Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CAJ - Forças Especiais da Sérvia

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Arrigow »

Nem só de SAS, GSG9, GIGN, US NAVY SEALS e BOPE vive o mundo ... Apresento-lhes o CAJ da Sérvia! Enjoy!


[youtube]YDNzPPoirQE&feature=related[/youtube]

PS: Gostei da intro e da música do primeiro video!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por nemezes »

ENtão conheça o R.A.P.A.S (digita no youtube)..alias estão treinando a PM do Rio..se não me engano..até o Bope.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:ENtão conheça o R.A.P.A.S (digita no youtube)..alias estão treinando a PM do Rio..se não me engano..até o Bope.
Muito bom! Mais uma unidade especial da França ... Essa eu não conhecia! Segue o video um dos videos deles:

Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:ENtão conheça o R.A.P.A.S (digita no youtube)..alias estão treinando a PM do Rio..se não me engano..até o Bope.

O treinamento de ações anti-terror para a preparação para os eventos como copa do mundo e olimpiadas será ministrado por eles, o Bope está dentro também
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlamir escreveu:Olha só que coisa heim, Grillo, Arrigow e Legionarie chegados em um R.A.P.A.Z ....

:lol: :lol: :lol:

Eu não sou chegado em Rapaz nehum não, só comentei o fato de eles estarem ministrando um curso p/ PMERJ rsrsrs

Esse Vlamir anda meio estranho ultimamente, acho que em breve ele vai fazer uma revelação bombastica sobre a pessoa dele rsrsrs :o
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por nemezes »

Vlamir escreveu:Pra organizar, porque não se criam um topico só pra FORÇAS ESPECIAIS ....???
Vlamir, na minha opinião, tudo na vida vc deve ter uma certa tolerância..uma coisa é mostrar a disciplina, a conduta e um video legal falando de forças especiais sem sangue. O maior problema de se criar um tópico SÓ disso é que iremos sair MUITO do escopo deste forum, estaremos ferindo diretamente algumas normas do fórum (uso de armas de fogo, violência e etc)...e imagina as discurções infidáveis sobre qual a força mais "letal"...olha esta "missão"..e será recheada de gente sendo baleada etc e tal.. o escopo do forum é paintball..mas dentro do universo fantasioso do esporte fazemos referência as técnicas (CCQB, MOUNT e etc) trazendo a disciplina e trabalho em equipe ao esporte e isto é legal... mas ligar diretamente o esporte a forças especiais e seu "trabalho"...não acho uma boa idéia..pois, no final das contas, estaremos mostrando direta ou indiretamente violência e muito sangue... este é o papel deles..mas não o nosso, porque as vezes a violência só acaba com mais violência (1o lei de newton) e geralmente a EFs são o último recurso..vai ser difícil administrar isso. É bem diferente de mostrar um filme...não é ficção..no caso de forças especias é realidade, não tem efeito especial é sangue mesmo. Esta é minha opinião. :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por nemezes »

Vlamir escreveu:
nemezes escreveu:
Vlamir escreveu:Pra organizar, porque não se criam um topico só pra FORÇAS ESPECIAIS ....???
Vlamir, na minha opinião, tudo na vida vc deve ter uma certa tolerância..uma coisa é mostrar a disciplina, a conduta e um video legal falando de forças especiais sem sangue. O maior problema de se criar um tópico SÓ disso é que iremos sair MUITO do escopo deste forum, estaremos ferindo diretamente algumas normas do fórum (uso de armas de fogo, violência e etc)...e imagina as discurções infidáveis sobre qual a força mais "letal"...olha esta "missão"..e será recheada de gente sendo baleada etc e tal.. o escopo do forúm é paintball..mas dentro do universo fantasioso do esporte fazemos referência a técnicas (CCQB, MOUNT e etc) mas ligar diretamente o esporte a forças especiais e seu "trabalho"...não acho uma boa idéia..pois, no final das contas, estaremos mostrando direta ou indiretamente violência..vai ser difícil administrar isso. Esta é minha opinião. :legal:
Corroboro com sua opinião, salvo as proporçoes do escopo do Forum, quem sabe um dia, considerando o amadurecimento dos usuarios, o dissernimento de cada qual, separarão as coisas e criticarão menos.

:legal:
Exato... vc chegou ao ponto! Só o tempo amadurece as coisas Vlamir, e a cada dia as pessoas estão deixando de misturar as coisas. Paintball Milsim é algo imensamente integrador e disciplinado, de nada tem de violento ! O que todos devem buscar, na minha opinião, é um dia sádio com os amigos sem violência na cabeça e ter a conciência que está praticando um esporte! :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Arrigow »

Bueno ... Eu sempre fui fissurado em conhecer e entender o trabalho das Forças Especiais espalhadas pelo globo. Quando conheci o Paintball Milsim vi nele a oportunidade de sentir pelo menos um pouco desse gostinho, foi paixão à primeira vista e posso afirmar nunca vou parar de jogar! Quem aqui quando era pivete nunca brincou de Comandos em Ação? Quem aqui nunca teve revólver de espoleta? Qual dos senhores nunca sonhou em servir o exército, ir para a guerra ou ser policial? Simples ... TODOS NÓS! O Paintball Milsim nada mais é do que a reunião desse lúdico em esporte sério e apaixonante que exige muita concentração, agilidade, técnica e porquê não, sangue frio para se tornar um bom jogador. A tecnologia dos marcadores e equipamentos em geral cresce à cada dia, assim como o interesse da mídia e o número de praticantes (eu mesmo reparo bem nisso, no CTTR todo final de semana tem uma cara nova em campo). Quanto a associação à violência, esse tipo de visão do esporte acredito que seja apenas das pessoas que realmente não sabem o que é o Paintball Milsim ou são as aquelas ignorantes e tapadas (que infelizmente são a maioria).
Quanto ao problema crônico da violência, me desculpem senhores, mas ele não é desencadeado, influenciado e muito menos gerado pelo Paintball Milsim, e sim por aquele .38 enferrujado na mão de um menor de idade, por aquelas "pingas à mais" no boteco da esquina, pelo motorista irresponsável, pelo traficante e pelo usuário de drogas.
Sinto muito mas cada vez que faço esse tipo de reflexão penso: "- Está tudo errado! Será que temos salvação?! Como será o futuro do meu filho?!"
A Polícia e as Forças Armadas (em estado de guerra e outros), são as únicas instituições que pautadas pela Constituição e outras Leis, podem utilizar da força (letal e não letal) para a proteção do Estado e do cidadão. Mas o que vemos na realidade?! A banalização absurda da violência (praticada por marginais, pois a polícia utiliza de FORÇA e não violência) e um assedio absurdo da mídia, igrejas, entidades de proteção dos Direitos Humanos e até mesmo do Estado sobre as Forças Policiais e Militares quando as mesmas utilizam da FORÇA!
Isto é, nos deparamos com um sociedade à qual a vida de um bandido para essas entidades tem MAIS VALOR DO QUE A DE UM POLICIAL, uma sociedade na qual o trabalhador, o homem de bem, o pai de família, O CIDADÃO, não tem valor algum, agora o bandido ... Ah esse tem todas as regalias, indulto no dia das mães, Natal e outras datas, progressão penal, tv na cela, banho de sol, visitas íntimas e zilhões de outras regalias que muitos HOMENS DE BEM aqui fora não tem.
Então senhores, se uma morte REAL não choca mais ninguém, se o crime por mais inescrupuloso que seja não choca nem mais uma velhinha de 80 anos, acho um pouco de hipocrisia, vetar a criação de um tópico desse tipo, pois infelizmente, a violência faz parte do nosso cotidiano.
Viva o cidadão de bem, viva a Polícia, viva ao Brasil! Semper Fidelis!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow eu vou ser breve,

Eu não vejo o porque não criar um tópico sobre o assunto, sei lá, mas acho que todos tem os seus motivos para aceitar ou não, mas os policiais de forças de elite só utilizam a violencia caso seja extremamente necessário e os mesmos possuem o aval para isso!

Todos nós acompanhamos de perto as organizações militares, e tentamos nos manter ligados a essa imagem, afinal, se um jogador compra um colete PANTAC, com certeza não foi no campeonato de speed que ele viu um igual.

Sei lá, essa é a minha opnião

abcs a todos
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:Arrigow eu vou ser breve,

Eu não vejo o porque não criar um tópico sobre o assunto, sei lá, mas acho que todos tem os seus motivos para aceitar ou não, mas os policiais de forças de elite só utilizam a violencia caso seja extremamente necessário e os mesmos possuem o aval para isso!

Todos nós acompanhamos de perto as organizações militares, e tentamos nos manter ligados a essa imagem, afinal, se um jogador compra um colete PANTAC, com certeza não foi no campeonato de speed que ele viu um igual.

Sei lá, essa é a minha opnião

abcs a todos
Compartilho a opinião do Legio!!
Se mantermos o topico em "Miscelânea" assim distanciamos o topico do assunto paintball!!
E nos temos um topico sobre tecnicas e taticas e la tem muito material de forças especiais... então não vejo mal!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Arrigow »

Legionnaire_RJ escreveu:Arrigow eu vou ser breve,

Eu não vejo o porque não criar um tópico sobre o assunto, sei lá, mas acho que todos tem os seus motivos para aceitar ou não, mas os policiais de forças de elite só utilizam a violencia caso seja extremamente necessário e os mesmos possuem o aval para isso!

Todos nós acompanhamos de perto as organizações militares, e tentamos nos manter ligados a essa imagem, afinal, se um jogador compra um colete PANTAC, com certeza não foi no campeonato de speed que ele viu um igual.

Sei lá, essa é a minha opnião

abcs a todos
Eu também não vejo nenhuma razão negativa nisso, mas se a moderação achar pertinente a restrição a esse tipo de tópico, blza a gente não cria. Quanto à me manter ligado à imagem de militar ou policial, eu me MONTO APENAS EM CAMPO, não uso calça camuflada e bota tática pra ir na padaria comprar pão e nem desfilo com camisetas do BOPE, GSG-9 e outras no meu dia à dia. Me visto e me porto o MAIS CIVIL POSSÍVEL.

É isso, bora jogar paintball!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por AsdEspada »

Muito legais os videos, como o Arrigow disse nem só de GSG-9, GIGN, SAS, Seals o mundo do SOF vive :recon: ....também não quero gerar polêmica, mas acho que esses videos trazem inspiração para os jogos de Milsim, desde conhecer a composição de suas forças, equipamentos e uniformes. Sou um grande entusiasta das forças militares e policiais.
Também acredito que existam fóruns específicos para tratar deste assunto e tenho certeza que muitos daqui os frequentam :gberet:

Mas não vejo mal em postar esses vídeos a título de informação :gberet: e sem dúvida o foco do fórum é paintball, mas vale lembrar que de uma maneira ou outra o painttball cenário, R.A. Milsim ou como se queira entitular está direta e/ou indiretamente ligados com os temas FFAA e Policiais, seja no treinamento de suas respectivas forças, ou seja pela prática de nós entusiastas do esporte!!! :gberet: :fair:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Arrigow »

AsdEspada escreveu:Muito legais os videos, como o Arrigow disse nem só de GSG-9, GIGN, SAS, Seals o mundo do SOF vive :recon: ....também não quero gerar polêmica, mas acho que esses videos trazem inspiração para os jogos de Milsim, desde conhecer a composição de suas forças, equipamentos e uniformes. Sou um grande entusiasta das forças militares e policiais.
Também acredito que existam fóruns específicos para tratar deste assunto e tenho certeza que muitos daqui os frequentam :gberet:

Mas não vejo mal em postar esses vídeos a título de informação :gberet: e sem dúvida o foco do fórum é paintball, mas vale lembrar que de uma maneira ou outra o painttball cenário, R.A. Milsim ou como se queira entitular está direta e/ou indiretamente ligados com os temas FFAA e Policiais, seja no treinamento de suas respectivas forças, ou seja pela prática de nós entusiastas do esporte!!! :gberet: :fair:
É isso rapá! O que eu fiz questão de salientar nos meus posts e a que o problema da violência não tem nenhuma ligação com o nosso esporte.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por AsdEspada »

Arrigow escreveu:
AsdEspada escreveu:Muito legais os videos, como o Arrigow disse nem só de GSG-9, GIGN, SAS, Seals o mundo do SOF vive :recon: ....também não quero gerar polêmica, mas acho que esses videos trazem inspiração para os jogos de Milsim, desde conhecer a composição de suas forças, equipamentos e uniformes. Sou um grande entusiasta das forças militares e policiais.
Também acredito que existam fóruns específicos para tratar deste assunto e tenho certeza que muitos daqui os frequentam :gberet:

Mas não vejo mal em postar esses vídeos a título de informação :gberet: e sem dúvida o foco do fórum é paintball, mas vale lembrar que de uma maneira ou outra o painttball cenário, R.A. Milsim ou como se queira entitular está direta e/ou indiretamente ligados com os temas FFAA e Policiais, seja no treinamento de suas respectivas forças, ou seja pela prática de nós entusiastas do esporte!!! :gberet: :fair:
É isso rapá! O que eu fiz questão de salientar nos meus posts e a que o problema da violência não tem nenhuma ligação com o nosso esporte.

Sem dúvida, e isso está bem claro!!! :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:
Eu também não vejo nenhuma razão negativa nisso, mas se a moderação achar pertinente a restrição a esse tipo de tópico, blza a gente não cria. Quanto à me manter ligado à imagem de militar ou policial, eu me MONTO APENAS EM CAMPO, não uso calça camuflada e bota tática pra ir na padaria comprar pão e nem desfilo com camisetas do BOPE, GSG-9 e outras no meu dia à dia. Me visto e me porto o MAIS CIVIL POSSÍVEL.

É isso, bora jogar paintball!
Cara, a area de miscelânea está aí p/ isso, o Grillo postou a opnião dele, eu a minha, vc a sua e assim por diante, nós só vamos moderar caso passe do limite e bata contra as regras de utilização do fórum.

Diversos tópicos sobre videos policiais, táticas equipamentos e etc estão abertos no fórum, eu só acho que não devemos fazer alusão ou apologia a morte e violência aqui, de resto, não vejo problemas.

P.S.: Eu costumo usar a minha bota tática e as vezes calça camuflada para fazer qlqr coisa, sei lá já se tornou parte do meu estilo rs

abcs
Responder

Voltar para “Miscelânea.”