultar a minha conta corrente, constatei que esse valor efetuado no caixa eletrônico em cheque havia sido estornado

05/10 CEI 000054 EST 1514 1.000,00
05/10 CEI 000054 DEPOSITO 1514 1.000,00


Entrei em contato com o Sr. Giuliano Macarrão para perguntar o que aconteceu, e obtive a resposta que ele também já ia entrar em contato comigo porque o cheque da mãe dele ainda não havia sido compensando.

Aguardei alguns dias e entrei em contato novamente, ele me pediu uma cópia do extrato para mostrar na ag. o Banco Itaú – Ag. 1514, Av. Dom Pedro II, nº 374, Bairro Jardim, Santo André – SP, aonde o depósito foi efetuado.

Como não tenho impressora em casa, dia 19/10/2009, tive de ir até uma ag. do Banco Itaú, imprimir o extrato, ir até um local que faz cópias ampliadas e mandar para o nº de fax que ele me forneceu ( Imobiliária da tia dele).tive despesas com condução, cópia do extrato ampliado para que saísse legível no fax, e o custo do fax.

Imagem

Depois entrei em contato com o Sr. Giuliano Macarrão, perguntando se o fax havia chegado e estava tudo legível, aonde ele disse que estava tudo certo, e iria trazer o dinheiro dia 23/10/2009

Sent at: Fri Oct 23, 2009 6:50 pm
by DAKFT
Macarrão,
Tudo bem ?
Você escreveu na 4ª feira que viria hoje.
Ainda vêm ?
Fico no aguardo.
Abração
Fernando

Ele não apareceu nem avisou, fiquei aqui em casa esperando, mandei outra PM,e ele respondeu que viria no domingo a tarde

Sent at: Fri Oct 23, 2009 11:49 pm
by DAKFT
Macarrão,
Tudo bem ?
Na minha conta não apareceu nada e pelo visto nem vai aparecer.
Então aguardo você no domingo depois do almoço. OK ?
Abs.
Fernando

Apenas para confirmar mandei outra, mas não obtive resposta

Sent at: Sat Oct 24, 2009 10:48 pm
by DAKFT
Macarrão,
Tudo bem ?
Apenas gostaria de saber se você vêm amanhã, e se vier a que horas, e que tenho um compromisso a tarde.
Abração.
Fernando

Depois fiquei sabendo que neste fim de semana, no sábado e domingo, dias 24 e 25/10/2009, houve um treinamento no exército na cidade de Barueri SP, aonde o Sr. Giuliano Macarrão participou.

Desmarquei compromissos no domingo a tarde esperando por ele, que não apareceu e nem comunicou que não viria.

Nesse mesmo dia 25/10/2009 (domingo), li no fórum Paintballcenario. escrito pelo Sr. Giuliano Macarrão, que ao jogar com a TPX, ela estava funcionando perfeitamente

by Macarrao on Sun Oct 25, 2009 9:03 pm
PREPAREM OS SEUS GUARDA CHUVAS PARA UMA SEMANA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIITO MOLHADA...
Passei o fim ded semana num exercício com o Exército Brasileiro em barueri, e creiam ou não, NENHUM CHOP!!!
MAIS DE 15 MAGAZINES COM 8 BOLAS CADA, E NENHUM CHOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....
A maior mola da Tippmann que veio é realmente melhor, não corta a bichinha nem a pau... e olha que eu passei o dia com magazinhe instalado nela, e nada da bolinha amassar dentro, nem nada do gênero.
Além disso, vi várias TPX com diversos problemas, mas facilmente resolvidos...
Estou à disposição de quem precisar de alguma ajuda com a sua TPX, pois até a mola que eu precisava, [gambi mode ON] descobri que aquela vermelhinha do gatilho de qquer (eu acho) tippmann serve [gambi mode OFF]:o
Acho que eu tô me apaixonando por ela de novo.....
Abs


No dia seguinte mandei outra PM:

Sent at: Mon Oct 26, 2009 6:11 pm
by DAKFT
Macarrão,
Boa Noite,
Que bom que está tudo certo com a TPX.
Como foi o treino com o exercito em Barueri no fim de semana ?
Abs.
Fernando

Ele respondeu que foi bom e vários amigos nosso também foram e gostaram muito do exercício.

Sent at: Mon Oct 26, 2009 8:30 pm
by DAKFT
Macarrão,
Legal que você gostou do exercicio, (acho que foi por causa do G........
Que bom que deu tudo certo com a TPX, mas ajudei no quê ?
Fico no aguardo amanhã ou 4ª feira você trazer o dinheiro, preciso pagar umas contas que já venceram.
Abs. e obrigado.
Fernando

Ele respondeu que como ele passou o fim de semana no mato, disse que tinha pego uma gripe muito forte, e na 3ª ou na 4ª feira, iria me trazer o dinheiro.

Sent at: Mon Oct 26, 2009 8:45 pm
by DAKFT
Como sempre te falo.
Somos mais jogadores ( e espero amigos) do que vendedores.
Você sabe o que precisar de ajuda é só falar, OK ?
Eles são gente fina mesmo.
Te aguardo amanhã ou na 4ª feira, (só avise antes, OK ?
Abs. e melhoras.
Fernando

Esse dias se passaram e ele não apareceu nem disse que não viria. Na 4ª feira a noite, dia 28/10/2009, liguei para ele e perguntei sobre o motivo da devolução do cheque e se ele poderia me passar o nº da ocorrência no Banco Itaú (reclamação) para que eu também pudesse acompanhar o caso.

Mas não me foi passado.

Sent at: Fri Oct 30, 2009 5:49 pm
by DAKFT
Giuliano,
Tudo Bem, está melhor da gripe ?
Esperei você na 3ª feira e na 4ª feira.
Olha, preciso desse dinheiro urgente, o meu cartão de crédito tem o vencimento dia 01.
E não vou pagar multa e correção pelo não pagamento, OK ?
Aguardo noticias.
Abs.
Fernando

O Sr. Giuliano Macarrão disse que como não estava melhor da gripe mandou um motoboy fazer o depósito no Banco Itaú, mesma agência 1514, Av. Dom Pedro II, 374 - Bairro Jardim, Santo André

Sent at: Fri Oct 30, 2009 8:00 pm
by DAKFT
Macarrão,
Acabei de entrar na conta corrente, olha:

29/10 CEI 000057 EST 1514 1.000,00 -
29/10 CEI 000057 DEPOSITO 1514 1.000,00


Estorno de novo ?
Parece brincadeira,
Ele não fez direto no caixa, correto ?
Fez no caixa eletrônico lá fora, como da última vez.
Devia ter feito direto no caixa, assim se acontecesse algum problema, ele resolvia na hora.
Como te falei, preciso desse valor para pagar o meu cartão com vencimento dia 01, desculpe mas não vou pagar multa nem correção sobre esse valor.
Fernando

Mandei outra PM:
Sent at: Fri Oct 30, 2009 8:58 pm
by DAKFT
Fico no aguardo.
Marque o nº do protocolo.
Foi feito em dinheiro ?
Pergunte o que é código 1514.

Perguntei sobre o motivo do estorno desse 2º depósito, e se ele poderia me passar o nº da ocorrência no Banco Itaú (reclamação) para que eu também pudesse acompanhar o caso.

Mas não me foi passado.

O Sr. Giuliano, respondeu que sacaria no fim de semana, dias 31/10 e 01/11/2009, o valor e traria na semana seguinte.

Mandei outra PM:

Sent at: Sat Oct 31, 2009 10:18 am
by DAKFT
Macarrão,
Bom dia,
O que o Banco te respondeu ?
Se não conseguir alguma coisa, faça os saques eletrônicos (R$ 500,00 por dia como você falou da primeira vez).
Por favor, preciso desse valor disponivel (liberado pra mim) na 3ª feira, que é quando preciso pagar o cartão
Fernando

Liguei para o Sr. Giuliano dia 01/11/2009, perguntando sobre o motivo porque o motoboy fez o depósito exatamente como o 1º depósito foi efetuado, no caixa eletrônico e não direto no caixa.

Não obtive resposta, perguntei o nome da empresa de Motoboys e o telefone, também não obtive resposta por parte do Sr. Giuliano Macarrão.

Sent at: Sun Nov 01, 2009 12:38 pm
by DAKFT
Macarrão,
Boa Tarde,
Só para avisar que na conta nada, OK ?
O que eles alegaram da primeira vez ?
Fico no aguardo dos R$ 1.000,00 para o pagamento do meu cartão com o vencimento para dia 02/11, já que dia 01/11 é feriado, OK ?
Abs. e obrigado.
Fernando

Cobrei novamente dia 03/11/2009 o valor, o Sr. Giuliano disse que iria mandar um motoboy entregar aqui em casa o dinheiro.

Sent at: Wed Nov 04, 2009 9:35 am
by DAKFT
Macarrão,
Bom Dia.
Que horas você ou o motoboy irão passar hoje ?
Quando você me ligou disse que vinha ontem mesmo ou hoje.
Estou no aguardo.
Fernando

Recebi a resposta dele por PM:

Sent at: Wed Nov 04, 2009 12:34 pm
by Macarrao
Buenos dias,
Quem vai é um amigo meu, que vai pegar a raposo.
To esperando ele sair de casa e passar aqui para pegar a grana, e enquanto isso, eu to procurando as coordenadas de GPS pra ele não se perder.
Saindo daqui eu te ligo, assim vc sabe que tem mais ou menos 1 hora pra ele chegar aí.
Abs


Não apareceu ninguém e nem fui avisado que ninguém viria, mandei outra PM:

Sent at: Wed Nov 04, 2009 22:35
by DAKFT
Macarrão
Muito Obrigado por avisar que o seu amigo não viria ontem.
Mais um dia que desmarquei compromissos aguardando o meu dinheiro que espero a mais de um mês.
Como disse em PM anteriores sobre o vencimento do meu cartão de crédito, não pude pagar a totalidade dele, faltando R$ 1.000,00 que provisionei a quase um mês.
Agora correm multa, juros e correção sobre esse valor.
Mas fazer o que.
Fernando

Dia 05/11/2009, entramos em contato com o Sr. Giuliano Macarrão, e ele disse que não tinha conseguido falar com o amigo.
Nos prontificamos a ajudar nesse contato, pedindo o tel. ou algum meio de comunicação, afinal quanto mais pessoas seria mais fácil.

Não nos foi nem passado o nome do amigo, nem celular, nem email, e informou que como o amigo trabalhava em uma Faculdade, (que também não foi dito), o tel. tinha mudado e não conseguia falar com ele no serviço.

Depois dia 10/11/2009, quando ligamos novamente para o Sr. Giuliano Macarrão, ele informou que o amigo iria devolver o dinheiro para ele, e que faria um depósito de R$ 1.100,00, e iria falar com advogados sobre esse caso com o Banco Itaú.

Exatamente no dia 16/11/2009, (uma 2ª feira), ao consultar o meu extrato:

16/11 CEI 000058 EST 1514 1.100,00 -
16/11 CEI 000057 DEPOSITO 1514 1.100,00


Liguei para o Sr. Giuliano Macarrão no mesmo dia informando do ocorrido, e ele me disse que iria falar com o Banco Itaú..

Aguardei mais uma semana, e liguei novamente dia 23/11/2009 para o Sr. Giuliano Macarrão, perguntando se ele já tinha resolvido o caso.

Fui informado por ele que também aconteceu o mesmo problema do depósito anterior, (alguns os envelopes não foram registrados e eles precisavam saber quem fora o depositante), pedi novamente o nº dessa ocorrência (reclamação)..

Mas não me foi passado

Liguei dia 24/11/2009 para o Sr. Giuliano dizendo que no dia seguinte, iria pessoalmente ao seu trabalho para pegar o meu dinheiro.

Recebi dizendo uma ligação dele pela manhã do dia 25/11/2009, perguntando a que horas eu iria passar no seu trabalho.

Como não tenho carro, disse que chegaria entre 14:30 e 15:00 da tarde, dependendo da condução, porque nunca fui na região aonde ele trabalha.
E aproveitei e solicitei o nº do ramal para avisar quando eu chegasse..

Durante a viajem até lá recebi uma mensagem de texto
Imagem

Como ainda estava a caminho enviei uma mensagem
Imagem

Cheguei aproximadamente as 14:30, na portaria do serviço dele, liguei no ramal e ninguém atendeu, fui informado na portaria que como apareceu uma mensagem eletrônica, ele não se encontrava perto do tel.

Recebi uma outra mensagem de texto dele às 14:15
Imagem

Mandei uma mensagem de texto dizendo que já havia chegado.
Imagem

Continuei aguardando na Portaria, e ahi mais uma mensagem
Imagem

As horas foram se passando, tive de sair da portaria porque ela fechava às 6:00, fui para uma outra saída do serviço dele, quando recebi um telefonema dele às 18:45, dizendo que o caixa eletrônico deu problema e vários envelopes não foram registrados.

Ele disse que na agência 1514 em Santo André que ele estava e que foram realizados os depósitos, precisavam comprovar que fora ele que fizera o depósito,

Acho que seria só mostrar o comprovante de depósito com o nº do envelope e feito isso, eles pegariam esses envelopes que tiveram problemas e confirmariam pelo comprovante dele o nº do envelope.correspondente.
Ainda fui informado pelo Sr. Giuliano, que disse que tiveram de manda-lo para fora da agência por estar nervoso..

Perguntei o nome do funcionário que ele conversou todo esse tempo na agência e o nº da ocorrência (reclamação)

Mas não me foi passado

Disse que o ouvidor do Banco Itaú, Sr. Oswaldo, com quem ele conversou por telefone na agência aonde o Sr. Giuliano Macarrão se encontrava, informou que os valores estariam regularizados depois das 20:00 da noite do dia 25/11/09, ou mais tardar no dia seguinte.

Retornei para casa depois das 19:00 hrs.

Nenhum valor apareceu na conta após as 20:00 e nem no dia seguinte, dia 26/11/2009..

Aguardei mais uma semana, e no dia 03/12/2009, liguei para o Sr. Giuliano Macarrão perguntando como estava a situação, fui informado por ele que ainda não tinha sido resolvido, mas que ele me disse que iria fazer um empréstimo em outro Banco, e depois ele veria com o Banco Itaú,

Também não obtive nenhum retorno do Sr. Giuliano Macarrão, sobre essa solução ou sobre os depósitos estornados..

Liguei dia 04/12/2009 para a para a agência 1514 em Santo André aonde foram feitos os 3 depósitos e fui informado pela Sra. Patrícia da área operacional (função caixa)

Que esses três envelopes de depósitos realizados em 05/10, 29/10 e 16/11), estavam vazios. e por isso os valores foram estornados.

Informou ainda, que tivéssemos alguma dúvida, seria só ir até a agência que os 3 envelopes seriam mostrados ao correntista.


E que ninguém esteve no dia 25/11/2009 reclamando sobre esses depósitos, e conversando com o auditor Sr. Oswaldo por telefone nessa agência nesse dia.

Liguei para o Sr. Giuliano informando esse fato, e foi me dito que deveria haver algum engano por parte do Banco, e que iria pegar o dinheiro nesse final de semana, (dias 05 e 06/12/2009) e passaria aqui para entregar.

Novamente não apareceu nem avisou que não viria.

Depois desse dia nunca mais consegui falar com ele, ligava para casa dele e sempre falavam ele que ele não estava, sempre pedi para que ele retornasse a ligação, o que nunca ocorreu.

Dia 23/12/2009, ao mais uma vez tentar entrar em contato com o Sr. Giuliano Macarrão em sua casa, fui informado que ele estava nos Estados Unidos, mas voltaria na semana seguinte para passar o final de ano aqui no Brasil, mas após iria viajar novamente, agora para a Alemanha, realizar um treinamento.

Dia 06/01/2010, tentei mais uma negociação:

From: fernando
To: giuliano
Subject: Proposta
Date: Wed, 6 Jan 2010 01:03:48 +0000
Giuliano,
Para entrarmos em um acordo, vou aceitar a sua Tippmann X7 mais a coronha em troca da sua dívida comigo.

Não obtive resposta.

Então minha noiva foi dia 07/01/2010 até Santo André na agência do Banco Itaú, conversou com a Sra. Patrícia (caixa) e a Sra. Beth (Gerente Operacional), e foi informado que os 3 envelopes realmente estavam vazios;

A Sra. Beth explicou que o procedimento de qualquer Banco são apenas dois tipos de envelopes para em depósitos em caixa eletrônicos, em cheque ou em dinheiro.

Se o depósito é realizado em cheque e é devolvido, então no extrato é informado o motivo, (alíneas) - exemplo – valor preenchido errado, assinatura não confere, falta de fundos, etc.

Se o depósito é realizado em dinheiro, o que é registrado é o valor que se encontra dentro do envelope, um exemplo, se digitarmos o valor de R$ 500,00 no caixa eletrônico e dentro do envelope contem apenas R$ 50,00, é esse valor que creditado na conta

E quando os envelopes dos caixas eletrônicos são abertos, é conferido por duas pessoas, além das câmeras de segurança.

Foi informado que naquele período de Outubro a Novembro de 2009, apenas esses 3 envelopes foram encontrados vazios.

E a informação no extrato da conta, informa (ESTORNO), essa informação refere-se a envelope vazio, porque se fosse cheque, apareceria, cheque devolvido e o motivo, e se fosse depósito em dinheiro, apareceria na conta apenas o valor que estaria dentro do envelope.

Saindo da agência do Banco Itaú minha noiva foi na casa do Sr. Giuliano Macarrão, e ao chegar na porta tocou e ninguém atendeu, ligou para o tel. da casa e uma atendeu.

Ela pediu para que essa pessoa viesse até a porta e a atendesse, essa pessoa atendeu a porta e a minha noiva explicou sobre a compra da TPX e que quase se passaram 3 meses e nada o pagamento.

Após alguns minutos de conversa, o Sr. Giuliano Macarrão apareceu na porta, pediu para essa pessoa entrar e passou uma bolsa, dizendo que a TPX e os outros acessórios estavam ali dentro

Minha noiva, devolveu essa bolsa, dizendo que já haviamos negociado, e como estava tudo certo, não haveria razão para se devolver um produto, ainda mais usado e todo aberto, conforme está no Fórum.

Quando foi comentado sobre a troca por uma X7 que ele tinha (somente a X7 básica sem nenhum acessórios), e mais uma coronha, pelo valor devido R$ 1.000,00, Ainda ficou nervoso e respondeu que ficou p... da vida por uma oferta dessas, e que ainda nem pediu para irmos até a casa dele, (já que ele não nos atendia o que faríamos, ficar esperando uma ligação que nunca acontecia ?

Enviada em: terça-feira, 12 de janeiro de 2010 11:29
Para: giuliano
Assunto: Proposta
Olha como vc quis devolver o Marcador TPX aquele dia alegando que não tinha o dinheiro. faço a seguinte proposta: Devolve o marcador TPX, o adaptador, os 2 magazines extras e o remote, exatamente como foi vendido em 02/10/09, (R$ 1.000,00) e R$ 400,00 pelo tempo que você ficou com ele e por já ter usado, porque você sabe produto comprado e usado tem que ser pago e não devolvido, No Forum já estão vendendo essa mesmo marcador com os acessórios por R$ 750,00. Essa é a última proposta, sem negociações.

Porque o dinheiro que gastamos ligando para você com telefonemas, créditos de celular, Xerox do extrato da conta, gastos com o fax do meu extrato, condução para ir até o seu serviço e depois no outro dia ir até o Banco Itaú em Santo André.

E só estou fazendo isso para que ambas as partes saiam desta situação desagradável sem brigas e muitos danos, aguardo sua resposta pelo menos dizendo sim ou não, até quinta-feira 14/01/2009 pela parte manhã.

Recebi um email de volta:
2010/1/12 Giuliano Macarrão Iervolino Souza

Primeiro, eu não pedi pra vc ir ate a minha casa, portanto, não tenho a ver com esses gastos.

Segundo, o remote arrebentou no meu braço, gerando uma queimadura muito séria, cuja qual, estou até com um atestado.

Obs. Já dito anteriormente, só fiquei sabendo sobre isso neste email, e como falei antes, teria trocado o remote, como fiz com os cilindros. E qual jogador já não teve ou soube de alguém que teve o remote estourado ?

Como eu te disse na minha casa, vc não vai tentar me extorquir por valores x ou y, o que eu aceito pagar de juro, é o juro decorrido no período, comprovado.

Não tenho menor medo de dano, tendo em vista que eu tenho um tio promotor, a filha dele delegada, e mais uma equipe de 8 advogados cientes do acontecido.

Portanto, não estou tentando negociar, estou dizendo o que eu estou disposto a pagar.

A TPX 900 + 100 do remote que queimou meu braço (testemunho de 10 pessoas mais o G...., amigo do Fernando),

Obs. Então mais de 10 pessoas confirmariam que ele adquiriu os meus produtos (Marcador TPX e acessórios).
e caso vc comprove, o juro decorrente do período, nada mais.


Você não é a única pessoa que vem tendo gastos com essa situação, onde as contas da minha casa, e do celular da minha mãe vêem altíssimas tentando resolver esse problema.

Se fosse outra pessoa, queria ver como vcs iam recuperar o valor de um produto importado, sem guia nem nota.

Obs. Ainda bem que por uma intuição guardei a nota de compra realizada na Kamikasi em SP:
Imagem

Essa é a única proposta que eu te faço.
Caso contrário, nos vemos em juízo.


Enviada em: quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 23:31
Para: Giuliano Macarrão Iervolino Souza
Assunto: Re: Proposta
OK, aceitamos a devolução do marcador com os itens que foram vendidos: 1 TPX na maleta, 1 adaptador para remote, 2 magazines extras, 1 remote e R$100,00.
Segue anexo o endereço:
Fernando de Araujo Tavares.
Rua ................................
Bairro ...........................
Mande com AR (Aviso de recebimento), assim você poderá comprovar que o marcador foi devolvido..
E os R$100,00 você deposita.
Banco Itaú

Obtive esta resposta:

2010/1/18 Giuliano Macarrão Iervolino Souza
Quando vai ter alguém para receber o marcador?
Assim envio por motoboy, e quem recebe assina o comprovante.
Faço o deposito assim que o motoboy voltar.

Respondemos:

Enviada em: segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 22:18
Para: Giuliano Macarrão Iervolino Souza
Assunto: Re: Proposta
Pode mandar amanhã, sempre têm gente em casa.
Ficamos no aguardo.

Resposta:

2010/1/19 Giuliano Macarrão Iervolino Souza

Só tenho motoboy no dia 20.
Mando na quarta

Nossa resposta:

Date: Tue, 19 Jan 2010 12:27:27 -0200
Subject: Re: Proposta
From:
To: giuliano
Aguardamos na 4ª feira.
Seria possivel informar mais ou menos o horário que ele vêm ?

E por favor, peço encarecidamente que a TPX esteja tudo certo, na hora de receber não vamos ter como testar, e vou assinar o recebimento que está tudo certo na confiança, OK ?

Grato.

Até hoje, dia 02/02/2010, não apareceu ninguém e nem fui avisado que ninguém viria




Mandei um email hoje dia 05/02/2010, apenas para confirmar:

From: fernando_tavares_906@hotmail.com
To: giulianomacarrao@yahoo.com.br
Subject: TPX
Date: Fri, 5 Feb 2010 13:26:24 +0000

Giuliano,

Já avisei na portaria do prédio, que eu tenho uma entrega amanhã de manhã. e para aviserem, porque eu estarei esperando.
E as pessoas aqui em casa também estão avisadas, (ninguém ia sair mesmo amanhã de manhã).
Por favor se a pessoa não vier me avise antes, porque eu desmarquei compromissos para estar aqui para receber a entrega.
Grato

Mandei outro e-mail:

From: fernando_tavares_906@hotmail.com
To: giulianomacarrao@yahoo.com.br
Subject: TPX
Date: Thu, 4 Feb 2010 20:10:36 +0000

OK,
Confirmando que fico no aguardo no sábado pela manhã a entrega.

Espero que vc esteja em casa sábado de manhã, pois vai ser a última vez que eu mando alguém até aí.

Foi mais de uma vez que você enviou ?
Por favor então me passe esses dias e horários para que eu também possa fazer uma reclamação sobre o funcionário que não avisou sobre essas outras vezes.

O motoboy é da GM, não acredito que ele arriscaria o pescoço.
Enfim, acredito mais nele do que em vc.

Também acredito em você, por isso peço o nome dele, o dia e o pedido de envio de motoboy, porque já falei com a síndica e quero fazer uma reclamação contra esse funcionário aqui do Prédio, mas preciso dessas informações, não posso falar que veio um motoboy sem saber o dia e o horário.
Obs:
Até agora não recebi nenhuma resposta do dia e horário de quando o motoboy passou aqui em casa.

E mais uma coisa, eu ainda não descobri quem está faltando com a verdade, você ou o Itaú, mas o certo é que eu estou pagando 3 vezes, e não to levando nada.
Não se preocupe, que vc receberá a intimação pra depor

Desculpe, mas pelo que RELATEI, um nenhum momento EU questionei o que você me disse. (tenho os extratos em mãos comprovando que estes 3 depósitos foram estornados e não ficamos com nada), e relatei o que o Banco Itaú informou, vejamos o que o jurídico deles vai alegar.


Ele mandou este email:
From: giulianomacarrao@yahoo.com.br
To: fernando_tavares_906@hotmail.com
Subject: TPX
Date: Thu, 4 Feb 2010 16:54:48 -0200
Espero que vc esteja em casa sábado de manhã, pois vai ser a última vez que eu mando alguém até aí.
Giuliano Macarrão I. Souza

Outro email dele:
From: giulianomacarrao@yahoo.com.br
To: fernando_tavares_906@hotmail.com
Subject: RES: TPX
Date: Thu, 4 Feb 2010 16:49:19 -0200
O motoboy é da GM, não acredito que ele arriscaria o pescoço.
Enfim, acredito mais nele do que em vc.
Giuliano Macarrão I. Souza

Outro email dele:
From: giulianomacarrao@yahoo.com.br
To: fernando_tavares_906@hotmail.com
Subject: TPX
Date: Thu, 4 Feb 2010 16:47:28 -0200
E mais uma coisa, eu ainda não descobri quem está faltando com a verdade, você ou o Itaú, mas o certo é que eu estou pagando 3 vezes, e não to levando nada.
Não se preocupe, que vc receberá a intimação pra depor...

Obs.
(Aqui insinua que estou mentindo)

Giuliano Macarrão I. Souza

Respondi esse email:
From: fernando_tavares_906@hotmail.com
To: giulianomacarrao@yahoo.com.br
Subject: TPX
Date: Thu, 4 Feb 2010 18:18:06 +0000

Acho meio improvável, sempre têm alguém em casa.
E na portaria não me foi avisado que tinha vindo algum motoboy.
Quando ele veio ?
Por que você não avisou o dia que ele viria ?
Poderia me passar o nome da Empresa de motoboy e o telefone, assim confirmo com ele o endereço para a entrega.

Email dele:
From: giulianomacarrao@yahoo.com.br
To: fernando_tavares_906@hotmail.com
Subject: RES: TPX
Date: Thu, 4 Feb 20
10 16:13:22 -0200
Engraçado, que motoboy já bateu no seu prédio e ninguém atendeu no seu apartamento...
Caso vc esteja de má vontade pra receber a encomenda, avise o melhor dia...

Pena eu estar engessado pra não ir eu mesmo, e trocar umas 2 palavrinhas com vc.
Obs.
(SERÁ QUE ELE VIRIA ATÉ AQUI PARA BATER EM UM SENHOR DE 46 ANOS E ELE TENDO 29 ? E ELE AINDA TODO MUSCULOSO E CHEIO DE TATUAGENS)
Giuliano Macarrão I. Souza

De: Fernando Tavares [mailto:fernando_tavares_906@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 00:35
Para: Giuliano Macarrão - Sto. André - SP [V] TPX - adapt., remote e 2 mags, extr
Assunto: TPX
Giuliano,
Como não recebi a TPX e os acessórios e também mais nenhum contato seu desde o dia 20/01/2010, já tenho autorização para colocar esta carta no Forum.
Fernando


Só que ele enviou a TPX na 6ª feira sem avisar, e não pude conferir se estava tudo certo, acabou não vindo nem o adaptador e nem a mangueira.


Mandei outro email (obs. eles estão do fim para o começo por data):


From: fernando_tavares_906@hotmail.com
To: giulianomacarrao@yahoo.com.br
Subject: TPX
Date: Sat, 6 Mar 2010 00:54:43 +0000
Giuliano,
Ainda não localizei o depósito de R$ 200,00.
Grato.

From: giulianomacarrao@yahoo.com.br
To: fernando_tavares_906@hotmail.com
Subject: RES: TPX
Date: Mon, 8 Feb 2010 16:53:15 -020

O remote estourado e o adaptador pra remote eu vou pagar.
100 do remote, 100 do adaptador (acretidoo que não seja mais que isso).
Estou aguardando a minha mãe retornar com o dinheiro do meu pagamento pra mandar alguém fazer o depósito amanhã.

De: Fernando Tavares [mailto:fernando_tavares_906@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 23:13
Para: Giuliano Macarrão - Sto. André - SP [V] TPX - adapt., remote e 2 mags, extr
Assunto: TPX

Giuliano,
Você disse por email:
Espero que vc esteja em casa sábado de manhã, pois vai ser a última vez que eu mando alguém até aí.
E envia hoje a tarde sem avisar nada ?
Como avisei o porteiro que trabalha na parte da manhã, que aguardaria uma entrega no sábado pela manhã, e foi o porteiro da tarde que recebeu pacote, e nem foi solicitado pelo motoboy para alguém do apartamento ir assinar e conferir o pacote.
Imagem

Ao chegar em casa, abrindo a caixa constatei que não estavam nem o adaptador para o remote, nem o remote estourado.
Quando você vai enviar essas peças que não vieram ?
Fico no aguardo

Até hoje nada dos R$ 200,00, e soube que outros usuários estão resolvendo problemas com ele. quem quuiser mande PM, OK ?

Isto é apenas um relato, afirmo aqui que em nenhum momento questiono o que me foi passado pelo Sr. Giuliano Macarrão Iervolino de Souza.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por tecseg »

Incrível !!!!! e o pior é que é tão fácil achar esta galera que joga paintball.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por daniel braga »

Extremamente lamentável...
Nunca tive problemas em negociar com o Fernando. Gente finíssima, confiança total nele.
germano_sw
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Abr 2010, 16:28
Localização: POA

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por germano_sw »

não sei como tu teve paciencia com esse cara.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por tecseg »

O grande problema é que Fernando é extremamente honesto e por isso as pessoas tentam passar o pé nele. Fernando já mandou várias vezes material para mim sem que eu pagasse para depois pagar. E olha que nos conhecemos pouco pessoalmente. Nos conhecemos mais pelo forum e no paintball.

Fernandão, qualquer coisa estamos aí para oque der e vier
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por fredjpa »

O Fernando é Campeão mesmo!!!!
1000% honesto e n merece que coisas como essas acontecam com ele.
Abs,
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por tecseg »

Cara, acho que ele não merece isso. Como disse conheço ele pessoalmente e posso te garantir, vc pode deixar uma grana alta com Fernando que ele guarda direitinho para vc.

meu amigo tomara que tudo seja resolvido
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por DAKFT »

Pessoal,

Valeu pelas palavras.

E até agora nada sobre o restante do valor, nunca mais respondeu os emails, ou por iniciativa própria entrou em contato, sabendo que deve esse valor.

Mas é o que eu falo:

Aqui se faz, aqui se paga.

Obs. Os Moderadores poderiam colocar as qualificações Negativas na seção de Qualificação.

Assim alguém novo, acho que só vai olhar em Qualificação e talvez não olhe na parte de Solicitação de Qualificação, podendo assim fazer negócio com alguém que está Negativado, mas ele não saberia.
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por DAKFT »

up
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por Marcos Mineiro »

Vlamir CTTR escreveu:
DAKFT escreveu:
Obs. Os Moderadores poderiam colocar as qualificações Negativas na seção de Qualificação.

Assim alguém novo, acho que só vai olhar em Qualificação e talvez não olhe na parte de Solicitação de Qualificação, podendo assim fazer negócio com alguém que está Negativado, mas ele não saberia.
Ótima ideia !


concordo...

Alem do mais... poderia ser mais rapido para enviar os pedidos de qualificações ... para jah qualificados, tanto como positivamente como negativamente.
Apoio a iniciativa.

Forte abraço
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por Roger »

Em breve vamos adotar um novo sistema de qualificação. Assim que a versão do fórum for atualizada já implantamos.

:legal:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por Marcos Mineiro »

opa... legal Roger!!

Vlw...

Abraço
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por DAKFT »

Ainda nada, fiquem espertos !
colcci
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Set 2008, 21:49

Re: Qualificar NEGATIVO usuário Macarrão

Mensagem por colcci »

Realmente sacanagem....

Comprei uma vez com o Fernando, porém em todos os momentos ele passou total confiança, desde a compra até a entrega do produto, sempre certinho, tirando qualquer dúvida que aparecesse durante e depois da compra.

O Fernando não é somente um vendedor, mas também uma pessoa disposta a esclarecer as dúvidas sobre seus produtos, deixando como eu disse anteriormente, as pessoas totalmente tranquilas quanto a negociação.

Espero sinceramente que as coisas se resolvam, e se precisar estamos todos aqui, de várias partes do Brasil (sou de SC), prontos para te apoiar.

Um grande abraço,

Luiz
Trancado

Voltar para “Solicitação de qualificação.”